segunda-feira, agosto 29, 2005

REGISTO E OBSERVAÇÃO

Imigrantes norte-africanos organizados em confronto contra forças de segurança espanholas, conseguem furar a barreira alfandegária e entrar em Espanha...

Organizados em grupos de oitenta, conseguiram, em parte, passar para dentro do território espanhol... ora tal actuação não é um acto de uma «horda de desgraçados» sem eira nem beira, como tantas vezes se pinta o movimento migratório norte-africano para dentro da Europa.

Repare-se:
Como ha sucedido en otras ocasiones los ilegales estaban perfectamente organizados, según ha informado la comandancia de la Guardia Civil "la acción, perfectamente coordinada y sincronizada en el tiempo, se llevó a cabo por una avalancha de inmigrantes fraccionados en tres grupos de unos 80 hombres cada uno, que en sucesivas oleadas ha intentado a toda costa superar el sistema integral de seguridad del perímetro para acceder de forma ilegal a Melilla.

Que tipo de gente tem treinamento desta natureza?
Que tipo de gente terá conseguido infiltrar-se no país irmão?

Talvez algumas futuras explosões em área castelhana venham a responder a esta pergunta.

2 Comments:

Blogger João said...

É tudo pessoal com fome e nós temos o dever de os acolher. Se não têm fome estão a escapar à guerra civil na Argélia, ou então são perseguidos politicamente em Marrocos. O novo director do SEF deve explicar a situação brevemente.

29 de agosto de 2005 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles têm é o dever de administrar os seus países como deve ser! Não temos que destruir a nossa Raça só porque eles não fazem por isso! Mas, é claro, como defender a Raça é racismo, a esquerdalha defende o absurdo da imigração em vez do desenvolvimento, não por quererem só o bem dos estrangeiros mas principalmente a sua auto-destruição.

29 de agosto de 2005 às 15:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home