sexta-feira, julho 22, 2005

VAI SENDO HABITUAL

A população da localidade espanhola de Jumilla, em Múrcia, está revoltada contra os imigrantes, contra a imigração ilegal e contra a passividade das autoridades perante a violação de uma jovem espanhola por um grupo de imigrantes marroquinos: o estupro ocorreu na forma de uma «rodada» à maneira muçulmana, violação em grupo, tal como se faz também em França, e quem é que faz?, os jovens muçulmanos, evidentemente. A sua falta de respeito para com as mulheres não muçulmanas é um dado adquirido.

E não há feministas europeias mininamente preocupadas com isto?...

10 Comments:

Blogger Reinserir said...

Não há feministas europeias preocupadas com isso porque elas não querem admitir que esses filhos da puta não têm o mínimo respeito pelas mulheres!As feministas europeias estão mais preocupadas com questões como o aborto e mostrar que a família não deve ser uma prioridade da mulher!As feministas europeias são umas hipócritas,porque ninguém pode defender os direitos das mulheres,como elas os dizem defender,e fechar os olhos quando países como a Turquia pretendem entrar na U.E!

22 de julho de 2005 às 11:45:00 WEST  
Blogger João said...

E não tarda aparece um javardo de um anti-rascista a acusar a população da localidade de discriminação.E a seguir vem um imã (moderado, claro) dizer que, se as mulheres europeias andassem veladas nada disto acontecia.

22 de julho de 2005 às 13:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a seguir vem um imã (moderado, claro) dizer que, se as mulheres europeias andassem veladas nada disto acontecia.

Parece exagero o que o Turno disse, mas não é. Deve faltar pouco para esse tipo de afirmações começar a ser proferida, de modo mais ou menos subtil e indirecto.
Imagine-se este cenário: uma mulher europeia, jovem, com bom aspecto, sai de casa dos pais e vai viver sozinha. Como tem pouco dinheiro, tem de se contentar, de momento, com uma moradia de baixo preço, localizada numa zona de habitações de baixo preço... repletas de imigrantes muçulmanos...
Os jovens muçulmanos não a respeitam: insultam-na todos os dias, e, uma vez por outra, passam-lhe a mão. Não tardará muito para que procurem um contacto mais íntimo, em grupo e à força se preciso for...
Qual é a solução para esta jovem, sem defesa (a polícia não pode estar em toda a parte)?

Se for assim uma jovem com sentido muito prático, é capaz de começar a andar com um véu, para não a incomodarem...

É exageradamente fantasista, esta possibilidade?

E assim se vão impondo os costumes islâmicos, como os muçulmanos gostam...

22 de julho de 2005 às 14:14:00 WEST  
Blogger João said...

O problema é esse. Julgo que é no livro A Força da Razão que a Oriana Fallaci refere o seguinte caso:A propósito da mutilação genital feminina um médico somali residente em Itália desenvolveu um método que permitia a dita mutilação sem dor (dizia ele). Em vez de ser logo proibido de exercer, como carniceiro que é, ainda teve o apoio de alguns médicos italianos com base nas razões culturais e religiosas. Felizmente o projecto não andou para a frente, mas por quanto tempo? vai acabar por ser como na questão do aborto. Vamos ter os esquerdistas e as pseudofeministas a argumentar que, já que a mutilação existe, "ao menos que seja feita em segurança". Só mesmo naquuelas mentes distorcidas é que tal argumentação (que nem o é) pode parecer logicamente sustentada.

22 de julho de 2005 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Imagine-se este cenário: uma mulher europeia, jovem, com bom aspecto, sai de casa dos pais e vai viver sozinha. Como tem pouco dinheiro, tem de se contentar, de momento, com uma moradia de baixo preço, localizada numa zona de habitações de baixo preço... repletas de imigrantes muçulmanos...
Os jovens muçulmanos não a respeitam: insultam-na todos os dias, e, uma vez por outra, passam-lhe a mão. Não tardará muito para que procurem um contacto mais íntimo, em grupo e à força se preciso for...
Qual é a solução para esta jovem, sem defesa (a polícia não pode estar em toda a parte)?»

Mas será que já nem é permitida a auto-defesa (na América podia perfeitamente alvejá-los, e aquilo é um ninho de mundialistas)? E não se pode recorrer à polícia? Ou também estão manietados?

22 de julho de 2005 às 16:02:00 WEST  
Blogger Suevo said...

Dizes que a população está revoltada, mas o certo é que quando chega o dia das eleições votam no PP e no PSOE...
Estranha revolta, digo eu.

22 de julho de 2005 às 20:23:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

JAPMG,é como em Portugal,as pessoas também estão revoltadas e continuam a votar nos mesmos!E,pior que isso,conseguem sempre ver a "verdade" naquilo que os políticos democratas dizem,mesmo quando minutos antes diziam que eles não tinham razão...é como o arrastão!

22 de julho de 2005 às 22:41:00 WEST  
Blogger Suevo said...

portvgvesa, em Portugal ainda é pior, se as eleições em Portugal fossem para a semana sabes como é que os portugueses iriam manifestar a sua revolta?
Reforçando a votação do Bloco de Esquerda...

23 de julho de 2005 às 05:02:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

JAPMG,não me admirava muito,afinal o b.e quer integrar os coitadinhos dos imigrantes para eles não cometerem crimes,sempre aprendi,tanto em casa,como agora que estou a tirar o curso de psicologia,e não se deve dar uma palmadinha nas costas e um brinquedo a uma criança que faz algo mal,parece que no b.e não tiveram a mesma educação que eu,afinal,os imigrantes acabam sempre beneficiados,principalmente quando erram,o que compreendo...afinal,se não for assim,depois vem a polícia racista e a extrema-direita e os nazis e os skinheads e essa gente toda,que é muito má,e acusa esses imigrantes que,coitadinhos,são obrigados a roubar um telemovel,pois não têm que comer em casa!

23 de julho de 2005 às 10:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img26.exs.cx/img26/4901/mara9du.jpg
http://www.fotoajans.com/nostalgia/nostalgia/alessandra_mussolini.jpg
http://digilander.libero.it/cagliari21/Alessandra_Mussolini_02.jpg
http://www.morpheu5.net/blog/alessandra_mussolini.jpg
http://www.whoopy.it/2001celebs/woman/mini/Mussolini-Alessandra/AlessandraMussolini03.jpg
http://www.barazzoninet.supereva.it/alessandra_mussolini.jpg
http://www.lun.com/imagenes/2005/03/14/alessandra_mussolini013.jpg

3 de agosto de 2005 às 13:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home