quinta-feira, julho 21, 2005

SÚBITAS MODERAÇÕES

O líder muçulmano da comunidade islâmica australiana e neo-zelandesa, condena o terrorismo e diz que todos os clérigos muçulmanos que pregam a violência devem ser extraditados, e todos os livros muçulmanos que levam ao ódio, devem ser suprimidos.

Pois diz.

Mas será muito sincero, este muçulmano?

Este indivíduo é o mesmo que disse que o atentado muçulmano de 11 de Setembro, foi «trabalho de Deus»; e que disse também, entre outras coisas, que a Austrália pertencia aos muçulmanos porque alguns muçulmanos afegãos foram em tempos para a Oceania, converteram os aborrígenes e tal...

Teoria gira para motivar as massas ignaras, sem dúvida...

É que, de acordo com a lei muçulmana, o que este senhor fez foi afirmar que a Austrália pertence, por direito, ao Islão. Efectivamente, diz a lei muçulmana que toda a terra que alguma vez tenha sido conquistada pelo crescente, será sempre propriedade da comunidade muçulmana. É por isso que o Hamas quer destruir Israel.

E atenção que a Península Ibérica também está nesta categoria, de acordo com a mesma lei.

1 Comments:

Blogger João said...

Estas moderações têm um nome: dissimulação. A dissimulação faz parte do pensamento islâmico (sobretudo xiita). Embora, nos nossos dias, e face à fraqueza demonstrada pelos governos ocidentais a necessidade de tal vá sendo menor, não convém (talvez) expor o jogo todo.Mas ainda ontem o sr.Bakri dizia que a culpa dos atentados de Londres foi dos ingleses e desfiava o rosário dos dois pesos e duas medidas. Volto a dizer: grande parte da nossa fraqueza reside na falta de informação por parte da opinião pública. Essa falta de informação é muito bem aproveitada pelos terroristas, ao fazerem a associação entre os atentados e a situação no Iraque e na Palestina. Como a memória é curta, pouca gente se recorda dos atentados ocorridos antes de 2003,e ainda menos gente sabe que grande parte dos jihadistas fez a sua formação em Caxemira. Quanto à ideologia islâmica,a sua raiz, história, etc, então aí o desconhecimento é total. Depois, claro, é ver os papalvos dizer que a culpa dos atentados é dos americanos e não sei quê, e isto para gáudio dos islamitas e seus acólitos.

21 de julho de 2005 às 18:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home