sexta-feira, março 31, 2006

ÓDIO RACIAL MOTIVA CRIMINALIDADE IMIGRANTE


“When we are in the city and robbing we are waging a war, waging a war against the Swedes.” This argument was repeated several times. “Power for me means that the Swedes shall look at me, lie down on the ground and kiss my feet.” (...)“It’s so easy to rob Swedes, so easy.” “We rob every single day, as often as we want to, whenever we want to.” The immigrant youth regard the Swedes as stupid and cowardly: “The Swedes don’t do anything, they just give us the stuff. They’re so wimpy.”
Why do they hate the Swedes so much? “Well, they hate us,” Petra Åkesson reports them as answering. “When a Swede goes shopping, the lady behind the counter gives him the money back into his hand, looks into his eyes and laughs. When we go shopping, she puts the money on the counter and looks the other way.”


Isto é,

«Quando estamos na cidade a roubar, estamos a fazer guerra, a fazer guerra contra os Suecos.» Este argumento é repetido várias vezes. «O poder para mim significa que os Suecos irão olhar para mim, baixar-se e beijar-me os pés.» (...) «É tão fácil roubar aos Suecos, tão fácil». «Roubamos todos os dias, tanto quanto queremos, sempre que queremos.» O jovem imigrante considera que os Suecos são estúpidos e cobardes: «Os Suecos não fazem nada, simplesmente deixam-nos roubar tudo. São tão poltrões.»

Quem assim fala, está a implorar para ser abatido a tiro ou queimado vivo por um grupo de «nazis», isto é, de cidadãos suecos com dignidade. Mas bastava que um sueco desse uma chapada nas ventas de tal «jovem imigrante» para que caísse o Carmo e a Trindade, aqui d'el rei que é um acto de agressão nazioracista. No entanto, os «jovens» não europeus a viver em solo europeu, sentem-se perfeitamente à vontade para declararem abertamente o seu ódio como justificação do seu comportamento criminoso e ninguém os põe fora do País.

E porque é que tais alienígenas odeiam tanto os Suecos?

«Bem, eles(os Suecos) odeiam-nos». «Quando um sueco vai fazer compras, a senhora atrás do balcão dá-lhe o dinheiro na mão, olha-lhe nos olhos e ri-se. Quando nós vamos fazer compras, ela põe o dinheiro no balcão e olha para o outro lado.»

Ah, o problema dos meninos é a falta de «amor»... que tragédia, o racismo... que crime!, o dos Suecos, por se limitarem a porem o dinheiro no balcão em vez de o porem na mão escura do imigrante, como se este não recebesse já privilégios a mais... ou por se limitarem a não olhar sequer para o imigrante... pois o problema está mesmo aí, é que andaram anos sem ver o veneno mortal que lhes entrava pelas fronteiras adentro.

Nota - a maior parte deste tipo de imigrantes são de religião islâmica, o que só intensifica exponencialmente o ódio racial que sintam pelos Europeus.

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"religião islâmica, o que só intensifica exponencialmente o ódio racial que sintam pelos Europeus"

Disparate. O confronto dos muçulmanos mais militantes é contra o secularismo e cristianismo, não é uma questão racial. Nunca ouvi qualquer falar de qualquer confronto entre europeus muçulmnanos e não muçulmanos. O departamento do ódio racial é o vosso.

"Quem assim fala, está a implorar para ser abatido a tiro ou queimado vivo por um grupo de «nazis», isto é, de cidadãos suecos com dignidade"

És tu que o dizes: que eles merecem serem abatidos a tiro ou queimados vivos pelo que dizem. É sem dúvida algo que a barbarie nazi (que tu ainda mencionas, como se fosse um disparate) ou a Igreja da Idade Média faria nos tempos que estava no poder. Ainda tens o descaramento de insultar os suecos dizendo que tal comportamento é digno de um sueco.

A brincar ou não, vais mostrando que não passas de uma besta salvagem.

Os criminosos põe-se na cadeia, e no caso de ladrãozecos estrangeiros, expulsa-se do País. Os que querem viver no País e integrar-se, terão com certeza o direito de o fazer, caso esteja de acordo com a lei do País.

