segunda-feira, dezembro 05, 2005

BOICOTE À ASA

Apelo ao boicote contra a editora ASA, cujos livros infantis incitam à misturada racial.

Basta de obscena poluição cerebral. A propaganda multirracialista, que já mete nojo quando é dirigida a adultos, torna-se verdadeiramente odiosa e revoltante quando os seus promotores se tentam aproveitar da receptividade e ingenuidade das indefesas mentes infantis para disseminarem o seu vírus apátrida de gentalha sem coluna vertebral, inimiga de toda a verticalidade e de toda a forma de identidade autêntica.

Os portugueses conscientes têm para com a sua própria Estirpe um dever de sagrada lealdade, que se pode traduzir em atitudes firmes e individuais, verdadeiramente cívicas, tais como o simples acto de passar palavra no sentido de que os consumidores das produções da editora ASA sejam o menos numerosos possível.

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é grave sim!!
Se ainda fossemos um país como o Brasil ou EUA em que ha muita dessa gente entendia-se, mas agora em Portugal escolher pretos vê-se mesmo que é de proposito para minar as crianças.
que nojo aquelas capas metem.
De qualquer maneira qualquer criança k cresça com aqueles livros e se depare com a realidade lisboeta, vê que eles não são os santinhos dos livros.

5 de dezembro de 2005 às 19:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«De qualquer maneira qualquer criança k cresça com aqueles livros e se depare com a realidade lisboeta, vê que eles não são os santinhos dos livros.»

O pior é quando são mesmo!...

5 de dezembro de 2005 às 20:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nacionalistas (os racistazinhos) a boicotar livros - realmente a ASA irá sentir o peso do boicoite dos iletrados. Ahaha! :)

O que mete nojo, caro Caturo, é ensinar às criançinhas que não se pode ser amigo/amiga de uma outra criança por ser diferente. A Nação pode sim ter pessoas com características diferentes, e vocês já perderam a batalha. Infelizmente para vocês, não há gente corajosa ou esperta para tornar os vossos fetiches em realidade.

6 de dezembro de 2005 às 13:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na verdade, caro 3º anónimo, é patético vê-los esbracejar contra a corrente.
Um mínimo de instinto de sobrevivência, alguma inteligência e cultura alertá-los-ia para o inevitável a prazo: a geo"misturada".

Já perderam, mas os olhinhos estão doentes.

6 de dezembro de 2005 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É patético, caro 3º Anónimo, vê-los esbracejar contra a enchente.
Um pouco de simples instinto de resistência ao sofrimento também os pouparia ao inevitável: a geo"misturada" é imparável, não está nas mãos deles nem nas de ninguém.

De olhinhos bem fechados, saltitam de desgosto em desgosto.

6 de dezembro de 2005 às 19:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, anónimo das 1:28, o que mete mesmo nojo é haver mentecaptos impotentes e desonestos como vocês a confundir amizade com misturada, como se a amizade ou as relações cordiais levassem inevitavelmente à misturada.

A Nação não pode ter gente de outras raças não, por mais que tu e os teus donos tentem convencer as pessoas dessa monstruosidade. Façam o que quiserem, dêem o vosso melhor, mas lembrem-se que não há mal que sempre dure, e, por isso, a vossa bastardia apátrida há-de um dia ser devidamente julgada.

Quanto aos mestiços que um dia possam vir a sofrer com isso, todo o seu sofrimento cai sobre as vossas cabeças. Tudo o que suceder nesse campo será responsabilidade vossa.

6 de dezembro de 2005 às 19:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto ao anónimo seguinte, que expressa a mesma canalhice invertebrada de duas maneiras ligeiramente diferentes, de nada lhe vale ter «olhinhos saudáveis» se lhe falta por completo uma coluna vertebral direita de maneira a conseguirem pôr-se de pé. Para tal gente, basta uma coleira e uma casota, e um pratinho de comida. Escapa-lhes por completo o sentido do dever e da mais elementar ética.

