quarta-feira, setembro 14, 2005

ARROGÂNCIA IMPERIAL TURCA SEM DISFARCE

Da Novo Press:
Pela terceira vez este mês, as conversações entre os Ministros dos Negócios Estrangeiros dos países europeus e Ankara resultaram em falhanço, devido à teimosia turca em reconhecer Chipre, Estado membro da UE. Ficou agendado para três de Outubro o reinício das conversações, embora Chipre já tenha feito saber que vai retirar a proposta que visava facilitar a adesão da Turquia.

Quando irão os nossos eurocratas compreender que, além da Turquia não fazer parte da Europa geográfica, histórica e culturalmente, os Europeus não querem a entrada desse país no concerto das nações europeias?


É curioso que não há intelectuais e defensores dos direitos humanos preocupados com o imperialismo turco... e, a respeito do genocídio dos Arménios cometido pelos Turcos no início do século XX, já se ouviu um eurocrata francês pró-turco a dizer que «isso é lá entre eles, Turcos e Arménios, e o resto do mundo nada tem a ver com o caso...». Era engraçado ver a reacção da gentalha que controla a comunicação sucial se o mesmo fosse dito por um eurocrata a respeito do alegado holocausto cometido pelos Alemães contra os Judeus.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de mais nada queria felicitar o autor deste magnifico blog,que nos dá uma visão tão clara do que se vai passando por esse mundo fora...
Os Verdadeiros Europeus estão atentos a esta imposição contra natura da esquerda europeia em integrar a turquia no seio da UE.
Será a maior das aberrações partilhar o nosso espaço Europeu com um país de mouros asíaticos..massacre dos arménios!! e os massacre das populações brancas dos balcãs durante séculos!!ACORDA EUROPA.....
FORÇA CATURO

15 de setembro de 2005 às 12:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home