2 de abril de 2006 às 11:49:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

"... Os criminosos põe-se na cadeia, e no caso de ladrãozecos estrangeiros, expulsa-se do País. Os que querem viver no País e integrar-se, terão com certeza o direito de o fazer, caso esteja de acordo com a lei do País. "


--- É um 'Discurso Típico' de Parasita Branco ( a MAIORIA dos europeus ):
-> O Parasita Branco não está preocupado em construir uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL: uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica...
-> Só não vê quem não quer:
-----> O Parasita Branco ( a MAIORIA... ) pretende andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS!!!... De facto:
-->> O Parasita Branco ( a MAIORIA... ) pretende andar no Planeta a Curtir com a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-->> O Parasita Branco ( a MAIORIA... ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!

--- NOTA: Como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal... o Parasita Branco adoptou um TRUQUE ENGENHOSO: ---> o Parasita Branco alterou a Lei da Nacionalidade... e vai gerindo a atribuição da Nacionalidade aos imigrantes ( e filhos de imigrantes )...
[ nota: assim sendo... já ninguém pode andar por aí a acusar... que... as pensões de reforma do pessoal estão a ser pagas por estrangeiros... ]

///

2 de abril de 2006 às 15:30:00 WEST  
Blogger João said...

O anónimo, pelos vistos, além de estúpido é mal informado, apesar de ter uma "teoria" acerca da militância islâmica. A questão é saber se chegou lá sozinho ou se leu num panfleto anti-racista (leu, é como quem diz, viu os bonecos).

2 de abril de 2006 às 18:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"religião islâmica, o que só intensifica exponencialmente o ódio racial que sintam pelos Europeus"

Disparate. O confronto dos muçulmanos mais militantes é contra o secularismo e cristianismo, não é uma questão racial.

Nem eu disse que era uma questão racial. É uma questão, isso sim, civilizacional, cultural, e, acima de tudo, religiosa. E, neste caso, uma coisa junta-se à outra: à animosidade de carácter histórico-racial («os brancos europeus é que fizeram a colonização!!!» e outras imbecilidades deste jaez), o Islão dá uma nova dimensão: confere aos «jovens» mafométicos uma direcção e um ideal religioso pelo qual lutarem.



"Quem assim fala, está a implorar para ser abatido a tiro ou queimado vivo por um grupo de «nazis», isto é, de cidadãos suecos com dignidade"

És tu que o dizes: que eles merecem serem abatidos a tiro ou queimados vivos pelo que dizem

Pelo que dizem e pelo que fazem.


É sem dúvida algo que a barbarie nazi

E é sem dúvida algo que a escumalha infra-humana como tu preferia que fosse ele a fazer-nos do que nós a ele.


Ainda tens o descaramento de insultar os suecos

Não insultei os Suecos - insultei os merdas como tu, que, para cúmulo do nojo, ainda têm o descaramento de censurar o que digo sem sequer tecer um único comentário contra o criminoso imigrante que se atreve a fazer declarações daquelas.

Sim, tu és o protótipo do militante anti-racista que revolta as entranhas de qualquer pessoa com um mínimo de dignidade. És ainda mais asqueroso do que o imigrante criminoso, porque te opões a quem quer defender a Europa.

Tens boa razão para nos odiar e combater, porque se/quando um dia chegarmos ao poder, tu e quejanda laia vão a tribunal.

Os criminosos põe-se na cadeia, e no caso de ladrãozecos estrangeiros, expulsa-se do País

Curiosamente, sempre que se fala em expulsar criminosos estrangeiros, só os «nazis» é que apoiam tal medida; todos os «antifas» da tua laia põem-se a levantar problemas que não existem e «questões éticas» que são o contrário de toda a verdadeira ética.

Porque será?

2 de abril de 2006 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A questão é saber se chegou lá sozinho ou se leu num panfleto anti-racista (leu, é como quem diz, viu os bonecos)."

Cheguei lá sozinho, caro Turno, e fico desapontado por não se ter dado ao trabalho de provar-me errado. Não faz alguma diferença se o fazem por ódio racial ou por ódio aos infieis - qualquer elemento (muito mais estrangeiro) que se ache no direito de ditar os outros como viver e pensar é prejudicial aos valores europeus.

