MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE OS POVOS EUROPEUS NÃO ESTÃO REALMENTE REPRESENTADOS NAS SUAS SUPOSTAS «ELITES» GOVERNATIVAS
A maior parte dos políticos holandeses, aceitam o uso do véu por parte dos muçulmanos; mas o povo holandês, pensa de maneira contrária.
São resultados de sondagens muito sintomáticos, a meu ver.
São resultados de sondagens muito sintomáticos, a meu ver.
2 Comments:
Caturo .... gostava de saber qual é a tua opinião sobre essa coisa de proibir o uso do véu !
Desde que a População Arabe fosse realmente ultraminoritária no Ocidente ... o uso de Véu inscreve-se nas liberdades obvias das pessoas ! Isso não invalida que tenhas razão nas tuas considerações sobre a invasão mafomética em curso ! Agora isso do Véu ... nem sei o que resolve ! O que eu sei de onde vem essa Lei ! Tem a mesma Origem Jacobina mundialista e que entre outras coisas persegue fortemente o Nacionalismo !
Eu concordo que temos de implementar uma Politica de reduçaõ gradual de população árabe no Ocidente em geral !
Redução não significa eliminação pura e simples . A meu ver desde que as proporções sejam correctas e lógicas, ou seja com a introdução de cotas altamente restritivas a estrangeiros pode perfeitamente aceitar que possa existir autorização de residencia a outras Raças Etnias ou Nacionalidades ! O problema coloca-se quando as proporções deste princípio se colocam da forma como estão hoje em dia no Ocidente que assume características de uma autentica invasão.
Relativamente ao véu, creio que é um símbolo do poder muçulmano - é por isso que os muçulmanos fazem tanta questão, cada vez mais, em ostentá-lo publicamente. Ora o véu pode tornar-se perigoso numa sociedade constantemente em risco de ser atacada pelo terrorismo, porque permite aos terroristas ocultar-se no meio da multidão.
Por conseguinte, creio que neste momento, o véu, se não fosse proibido, deveria pelo menos ser submetido a sérias restrições.
Além do mais, não concordo com o que dizes a respeito da intenção jacobina da proibição do véu. Isso não é jacobinismo - isso é só uma reacção desajeitada de pequenos burgueses laicos que, de repente, ficam assustados com a maré islâmica que eles próprios deixaram estupidamente entrar em sua casa.
E, como não querem fazer o que é preciso, têm atitudes dessas, a meio caminho, tibiescas.
Enviar um comentário
<< Home