Ou então, quem sabe, pertencem àquela camada politicamente correcta que sabe que ainda é possível reverter a monstruosidade do geo-lamaçal, mas, com medo que os povos acordem e se REVOLTEM, tenta dar o seu objectivo como um «dado adquirido», para desencorajar o combate...

Não entendem uma coisa muito simples - é que se a Europa não for para os verdadeiros Europeus, então também não será para mais ninguém. Acabará afogada num oceano de sangue.

6 de dezembro de 2005 às 19:25:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Eu sou Totalmente Contra a Estratégia do 'TUDO OU NADA'.

--- Para mim, o caminho a seguir é o SEPARATISMO!!!

///

6 de dezembro de 2005 às 20:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não se pode partir já para o separatismo só porque alguns estrangeiros entraram na Europa. Haja um bocadinho de firmeza e de bom senso, porra.

A Europa é toda dos Europeus. De uma ponta à outra. Abdicar disso é abdicar de um direito. É contra a ética.

De resto, aplica-se o princípio da «arete» grega - procurar sempre a excelência. Um estudante que estude para ter nota dez, é bem provável que fique com nove, reprovando. Mas um estudante que tente alcançar o vinte, o mais provável é que falhe e que tenha só... quinze. E o quinze é já uma boa nota.

Acho que para bom entendedor meia palavra basta. Mas, para que conste: temos que lutar pela Europa toda, mesmo que venhamos, temporariamente, a perder alguma parte dela.

Se os nossos antepassados que partiram das Astúrias puderam reconquistar toda a Hispânia, também nós podemos reconquistar toda a Europa se preciso for.

6 de dezembro de 2005 às 20:15:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Para mim, o dia-a-dia é um trabalho de investigação...
--- Nas conversas do dia-a-dia, encontro é muitas pessoas com a filosofia do 'Facturar e Curtir': 'LIVE NOW' -->> "a vida são dois dias" -> "a vida é para Curtir" -> "quem vier a seguir que feche a porta".
--- Portanto, para mim, conseguir salvar alguma coisa, 'Já é uma Sorte'!!!...

///

6 de dezembro de 2005 às 20:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se pensas que essa linguagem grandipatética te dá alguma razão, envenena-te no teu ódio, tu é que sabes. Mas vais sozinho, não consegues arrastar muita gente contigo, não.
Temos muitos defeitos, mas felizmente o racismo não é um deles.
PS: escrevi duas vezes porque pensei que o 1º comentário não tivesse entrado. Mas não perdes nada por ler duas vezes, embora me pareça que para ti é já demasiado tarde.

6 de dezembro de 2005 às 23:15:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Racialismo NÃO É Racismo!!!

--- Racialismo não é estar contra ninguém!... [ Nota: Exceptuando, como é óbvio, os Predadores Insaciáveis que ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios... ]... Mas sim, TÃO SOMENTE, Reivindicar o LEGÍTIMO Direito à Sobrevivência da Identidade!!!...

///

6 de dezembro de 2005 às 23:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Temos muitos defeitos, mas felizmente o racismo não é um deles.

Pois não. O vosso defeito é infinita e abissalmente pior - é uma mescla asquerosa de traição com verdadeiro ódio à diversidade em nome de uma mentalidade fanaticamente universalista.

Quanto a ser ou não capaz de convencer muita gente, a ver vamos.

7 de dezembro de 2005 às 01:17:00 WET  
Blogger Flávio Santos said...

http://santosdacasa.weblog.com.pt/arquivo/2004/11/a_camila_apaixo.html

7 de dezembro de 2005 às 12:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O vosso defeito é infinita e abissalmente pior - é uma mescla asquerosa de traição com verdadeiro ódio à diversidade em nome de uma mentalidade fanaticamente universalista.
.
A virulência verbal está na razão directa da impotência assumida.
Muito barulho para esquecer fantasmas.

7 de dezembro de 2005 às 18:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

A virulência verbal está na razão directa da impotência assumida.