Agora, é sabido que a militância muçulmana não tem fronteiras raciais: incluem pretos, paquistaneses, árabes e europeus - e é isto que os faz mais perigosos. Curiosamente, existem algumas ligações neo-nazis com a militância árabe (ambas profundamente anti-semitas).
Dizer que a religião islâmica intensifica o ódio racial é uma forma de projecção dos vossos próprios ódios.

]:->

2 de abril de 2006 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nem eu disse que era uma questão racial"

Mentiroso. Disseste-o com todas as letras: "religião islâmica, o que só intensifica exponencialmente o ódio racial que sintam pelos Europeus".

"Pelo que dizem e pelo que fazem. "

Começaste por dizer "quem assim fala". Mas o facto de achares que existe algum crime (roubar, etc) que justifique queimar pessoas vivas mostra que és desgraçado mental.

"Curiosamente, sempre que se fala em expulsar criminosos estrangeiros, só os «nazis» é que apoiam tal medida"

O que vocês dizem é irrelevante, visto que querem expulsar todos independentemente se cometerem crime ou não. Não sei o que os antifas dizem sobre isto (também é irrelevante o que eles dizem), mas não vejo razão nenhuma para que o estado pague (com o nosso dinheiro) a estadia de um um estrangeiro criminoso. Deverá ser julgado, e se condenado, devará ser imediatamente deportado.

Sim, e porque haviamos de pagar por ter criminosos estrangeiros? Já temos de pagar por termos nazioracistas parasitas como o vosso Mário Machado e outros, que não pagam impostos e outros criminosos que não podemos deportar.

2 de abril de 2006 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mentiroso. Disseste-o com todas as letras: "religião islâmica, o que só intensifica exponencialmente o ódio racial que sintam pelos Europeus".

Não o disse não, imbecil, e já o expliquei, nesta caixa de comentários e noutros lugares. Mas tu, como continuas tão impotente como sempre foste, limitas-te a querer determinar qual foi a minha intenção original e ficas-te por aí, pela afirmação gratuita, ao mesmo tempo que tentas desviar a conversa.

2 de abril de 2006 às 20:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pelo que dizem e pelo que fazem. "

Começaste por dizer "quem assim fala".

No contexto em que quem assim fala não se limita a falar, ó tanso.


Mas o facto de achares que existe algum crime (roubar, etc) que justifique queimar

Não é o crime, imbecil - é a postura de arrogância e invasão. O roubo é ao menos; o grave é a postura intoleravelmente imperiosa e humilhante. E, repito: se uma mão cheia de cidadãos suecos lhe tratasse da saúde como ele merecia, aparecia logo a merda como tu a gritar «fujam, vêm aí os nazis!!».


"Curiosamente, sempre que se fala em expulsar criminosos estrangeiros, só os «nazis» é que apoiam tal medida"

O que vocês dizem é irrelevante, visto que querem expulsar todos independentemente se cometerem crime ou não

Curiosamente, só nós é dizemos para expulsar os criminosos. A tua laia, fica sempre caladinha, ou então «argumenta» que temos de os suportar cá.


Não sei o que os antifas dizem sobre isto (também é irrelevante o que eles dizem)

Sim, eu sei, e tu és um deles.

2 de abril de 2006 às 20:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nota: já respondi,

no tópico da sopa de porco,
no tópico do «típico»,
e até no tópico do macaco que gosta de mulheres brancas, no qual não tinha visto a tua resposta.

Também respondi no do bebé racista e no da entrevista com o identitário.

2 de abril de 2006 às 23:00:00 WEST  
Blogger João said...

Dar-me ao trabalho de demonstrar que está enganado, a si ou aos seus, caro anónimo, é absolutamente escusado. É falar para as paredes porque nunca ouvem o que os naziracistasfascistas têm para dizer. Ou então distorcem.

2 de abril de 2006 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Dar-me ao trabalho de demonstrar que está enganado, a si ou aos seus, caro anónimo, é absolutamente escusado"

Então, não percebo porque escreveu de todo - a não ser que estivesse interessado em saber de onde vem a minha sabedoria. E neste caso, ficou respondido. Passe bem. :)

]:->

2 de abril de 2006 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E, repito: se uma mão cheia de cidadãos suecos lhe tratasse da saúde como ele merecia, aparecia logo a merda como tu a gritar «fujam, vêm aí os nazis!!».

