segunda-feira, agosto 29, 2005

UMA PONTE ENTRE PARENTES...

A Rússia e a Índia vão realizar um exercício militar conjunto que será o maior da história da aliança entre estes dois países, incluindo cerca de oitocentos comandos de cada lado num treino bélico focalizado no combate ao terrorismo.

Ora que terrorismo será este? O mesmo terrorismo que afecta ambos os países - aquele que é praticado por gente que cinco vezes ao dia se agacha virada para Meca.
E assim se fortalecem os laços políticos entre duas nações de raiz árica que enfrentam o mesmo inimigo mortal, a saber, um império espiritual semita que alastra entre a Ásia e a Europa. De notar que a Rússia continua a ser o aliado militar mais próximo da Índia, fornecendo-lhe cerca de setenta por cento do seu material militar, o qual inclui alguns dos aviões de guerra mais sofisticados do mundo, capazes de enfrentar os melhores aparelhos aéreos americanos, como se tem demonstrado em várias ocasiões de treino.

Aqui está mais uma razão para que se fortaleçam as relações entre a Europa e a Rússia, a qual é, evidentemente, uma parte da Europa: porque deste modo se edifica um eixo geoestratégico entre a Europa e a Índia, o que constituiria a melhor e mais eficiente resposta à internacional do terrorismo mafomético e, a mais longo prazo, à possível ameaça chinesa, que já se configura no horizonte.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«o que constituiria a melhor e mais eficiente resposta à internacional do terrorismo mafomético e, a mais longo prazo, à possível ameaça chinesa, que já se configura no horizonte.»
Já cá faltava a paranóia infundada do "Fantasma de 1932"!... Tirando o risco de emigração em massa, que o Regime Comunista consegue conter, quanto mais não seja pelo seu pragmatismo económico e de desenvolvimento, eles e os Japoneses não são senão nossos aliados!... Ou acha que os mesmos países que reprimiram os Santos Padres Evangelizadores que não faziam mal a ninguém iam receber de braços abertos quem quer dar abraços suicidas?... E uma Frente Asiática única (incluindo o Irão, pois os Sunitas radicais não querem destruir só os Kafirs, mas também os hereges Xiitas) poderia ser a salvação de ambas as Raças.

29 de agosto de 2005 às 15:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não se trata de nenhuma paranóia fundada por J. Andrade Saraiva, mas de uma ameaça que foi vista por muitos ocidentais, já antes dele. Quando há dois blocos e pelo menos um deles é expansionista ou hegemónico, há o risco de haver guerra. E é melhor estar-se preparado do que não estar.

(Quanto aos padres que não faziam mal nenhum, não é bem assim - iam para destruir as tradições nacionais desses países).

29 de agosto de 2005 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não se trata de nenhuma paranóia fundada por J. Andrade Saraiva, mas de uma ameaça que foi vista por muitos ocidentais, já antes dele. Quando há dois blocos e pelo menos um deles é expansionista ou hegemónico, há o risco de haver guerra. E é melhor estar-se preparado do que não estar.»
A China não é, que eu saiba, expansionista - espaço têm eles de sobra - e quanto ao Japão, eles que se expandam para o Pacífico, que por mim até tudo bem. E hegemónica a China também não é. Mas, se fosse, só teríamos que a contrabalançar com a Rússia e outros possíveis aliados, como a Comunidade que estão a tentar constituir com a Bielorússia e o Cazaquistão, com outros na calha - pela aparência, dir-se-ia que a Rússia quer, afinal de contas, apesar das afirmações de Putin em querer um espaço único "sem "Racismo" & Xenofobia", o que ele quer de facto é criar um espaço alternativo à União Europeia e que, se não o é, poderá e deverá ser o Baluarte de defesa contra a queira Deus que não futura Eurabia Land of Dhimmitude.


«(Quanto aos padres que não faziam mal nenhum, não é bem assim - iam para destruir as tradições nacionais desses países).»
Sim, mas geralmente até nem iam para matar ninguém.

29 de agosto de 2005 às 16:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home