Ora se dizes isto, nada mais natural do que aplicar o mesmo princípio a ti - e então percebe-se que afinal é por isso que tu e quejandos «perdem tempo;)» a vir aqui dizer que estamos derrotados, que não vale a pena lutarmos, que somos muito maus e muito ignorantes, e tal.... e depois quando o Le Pen passou à segunda volta, deitando abaixo o queridinho da esquerda Jospin, foi ver-vos espumar de medo e de rancor por essa Europa fora.

Pela boca morre o peixe rapaz, e todos as vossas invectivas e declarações de vitória antecipada trensadam a cagaço mal disfarçado e a ódio de inquisidores cheios de raiva porque não conseguem censurar a voz da verdade na internet.
Ou seja: muito barulho para esquecer fantasmas. Nunca uma expressão de um esquerdista foi melhor aplicada.

7 de dezembro de 2005 às 18:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

///

Não consegues nada melhor do que isso?
Então deixa lá, pode ser que alguma coisa ainda te ocorra.
.
mr. Le Perne? Oh God... À falta de melhor, puxa-se o lustro a sapatos velhos...


PS: não gostas da minha companhia por aqui? Ah! não, é verdade! Misturada ideológica... :)))

AnonyMoos

7 de dezembro de 2005 às 20:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este bacano revela que não tem argumentos.

7 de dezembro de 2005 às 22:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não consegues nada melhor do que isso?

E já basta, para vos infundir pavor e raiva...;) ... e, como se não bastasse, são forçados a assistir a um crescimento geral do Nacionalismo em toda a Europa...

Se eu não quisesse a tua presença aqui, apagava-te os comentários. Como fazem os teus confrades no fórum do sapo, por exemplo.

7 de dezembro de 2005 às 23:13:00 WET  
Blogger Suevo said...

Se te criticam Caturo, é porque estás no bom caminho.
Se dissesses aqui que querias exterminar toda a gente, e que todos os nacionalistas deviam pegar em metrelhadoras e matar meio-mundo, decerto os politicamente correctos não se incomodavam contigo.

O que te estou a dizer a ti é também valido para o Rebatet por exemplo.

7 de dezembro de 2005 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se te criticam Caturo, é porque estás no bom caminho.
.
Belo chavão!!! Toda a gente está no bom caminho, não há quem não tenha críticos.

Claro que gostas de mim por aqui, Caturo. Até faço crescer as audiências do teu blog! Vê lá tu que um post indigente como este teu sobre a Asa já vai em 20 comentários.

Não sei quem são os confrades do fórum sapo, não conheço, mas deve até ser bastante interessante, já que apagam os teus posts abichanados. É para evitar misturada de genes...
.
AnonyMoos

///

7 de dezembro de 2005 às 23:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está-se mesmo a ver que além das evidentes carências afectivas a vida pessoal do AnonyMoos consiste em dar lustro à mangeira, Daí o motivo de ele vir aqui defender o seu negão!!!!!

Shame on you!!!!!!

8 de dezembro de 2005 às 00:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

///
É verdade, Redof, na "mangeira" é que está a chatice. Sobra-me o que vos falta.
Carências afectivas, I mean. ;)

AnonyMoos
///

8 de dezembro de 2005 às 01:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se te sobram mangueiras ou não problema teu, Agora que gostas de andar com elas entaladas no teu cu não restam duvidas.....

Resumindo és um verdadeiro caça mísseis!!!!!

You Faggot

8 de dezembro de 2005 às 04:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

///
Se não te restam dúvidas, é porque andas por lugares onde me podes encontrar.
Quando me vires diz-me olá, OK?

AnonyMoos
///

8 de dezembro de 2005 às 14:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se dissesses aqui que querias exterminar toda a gente, e que todos os nacionalistas deviam pegar em metrelhadoras e matar meio-mundo, decerto os politicamente correctos não se incomodavam contigo.