Mas não tenhas quaisquer dúvidas: se viessem uns neo-nazis suecos a querer queima-los vivos (como tu propões) apenas por uma questão de atitude, teria muitos problemas com isso. A lei deve ser executada sem misericordia pelas autoridades competentes, e não pela merda dos skinheads.

"Curiosamente, só nós é dizemos para expulsar os criminosos. A tua laia, fica sempre caladinha, ou então «argumenta» que temos de os suportar cá."

Conheço a minha laia melhor que tu, e afirmo que os criminosos estrangeiros deverão ser imediatamente deportados. Estes representam 1.1% da população estrangeira. E tu já mostraste que a tua laia defende a fogueira ou execução a tiro. Ah, espera... isto apenas o castigo pela atitude.

]:->

3 de abril de 2006 às 00:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas não tenhas quaisquer dúvidas: se viessem uns neo-nazis suecos a querer queima-los vivos (como tu propões) apenas por uma questão de atitude, teria muitos problemas com isso

Mas perante a atitude (leia-se «agressão e justificação racial para a agressão, contra os nacionais do País onde vive), tu e quejanda escumalha nada fizeram nem fariam. Isto mostra bem a merda que são.


A lei deve ser executada sem misericordia pelas autoridades competentes,

Que, devido à merda da vossa laia, são na realidade incompetentes.


"Curiosamente, só nós é dizemos para expulsar os criminosos. A tua laia, fica sempre caladinha, ou então «argumenta» que temos de os suportar cá."

Conheço a minha laia melhor que tu, e afirmo que os criminosos estrangeiros

Então a tua laia devem ser só quatro ou cinco palhaços como tu, que nunca se ouvem em lado algum.

Porque, quando se fala em deportar os estrangeiros criminosos, só os «nazis» é que dão a cara por tal ideia.

Queres tu ver que és ainda mais insignificante do que aquilo que dizes que os «nazis» são?:):):)

3 de abril de 2006 às 14:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então a tua laia devem ser só quatro ou cinco palhaços como tu, que nunca se ouvem em lado algum."

Diz-me quem é que defende que criminosos estrangeiros não sejam deportados. E inclui um link ou outro para eu poder investigar.

É que eu estava com a impressão de que nós deportavamos criminosos estrangeiros com paises que temos tratados bilaterais. Seria irónico se tal fosse verdade, porque mostraria mais uma vez a tua completa ignorância sobre o assunto, e por outro, que vocês são completamente irrelevantes e inconsequentes. Queres confirmar se é verdade? ;-)

]:->

3 de abril de 2006 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É que eu estava com a impressão de que nós deportavamos criminosos estrangeiros com paises que temos tratados bilaterais.

Isso tornaria estranho o facto de 57% dos presidiários em Portugal serem estrangeiros.

3 de abril de 2006 às 18:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Diz-me quem é que defende que criminosos estrangeiros não sejam deportados

Diz-me tu onde é que vês um partido político português a defender a deportação dos criminosos estrangeiros.


É que eu estava com a impressão de que nós deportavamos criminosos estrangeiros com paises que temos tratados bilaterais

Isso só serve para casos como o do terrorista indiano, o qual até custou muito a ir embora... mas ninguém põe fora do país os criminosos angolanos, moçambicanos, etc., que por cá andam.

3 de abril de 2006 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso tornaria estranho o facto de 57% dos presidiários em Portugal serem estrangeiros. "

Seria estranho se fosse verdade. Aonde é que ouviste dizer que eram 57%?

"Diz-me tu onde é que vês um partido político português a defender a deportação dos criminosos estrangeiros."

Muito bem: então não me consegues dar o exemplo de um político que defenda que criminosos estrangeiros devam ser sustentados por Portugueses.

E agora falas no silêncio. Vamos a ver, nunca ouvi um político dizer que é explicitamente contra a pedofilia e que os pedófilos devam ser presos, nem organizar manifestações contra a pedofilia. Mas o PNR fez tudo isto. É o único partido político contra a pedofilia? ;)

]:->

3 de abril de 2006 às 23:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito bem: então não me consegues dar o exemplo de um político que defenda que criminosos estrangeiros

Não, tu é que tens de dar o exemplo de um político português que defenda a expulsão dos criminosos estrangeiros. Não é com essas fugas para a frente que te escapas.


