quinta-feira, julho 07, 2005

JÁ SE ESPERAVA

O número ataque terrorista cometido em Londres por terroristas muçulmanos, já fez pelo menos quarenta e cinco mortos e noventa feridos.
Não surpreende que tal crime tenha acabado por ocorrer. Quem anda atento, já sabia que tal acção estava há muito prometido por islâmicos, de vários modos, inclusivamente numa entrevista que um clérigo mafomético deu ao jornal Público, no ano passado.

Depois de anos de vigilância constante por parte das autoridades britânicas, depois do medo sofrido, depois dos gastos inerentes a tal estado de vigilância, tinha de acabar por acontecer, tarde ou cedo. E aconteceu precisamente depois de um dia festivo para os Ingleses, talvez (eufemismo) porque os terroristas queiram baixar o moral dos ocidentais, mantê-los atemorizados e deprimidos....

Não há modo de combater este estado de coisas a não ser pela guerra sem quartel, pelo travão imediato à imigração e pelo repatriamento progressivo dos imigrantes não europeus.

17 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

Quando acordei e percebi que nao tinha morrido, acho que das primeiras pessoas que pensei foi em si. Voce ganha pontos sem fazer nada por isso. So espero que a reaccao nao seja aceitar as suas ideias. Escrevi sobre hoje aqui http://elasticidade.blogspot.com/2005/07/london-blast.html

7 de julho de 2005 às 16:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem fazer nada por isso, eu??
Não me diga que alguma vez arranjou contra-argumentos para rebater o que digo...

De resto, essa que você disse, você ganha pontos sem fazer nada por isso, é só uma maneira de dizer, por outras palavras, o evidente: a realidade confirma o que tenho afirmado.

Sem apelo nem agravo.

Depois, você assusta-se e diz «espero que ninguém aceite as suas ideias!».

Está bem, Luís Gaspar. Continue a enfiar a cabeça na areia que essa atitude tem resultado que é uma maravilha, olá se tem.

7 de julho de 2005 às 17:03:00 WEST  
Blogger vs said...

Só há uma solução: MARRETA NELES!

A paci~encia para com esta escumalha está-se a esgotar.
Eles estão a fabricar a corda com que vão ser enforcados.
Deixa-os pousar...

Não me parece coincidêcnia que isto tenha acontecido pouco tempo depois da vitória dos mais radicais da teocracia de Teerão...mas esses vão ter direito a 'arraial' e 'fogo de artifício' já não falta muito.
Olá se vão.

PS - para cúmulo do ASCO, os deputados do BE e do PCP não se associaram à condenação dos atentados no Parlamento.
Tal facto vem demonstrar, mais uma vez, o que eles são: a personificação do NOJO absoluto.

Se tivessem tocado num cabelo de um 'jovem' ou se Israel tovesse tocado numa simples unha de um palestiniano (coitadinhos, acho que vou chorar...buáááááá) ninguem aturaria o berreiro.

7 de julho de 2005 às 17:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ouvi um comuna qualquer na Assembleia a condenar o acto... mas a acrescentar «e que não se tente aproveitar isso para justificar guerras no Iraque», ou algo assim.
Isto é: quando quem ataca são os «outros», os muçulmanos-negros-seja-quem-for-não-europeu, é sempre preciso «condenar todos os que cometem actos violentos»; mas quando quem comete actos violentos são os Ocidentais, nessa altura os Ocidentais é que têm toda a culpa do mundo...

7 de julho de 2005 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hoje é que é bom dia para visitar o site do BNP - andam todos em polvorosa, e ao contrário do que os anti-"nazis" dizem, o Presidente até apelou à moderação e ao simples pragmatismo nesta ssituações: "Stay calm. Give blood. Blame Blair not ordinary Muslims." This is the earnest and sincere advice from British National Party leader Nick Griffin in the wake of this morning's terrorist outrages in our capital city.

