quinta-feira, agosto 11, 2005

PLANOS PARA O FUTURO

Um suspeito de terrorismo muçulmano, foi preso no Paquistão, tendo na sua posse mapas detalhados de cidades alemãs e italianas.

Para que é que o terrorista quer conhecer as cidades alemãs a fundo? Para passar férias?

Ora a Alemanha sempre se opôs à intervenção americana no Iraque... a Alemanha nada tem a ver nem com o que se passa no Iraque, nem com o que se passa no Afeganistão, nem com Israel nem sequer com a Tchetchénia ou com a Índia... e, no entanto, a rede do terror islâmico está interessada em estudar a fundo as cidades desse país?

Ora a Alemanha é o mais poderoso (economicamente) país da Europa e não é muçulmano, o que significa que é um potencial obstáculo à expansão muçulmana.
Assim, não me parece que haja outra explicação para além da intenção islâmica radical de preparar a possibilidade de, um dia, talvez não muito distante, tentar vergar os Alemães por meio do terror bombista.

12 Comments:

Blogger vs said...

"... a Alemanha sempre se opôs à intervenção americana no Iraque... a Alemanha nada tem a ver nem com o que se passa no Iraque, nem com o que se passa no Afeganistão, nem com Israel nem sequer com a Tchetchénia ou com a Índia... e, no entanto, a rede do terror islâmico está interessada em estudar a fundo as cidades desse país?"

Pois é Caturo...pois é.
Já se sabe que os mafométicos são uma santa gente, enformada no mais puro humanismo e que jamais cometeriam qualquer torpeza.

Pois é...
Pois é...

Infelizmente, ainda vai havendo aí muito gente a'passar a mão no pêlo' deles e constantemente a desculpabilizá-los e a arranjar-lhes as mais tolas desculpas para os actos que cometem.
Pela 'revisão' histórica que fazem, um dia destes vão afirmar que os muçulmanos que defrontaram os europeus em Poitiers (no ano 732) eram apenas um grupo de vítimas refugiadas que fugiam esbaforidas (coitados) das terríveis opressões e vilezas que os EUA e Israel (quem mais?!?), já na altura (os malandros), exerciam sobre os coitadinhos.

Se nos guiássemos por esses, num dia bem próximo já estaríamos a rezar 5 vezes ao dia de cú p'ró ar e com uma toalha na cabeça.

Felizmente, cada vez menos gente lhes liga.

Karl Rove - PRESENTE!

11 de agosto de 2005 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se nos guiássemos por esses, num dia bem próximo já estaríamos a rezar 5 vezes ao dia de cú p'ró ar e com uma toalha na cabeça.
Felizmente, cada vez menos gente lhes liga.


Caso curioso, Buíça... ao mesmo tempo em que você aqui escrevia isto, estava eu a redigir uma mensagem cujo teor foi por si resumido na última frase do seu comentário...

11 de agosto de 2005 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Buiça nem é mau rapaz, tem é aquela adoração e fixação incompreensiveis pelos EUA e israel!
As vezes parece que se tiver de escolher entre portugal e os EUA ou israel, escolhe um destes dois últimos!
Aqui há gato,..., que é como quem diz, aqui hà judia!

11 de agosto de 2005 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Felizmente, cada vez menos gente lhes liga.»
Deus o oiça! Deus o oiça!

«Karl Rove - PRESENTE!»
Quem é este? Algum dos Neo-Cons?


«O Buiça nem é mau rapaz, tem é aquela adoração e fixação incompreensiveis pelos EUA e israel!»
Engana-se, são lógicas e muito necessárias! Sem eles, não me diga que era Portugal que ia fazer frente à tropa mafomética!...

«As vezes parece que se tiver de escolher entre portugal e os EUA ou israel, escolhe um destes dois últimos!»
Entre apoiá-los ou só a um e salvar directa ou indirectamente a nossa Raça ou andarmos agarrados a um Portugal inconsequente e não salvar nada, acho que há prioridades e males menores...


«Aqui há gato,..., que é como quem diz, aqui hà judia!»
Da forma como elogia a beleza das Judias. Eu pessoalmente acho que nem todas o são, mas as que são, são-no de facto. O que é estranho é eles terem mais ruivas do que Portugal! Julguei que o calor mais forte de lá, como seria lógico, fizesse com quem tivessem menos do que nós.

12 de agosto de 2005 às 11:04:00 WEST  
Blogger vs said...

"...é aquela adoração e fixação incompreensiveis pelos EUA e israel!"

Não é fixação.
Sou bem português....mas Portugal não exsite sózinho no mundo.
Como todos os Estados temos que ter as nossas alianças e alinhamentos.
parece-me óbvio que a manutenção de Portugal como aliado dos EUA é do nosso total interesse.

Íamos ser aliados de quem??
Dos franciús?!
Deve estar a brincar.

Continuo sem perceber a razão para Portugal ser hostil a Israel.
Os judeus estão muito mais próximos culturalmente (e em tudo o resto) dos Europeus que os árabes mafométicos.
Acho que disso ninguem tem dúvidas.

«Karl Rove - PRESENTE!»
"Quem é este? Algum dos Neo-Cons?"

Não conhece?!?
Karl Rove é um dos 'teóricos' e 'eminências pardas' da Administração Bush e um notável intelectual.

Quer se goste quer não, os EUA são o único país ocidental que (juntamente com a Inglaterra) ainda LUTA.

"Aqui há gato,..., que é como quem diz, aqui hà judia!"

eehehehheeh
Por acaso não.
Ao que sei (pois não os distinguimos claramente de nós) a única judia que conheci era bem bonita e era de facto ruiva.
Já lá vão uns bons aninhos.
Bons tempos :))

(não, a minha mulher não é judia)

«As vezes parece que se tiver de escolher entre portugal e os EUA ou israel, escolhe um destes dois últimos!»