E agora falas no silêncio. Vamos a ver, nunca ouvi um político dizer que é explicitamente contra a pedofilia

Mas a pedofilia vai sempre a tribunal, como se tem visto. Agora, expulsão de criminosos angolanos, moçambicanos, etc., não tenho visto.

4 de abril de 2006 às 11:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, tu é que tens de dar o exemplo de um político português que defenda a expulsão dos criminosos estrangeiros. Não é com essas fugas para a frente que te escapas."

Foste tu que disseste que: " A tua laia, fica sempre caladinha, ou então «argumenta» que temos de os suportar cá."

Portanto, és tu que tens de provar que existe algum partido que argumenta que é necessário suportar criminosos estrangeiros. Fico a espera. Aliás, se o disseste é porque tens conhecimento desta ocorrência, e portanto, diz-nos - caso contrário fica provado que mentes.

É que, caro Caturo, argumentar que os estrangeiros sejam deportados, bem como forte policiamento e punição a gangs é uma política anti-racista. Porque?

Porque uma tactica bem conhecida é associar os criminosos com os imigrantes (e se um nazioracista não perceber, há cartazes que dizem: "BASTA! IMIGRANTES = CRIMINOSOS" (a outra é associar pedófilos a homosexuais...), bem como fazer a ligação entre todos os pretos e os gangs. Assim, sendo, ao expulsar os criminosos tira-vos tal argumentação desonesta....

Portanto, as mentes brilhantes dos nazioracistas fazem muito bem em querer deportar imigrantes criminosos. :)

]:->

4 de abril de 2006 às 12:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É que, caro Caturo, argumentar que os estrangeiros sejam deportados,"

Leia-se estrangeiros criminosos.

]:->

4 de abril de 2006 às 16:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, tu é que tens de dar o exemplo de um político português que defenda a expulsão dos criminosos estrangeiros. Não é com essas fugas para a frente que te escapas."

Foste tu que disseste que: " A tua laia, fica sempre caladinha, ou então «argumenta» que temos de os suportar cá."

Portanto, és tu que tens de provar


Não sou não - de facto, o que tenho ouvido, sempre que se fala no assunto, é a «ideia» de que os criminosos estrangeiros são um produto do racismo da sociedade europeia, etc., e que, por isso, e por motivos humanitários, é preciso puni-los cá. Nunca ninguém fala em expulsão.

Aliás, eu dei conta desse silêncio - disse que só os nacionalistas falam assim e que a tua ralé está sempre caladinha sobre o tema. Até prova de que o silêncio foi rompido, permanece... logo, és tu quem tem de provar, agora, que há políticos a defender a expulsão de imigrantes criminosos.


Porque uma tactica bem conhecida é associar os criminosos com os imigrantes (e se um nazioracista não perceber, há cartazes que dizem: "BASTA! IMIGRANTES = CRIMINOSOS" (a outra é associar pedófilos a homosexuais...), bem como fazer a ligação entre todos os pretos e os gangs. Assim, sendo, ao expulsar os criminosos tira-vos tal argumentação desonesta....

Vai dizer isso aos teus amigos do SOS Racismo e do B.E., para ver se os convences...

Quanto à argumentação que referes, não é desonesta - é baseada em factos: a criminalidade violenta aumenta com a imigração vinda de fora da Europa.

4 de abril de 2006 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não sou não - de facto, o que tenho ouvido, sempre que se fala no assunto, é a «ideia» de que os criminosos estrangeiros são um produto do racismo da sociedade europeia, etc., e que, por isso, e por motivos humanitários, é preciso puni-los cá. Nunca ninguém fala em expulsão."

Visto que não consegues provar que haja algum político que defenda que os criminosos estrangeiros sejam sustentados no nosso País - fica provado que é falso e que gostas de insinuar coisas que não consegues provar. Adiante.

Eu concordo que haja silêncio (nunca disse o contrário), tal como há silêncio na questão pedófila - o que não quer dizer que os pedófilos não sejam presos ou que os estrangeiros criminosos não sejam deportados.

Vocês só falam na questão da pedofilia porque querem associa-la aos homosexuais, e só falam na deportação de estrangeiros criminosos, porque... bem, são menos estrangeiros. Estupidamente, acabam por ajudar a nossa causa, ao expulsar os maus imigrantes dos bons. Mas seria surprendente se dissessem uma coisa de jeito. ;-)

"Vai dizer isso aos teus amigos do SOS Racismo e do B.E., para ver se os convences..."