7 de julho de 2005 às 18:43:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Arranjo contra-argumentos facilmente. Você é que não os quer ouvir/ler.

A realidade irá sempre dar-vos razão em períodos de crise. As crises dão sempre razão aos arautos da desgraça.

7 de julho de 2005 às 19:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Diz que arranja contra-argumentos e que eu não os quero ouvir - pois como é que eu os hei-de ouvir se você nunca os apresenta?

Quanto a arautos da desgraça, olhe que são vocês - porque vocês é que a trazem. Vocês é que são os responsáveis pelas coisas terem chegado a este estado e por, provavelmente, se irem agravar.

Enquanto vocês não forem arredados da vossa posição de poder, a desgraça vai por isso continuar.

7 de julho de 2005 às 20:12:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

arredados da "nossa" posição de poder parece-me bastante sugestivo. repare bem: arrededar-nos do poder... belo democrata!

7 de julho de 2005 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez conheci um tipo porreiro chamado carlos gaspar. Será que este Luis é o irmão dele, se é coitado, ter um irmão atrasado mental e com alucinações é mesmo lixado! Enfim é a vida!

8 de julho de 2005 às 00:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Luís Gaspar, repare nisto: em democracia, as pessoas que estão no poder, podem dele ser arredadas. Sei que isso lhe desagrada, enfim, ninguém gosta de perder o poder, mas tenha paciência, a democracia é assim mesmo, dá para os dois lados.

8 de julho de 2005 às 00:03:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Anónimo: como é que o conheceste, se estavas sempre de costas?

Então não use arredar. Use antes tirar afastar quatro anos. E iria mesmo só ser quatro anos, não é? Se a maioria quiser ter pretos em Portugal, você não se ia opor, ia?

8 de julho de 2005 às 00:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Uso arredar sim. É uma palavra tão boa como outra qualquer. E se isso incomoda os anti-nacionalistas, é porque a palavra é mesmo boa.

E, se a maioria quisesse ter pretos em Portugal, justo seria que a maioria emigrasse, dado que a Nação é um direito que transcende a simples quantidade.

8 de julho de 2005 às 01:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, se a maioria quisesse queimar os negros vivos, você aceitava?

8 de julho de 2005 às 01:34:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Acho que o conceito de Beleza transcende a quantidade, e quero Portugal para as loiras de 21-30 anos. E para mim. Porque é que acha que pode definir o que é primordial? Isso é para a democracia escolher. Para mim, por exemplo, o primordial é essa coisa esquisita de respeito pelos direitos humanos e pela dignidade humana.

Eu não (aceitava os pretos serem queimados). E você?

9 de julho de 2005 às 10:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque é que acha que pode definir o que é primordial?

Porque me atrevo a observar a realidade e a dizer a verdade.

E, efectivamente, Portugal nunca foi das loiras de 21 a 30 anos.

Nem nunca foi exclusivamente seu.

Agora, se não deixava que os negros fossem queimados caso a maioria o quisesse, então como é que é, você é democrata ou não??!...

;)

9 de julho de 2005 às 22:49:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Ah, então tem que ser uma coisa que já existisse há muito tempo. Ok! Já sei! Portugal é para os lobos! Os lobos já existem há muito tempo em Portugal! Há mais que os humanos, se calhar! EU acho que os humanos deviam ser todos repatrados para África, de onde vimos, porque isto é terra dos lobos.

A democracia tem que respeitar a dignidade humana, e é para isso que ela foi criada. Essa matéria nunca deveria ser sufragada.

10 de julho de 2005 às 01:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Essa dos lobos é digna de Monthy Python... tenha mas é juízo, porra. Os lobos não têm nações nem ocuparam o território todo...

Ah, a democracia não aceita que certas matérias sejam sequer sufragadas quando se trata de uma questão de dignidade humana... pois muito bem: a Nacionalidade é uma questão de dignidade humana - a mais alta forma de dignidade humana que é possível conceber-se neste mundo.

10 de julho de 2005 às 23:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home