domingo, outubro 09, 2005

LIMITAÇÕES À LIBERDADE OCIDENTAL, OU COMO POR CAUSA DUNS, PAGAM OS OUTROS

Como bem observa o Dhimmi Watch («Vigia dos Dimis», isto é, o denunciador dos não muçulmanos que se submetem aos muçulmanos), a presença do Islão no Ocidente tem contribuído para limitar a liberdade dos Ocidentais na sua própria terra:
- freiras francesas são obrigadas a tirar a parte da cabeça do seu uniforme quando são fotografadas para os seus documentos, devido à lei que proíbe o hijab das mulheres islâmicas em documentos de identificação*;
- crianças francesas não podem usar símbolos religiosos nas escolas;
- milhares de pessoas em toda a Europa e Estados Unidos, têm de gramar horas de espera nos aeroportos (e no teatro, na Rússia...) por causa dos muçulmanos terroristas;
- os dinamarqueses que quiserem casar-se com estrangeiros, deparam com severas restrições, devido precisamente à necessidade de travar a entrada de muçulmanos na Dinamarca**;
- símbolos natalícios ocidentais são banidos (em várias escolas) para evitar ofender os muçulmanos.

Vem isto a propósito do aproveitamento que os muçulmanos do Canadá têm feito das liberalíssimas leis canadianas, inserindo a lei da Chária na vivência quotidiana dos islâmicos desse país, contribuindo para criar um Estado dentro de um Estado.

---


* - o que até tem a sua razão de ser, porque de facto essa peça de roupa não permite uma identificação suficientemente clara do indivíduo fotografado.

** - há males que vêm por bem...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Limitam a nossa liberdade porque os governantes decidiram atacar uma religião em particular, tentaram disfarçar, dizendo que a restriçao é para todos e não somente o único grupo realmente visado, só que o tiro saiu pela culatra. Incrivel que até isto sirva como argumento contra uma religião. Caturo não gostas de islão como não gostas de cristianismo, entendo e respeito a opção, já judeus e cristãos não passam de hipócritas ao atacarem a religião semelhante.

9 de outubro de 2005 às 15:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Curioso é o facto de ser a França, seguindo a tradição Jacobina de Esquerda, anti-religiosa e com uma forte separação entre o Estado e a(s) Igreja(s) que tomam estas medidas sensatas.

Padres, Rabis e Imãs são a mesma face da moeda,gostam é de ver os crentes ajoelhados, a bater a cabeça no muro ou agachados virados para Meca, por outras palavras Submissos, cordeiros a seguirem a voz do dono.

O bastião contra a invasão do Islão, por muito que custe aos Nacionalistas católicos de direita virá dos seus tradicionais "inimigos".

9 de outubro de 2005 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Limitam a nossa liberdade porque os governantes decidiram atacar uma religião em particular, tentaram disfarçar, dizendo que a restriçao é para todos e não somente o único grupo realmente visado, só que o tiro saiu pela culatra.»

O grupo visado não é, decerto, o dos Cristãos, visto que a maior parte das restrições são para eles, os mafomas até se dão ao luxo de proibir tudo o que não gostem!...


«Incrivel que até isto sirva como argumento contra uma religião.»

Serve de argumento mas é porque o Islão é que vem obrigar a limitações, quer por forçar, quer por simplesmente vegetar por aí!


«Caturo não gostas de islão como não gostas de cristianismo, entendo e respeito a opção, já judeus e cristãos não passam de hipócritas ao atacarem a religião semelhante.»

E você é uma besta completa! Onde é que o Islão é semelhante a nós? Uma carrada de heresias abomináveis, contradiitórias com tudo o que é Dogma, e vem agora este "entendido" em Religião dizer que, afinal, os Cristãos deviam era ser pelo Islão, e depois cair-nos em cima por o fazer!...


«Curioso é o facto de ser a França, seguindo a tradição Jacobina de Esquerda, anti-religiosa e com uma forte separação entre o Estado e a(s) Igreja(s) que tomam estas medidas sensatas.»

Mas é mesmo por serem Jacobinos que banem tudo o que cheire a Religiosidade!...


«Padres, Rabis e Imãs são a mesma face da moeda,gostam é de ver os crentes ajoelhados, a bater a cabeça no muro ou agachados virados para Meca, por outras palavras Submissos, cordeiros a seguirem a voz do dono.»

Como diria outro comentador, quando alguém segue uma Religião de livre vontade, algo vai mal. Mesmo quando essa Religião é seguida de livre vontade não o é é um argumento absurdo usado pelos anti-clericais primários e atrasados mentais, como se seguir os ditames do Laicismo, ou do Nacionalismo, ou do Socialismo, não fossem também limitativos em relação às demais opções!...


«O bastião contra a invasão do Islão, por muito que custe aos Nacionalistas católicos de direita virá dos seus tradicionais "inimigos".»

Em parte, talvez; mas esquece-se que ainda há elementos da Igreja pré-Vaticano II que não embarcam em muitas das modernices e cedências modernas, e até foi publicado há um par de anos um livro que diz que a Opus Dei prepara um confronto final com o Islão!...

10 de outubro de 2005 às 17:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home