Para que? Ninguém leva a sério o BE. Mas vocês ajudam mais a nossa causa (pelo vosso radicalismo) do que o BE - que para mim é trágico que este partido continue a desculpar e a pintar os africanos como vítimas de racismo, ignorando que há outras minórias que trabalham e por conseguinte estão socialmente e economicamente acima dos pretos - como o caso dos Indianos, Chineses e os Europeus de Leste.

E assim, o BE é subtilmente racista: acha que os pretos merecem ser tratados de uma forma diferente. Não é essa a minha visão: sou a favor da imigração legal e controlada, e com condições: se vêm para o nosso País, terão de se integrar, falar a nossa língua, seguir os nossos valores (mas podem apoiar a equipa de futebol do seu País ;), e serem julgados pelas mesmas leis. Não há desculpas para ninguém, em especial ser-se vítima de racismo.

Portanto, como vês - uma forma de combater o racismo é pela integração, o que vos corta as pernas e os braços. Mas como já demonstrei, vocês auto-mutilam-se com medidas como a deportação de estrangeiros criminosos.

]:->

5 de abril de 2006 às 12:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Visto que não consegues provar que haja algum político que defenda que os criminosos estrangeiros sejam sustentados

Não, és tu quem tem de provar que haja políticos a advogar abertamente a expulsão dos criminosos estrangeiros. E ainda estou à espera. A tua fuga para a frente não te safa, já devias saber isso depois dos sucessivos vexames que te foram impostos.

Portanto, ainda estou à espera das provas...;)


Eu concordo que haja silêncio (nunca disse o contrário)

Então és um imbecil chapado, como já foi aliás visto inúmeras vezes. Porque quem se cala em casos destes, não pode depois andar a dizer que «sempre defendeu x».


tal como há silêncio na questão pedófila

Não há nenhum silêncio na questão pedófila. Toda a gente que se expressa publicamente é pela condenação dos pedófilos.


o que não quer dizer que os pedófilos não sejam presos ou que os estrangeiros criminosos não sejam deportados

Concordas que haja silêncio sobre isso... estranho... será por sonsice?
Ou porque não queres, tu e quejanda escumalha, que o Povo pense demasiado nos criminosos estrangeiros que poluem o seu solo?


e só falam na deportação de estrangeiros criminosos, porque... bem, são menos estrangeiros.

Afirmação gratuita. É verdade que queremos pôr fora todos os alienígenas, mas naturalmente que nos revoltamos especialmente com os alienígenas que são criminosos e passam impunes.


Estupidamente, acabam por ajudar a nossa causa, ao expulsar os maus imigrantes

Estupidamente, mas estupidamente a sério, são vocês que se calam caladinhos sobre o assunto e sempre que falamos no caso, chamam-nos racistas. Ora o Povo, em ouvindo-nos, começa a simpatizar cada vez mais connosco, porque só nós é que falamos abertamente na expulsão dos criminosos estrangeiros.
Ou seja, vocês são tão tapados e fanáticos, que dão tiros nos pés e depois ficam em pânico porque nós também damos tiros nos vossos pés. E depois ainda se admiram porque é que o Nacionalismo cresce...:):):)


"Vai dizer isso aos teus amigos do SOS Racismo e do B.E., para ver se os convences..."

Para que? Ninguém leva a sério o BE.

Isso é falso. Toda a comunicação sucial liderada pelos teus donos dá um destaque imenso a tudo o que eles têm a dizer.


socialmente e economicamente acima dos pretos - como o caso dos Indianos, Chineses e os Europeus de Leste.

Aliás, os Nacionalistas nunca ou raramente se referem aos indianos e aos europeus de leste.


Não é essa a minha visão: sou a favor da imigração legal e controlada,

Tu és da direitalha cobarde e bacoca, que nunca pia quando a Esquerda expõe publicamente as suas ideias.


Portanto, como vês - uma forma de combater o racismo é pela integração, o que vos corta as pernas e os braços

Felizmente, é uma forma cada vez mais utópica, porque a integração está a falhar por todo o Ocidente.


Mas como já demonstrei,

Demonstraste mal, porque, como já provei, vocês nunca aproveitam essa «deixa» publicamente, pelo contrário, estão calados que nem ratos de esgoto.