Isso sei eu... o que os incomoda realmente, não é, nunca foi, a «violência da extrema-direita!», mas sim as ideias opostas ao nojento universalismo de Moos e quejandos...

8 de dezembro de 2005 às 19:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que gostas de mim por aqui, Caturo. Até faço crescer as audiências do teu blog!

Sem dúvida. És mais um dos cento e tal gajos que vêm este blogue diariamente.

Mas gosto da tua presença aqui sobretudo porque serves de saco de pancada e de treino argumentativo, apesar da tua reconhecida carência intelectual e cultural.

Ou seja, os teus donos, que controlam os mé(r)dia censuram tudo o que se lhes opõe, mas tu e outros pagam pela sua canalhice com os enxovalhos de que são vítimas neste e noutros blogues.


Quanto à tua conversa sobre o sapo,
«Não sei quem são os confrades do fórum sapo, não conheço, mas deve até ser bastante interessante, já que apagam os teus posts»

demonstras, a brincar ou a fingir que brincas, aquilo de que és feito, comprovando aliás tudo o que tenho afirmado: o que a sub-humanidade como tu queria poder fazer, era pura e simplesmente impedir-nos de disseminar a doutrina nacionalista, e é por isso que a internet vos preocupa tanto, porque, como não a conseguem censurar (ainda) só vos resta virem para sites nacionalistas - é isso que motiva a tua imunda presença neste blogue - a raivinha mete-nojo própria da escumalha que nos vê a crescer, que nos vê a trocar ideias, que nos vê a disseminar livremente o nosso ideário, enquanto os bardamerdas como tu se quedam impotentes para contra-argumentar com êxito uma só vez que seja.

Por isso é que te limitas a mandar «bocas» de adolescente armado em esperto embora retardado, tudo num jeito muito paneleiresco, tão típico da tua gentalha de Esquerda liberal.

8 de dezembro de 2005 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois ...

Que mais queres?
Eu digo outra vez: pois!!!!

;)))

AnonyMoos

8 de dezembro de 2005 às 19:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que dizes «pois» - pois que mais é que hás-de dizer?

A repetição indigente é uma das características marcantes da tua «escrevinhação».;)

8 de dezembro de 2005 às 20:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ena, mudaste de visual. Esse corte de cabelo fica-te bem, mas é um bocado mais abichanado. Não é tão ... como dizer, da trip ...
A trip costuma ter um design mais básico, mais vernáculo.
Pensa nisso.

AnonyMoos
///

8 de dezembro de 2005 às 20:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só mesmo um verdadeiro apaneleirado (deixa lá os bichos, que não têm culpa que sejas bicha) é que compara uma estética a um corte de cabelo.

Aliás, pelo «nick» vê-se logo quem é a besta - AnonyMoos tresanda a panasquice.

9 de dezembro de 2005 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«só vos resta virem para sites nacionalistas - é isso que motiva a tua imunda presença neste blogue - a raivinha mete-nojo própria da escumalha que nos vê a crescer, que nos vê a trocar ideias, que nos vê a disseminar livremente o nosso ideário, enquanto os bardamerdas como tu se quedam impotentes para contra-argumentar com êxito uma só vez que seja.»



Com base nisto, como é que a Esquerda elege deputados e a extrema-direita não chega a 1% de votos, conseguido estar abaixo do MRPP?

Será que o povo é tão estúpido que não consiga ver para lá dos media (escreve-se sem acento, é uma palavra latina, plural de medium), não consegue dar-se conta da -ao que parece- aflitiva e iminente "misturada racial"?
Se a resposta é não, porque não vota ele o PNR?
Se a resposta é sim, então para que serve defender um povo que nem sequer se preocupa com a sua sobrevivência, e que é demasiado estúpido para se dar conta dela?

A minha opinião sobre isto é clara: na Natureza, os mais inaptos desaparecem, e os melhores ficam.
Assim sendo, se de facto houver uma luta racial, ficaram os melhores e desaparecerão os mais fracos. Sejam quem forem.

16 de dezembro de 2005 às 01:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home