Não não escolho.
Mas, como já disse, Portugal não exsite sózinho no mundo.
Acontece é que tais amizades não me parecem más.

"O que é estranho é eles terem mais ruivas do que Portugal!"

Não é assim tão estranho.
Se reparar, há uma diferença 'cromática' (e não só) entre a população de Israel e os seus vizinhos.
O Judeu é diferente do Árabe.
Bem diferente.
Só não vê, quem não quer.

Se a Europa não se defende por pacifismo radical e mariconice mental....alguém tem que pegar em armas.
É o que os EUA fazem.

12 de agosto de 2005 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"O que é estranho é eles terem mais ruivas do que Portugal!"

Não é assim tão estranho.»
É estranho não no sentido de proximidade Étnica mas no sentido de as ruivas quase não existirem em Portugal por em 3000 anos ou mais a adaptação ao clima as ter praticamente extinto - note-se que em indivíduos Portugueses com feições Irlandesas (incluindo os olhos oblíquos) a pele é um pouco menos clara e mais amarelada ou morena.


«Se reparar, há uma diferença 'cromática' (e não só) entre a população de Israel e os seus vizinhos.
O Judeu é diferente do Árabe.
Bem diferente.
Só não vê, quem não quer.»
Obviamente que sim. É que, ao contrário do Árabe, e como o Português, o Judeu é descendente de elementos das mais variadas origens (o Lyon de Catro podia ser irmão ou primo do Martin Scorcese), até já o era nos primórdios (o célebre nariz é, afinal, de origem Persa, e há Indianos com narizes similares, bem como as sobrancelhas densas que também nós, os Italianos e os Irlandeses por vezes têm), muito mais agora, pois em muitos séculos acabaram por se fundir relativamente com as populações dos países Europeus onde viviam, sendo que os originários do Norte da Europa são mais próximos dos Nórdicos, e os do Sul da Europa têm mais afinidades com os Alpinos e com os Mediterrânicos. Faça-se a seguinte questão: Abraão, Isaac e Jacob eram Judeus e casaram com primas, de origem Mesopotâmica e Semita. Agora, com quem casaram os doze filhos de Jacob? Sabe-se que José casou com a filha do Sumo-Sacerdote de On ou Heliópolis, Egípcia e, portanto, parte Semita parte Mediterrânica, de quem teve dois filhos, Fundadores das Tribos de Efraim e Manassés. Já existiam indivíduos do nosso tipo naquela região, bem como algumas inflitrações Persas, e mais tarde ainda chegou o Povo do Mar, de origens Micénicas...

12 de agosto de 2005 às 12:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, houve muita mistura naquela zona. Vários povos que passaram pela Palestina, eram de raiz indo-europeia, a começar pela nação que deu o nome à terra, os Pelest (Filisteus, na Bíblia).

Quanto às ruivas judias, não surpreende nada que existam em Israel, dado que muitas partiram directamente do norte da Europa. Não tiveram pois tempo para serem alteradas pelo clima.

Além do mais, se em Portugal há poucos ruivos, há no entanto um número significativo de loiros. Tanto quanto tenho visto, cada família portuguesa tem pelo menos um indivíduo loiro.

12 de agosto de 2005 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Além do mais, se em Portugal há poucos ruivos, há no entanto um número significativo de loiros. Tanto quanto tenho visto, cada família portuguesa tem pelo menos um indivíduo loiro.»
Mas só 1% é de origem Árica. Se bem que haja sangue Nórdico, até em Trás-os-Montes-e-Alto-Douro, onde até existe pele morena. De resto, o que existe é muita gente de cabelos claros, entre o castanho e o ruivo, entre o castanho e o loiro e entre o ruivo e o loiro, nomeadamente no Norte do País. O cabelo loiro parece que surge naturalmente até em zonas do Sul do Mediterrâneo como a Itália, parece que também esporadicamente no Norte de África (talvez não seja tão natural como isso), e já aqui alguém disse que havia mais loiras no Líbano do que em Portugal (pelos vistos, parece que os Cruzados gastaram as energias noutros lados, e depois morriam cedo...).

12 de agosto de 2005 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas só 1% é de origem Árica.

Porque diz isso?

12 de agosto de 2005 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O site Racial Reality, que foi retirado juntamente com outros do servidor porque este deixou de ser gratuito e que deve ter sido transferido algures (o servidor tem lá inclusivamente um motor de busca para procurar mais rapidamente), indicava que determinado gene ou cromossoma de origem Indo-Europeia só surgia em 1% dos indivíduos observados. Em média, o resto não deverá ser muito diferente.

12 de agosto de 2005 às 16:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, caro Imperador, mas isso é apenas uma teoria. Não há provas de tal asserção.

Quanto ao site que procura, tem tido problemas. Recentemente, o seu endereço era este
http://www.free-space.us/racialreality/

Agora mesmo estou a tentar acedê-lo por aqui:
http://www.geocities.com/racial_reality/

Leia e imprima/guarde tudo o que puder, antes que desapareça outra vez...


Além disso, pode ler umas coisitas por aqui,
http://racialreality.blogspot.com/

onde há artigos interessantes, incluindo um que divulga uma teoria recente que aponta para uma origem do homem na Ásia e não em África... noutro artigo, mostra-se que o conhecido cientista Cavalli-Sforza, afinal acredita na existência das raças...

O fórum, é aqui:
http://www.network54.com/Forum/259639

14 de agosto de 2005 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado.

16 de agosto de 2005 às 13:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home