5 de abril de 2006 às 14:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, és tu quem tem de provar que haja políticos a advogar abertamente a expulsão dos criminosos estrangeiros."

Não tenho de provar porque nunca fiz tal afirmação. Aliás, qualquer político que defenda que os estrangeiros criminosos devam ser sustentados pelos portugueses, arrisca-se a perder votos. Mas tu disseste que há quem defenda tal coisa, e não consegues nem arranjar um nome. Nenhum do BE defende isso?

"Tu és da direitalha cobarde e bacoca"

"Direitalha cobarde"... "ralé de esquerda"... vê se não cais com tanta confusão. :)

"Felizmente, é uma forma cada vez mais utópica, porque a integração está a falhar por todo o Ocidente."

Não está a falhar. O problema é que basta uma pessoa para criar grandes problemas. E depois tens o JihadWatch e co. que amplicam tais notícias. O importante é dar os mesmos direitos, deveres e oportunidades a todos os cidadãos.

]:->

6 de abril de 2006 às 11:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não tenho de provar porque nunca fiz tal afirmação

Já nem precisas de provar, porque tu próprio, disparando brutal balázio nessas patas, disseste que o silêncio era preferível. Por conseguinte, até tu apoias a atitude de não se falar sequer no assunto.

Quanto aos políticos que defendem a permanência dos criminosos, tenho mais que fazer senão andar à procura de links. Quem conhece o discurso do B.E. e do PCP, sabe que tenho razão.


"Tu és da direitalha cobarde e bacoca"

"Direitalha cobarde"... "ralé de esquerda"... vê se não cais com tanta confusão.

Vê tu se não cais em tal confusão - é que a Direitalha cobarde é tão destituída de valores de verdadeira Direita, ou tem tanto medo de os pronunciar, que, a pouco e pouco, acaba por aceitar os valores de Esquerda, a qual, sendo mais militante e coerente, vai na vanguarda da evolução política ocidental. William Pierce bem o explicou.


"Felizmente, é uma forma cada vez mais utópica, porque a integração está a falhar por todo o Ocidente."

Não está a falhar.

Está a falhar está (e ainda bem). Em todas as sondagens realizadas junto da juventude negra em Portugal, por exemplo, a maioria dos negros não se identifica com este País.
Noutros países europeus, há outros tantos sinais disto mesmo, sobretudo no que respeita aos muçulmanos.


E depois tens o JihadWatch e co. que amplicam tais notícias

O Jihad Watch e companhia mais não fazem do que desmascarar a imensa e pútrida aldrabice que tu e quejandos querem impor no Ocidente.

É natural que vocês não gostem de ser flagrantemente apanhados em falsidade, e ocultação de factos, mas ao menos sejam bons desportistas.

6 de abril de 2006 às 13:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"William Pierce bem o explicou."

William Pierce foi um NS e um supremacista. E escreveu um livro (Turner Diaries) sobre dois terroristas arianos - que serviu de inspiração para o ataque terrorista em Oklahoma. E William Pierce e a sua organização (Nações Arianas) com a visão de que os judeus controlam o mundo, eram abertamente a favor do terrorismo islámico.

Portanto, se tens como mentor pessoas como William Pierce, poupa-me a tua indignação de seres chamado RACISTA ou NAZI, ou como eu gosto de chamar... nazioracista.

]:->

10 de abril de 2006 às 11:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portanto, se tens como mentor pessoas como William Pierce,

Como não tens argumentos (o costume), optas por tentar atacar-me por meio do ataque ad hominem a um autor que eu citei...

Nunca disse que era adepto de William Pierce. Mas que ele vos topa e denuncia em cheio, disso não há dúvidas.

12 de abril de 2006 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Como não tens argumentos (o costume), optas por tentar atacar-me por meio do ataque ad hominem a um autor que eu citei..."


Já citaste Adolf Hitler para além de William Pierce. Andas em boa companhia. Força nisso.

]:->

12 de abril de 2006 às 21:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...


Já citaste Adolf Hitler para além de William Pierce. Andas em boa companhia. Força nisso.


De facto, ando em boa companhia. E mesmo que não andasse, antes só do que mal acompanhado, isto é, em companhia da tua laia.

25 de abril de 2006 às 19:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home