quinta-feira, julho 07, 2005

COMUNICADO DA CAUSA IDENTITÁRIA SOBRE UMA PUBLICAÇÃO OBSCENA

Comunicado

Na sequência da edição de uma publicação totalmente a cores e em papel de qualidade, distribuída gratuitamente através de jornais de circulação pública no passado dia 3 do presente mês, produzida com o patrocínio do Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas (ACIME) e Presidência do Conselho de Ministros, a Associação CAUSA IDENTITÁRIA considera tal iniciativa um desrespeito, e mesmo insulto, para com o povo português, cujos sacrifícios económicos são por demais conhecidos, nesta época de crise, em que, nós, os trabalhadores, somos recorrentemente alertados para a necessidade de contenção nos gastos.

Ora é inaceitável que um Governo que fez da sua bandeira o combate ao despesismo, colabore e promova através de dependências suas, iniciativas que são um autêntico assalto aos bolsos de quem trabalha arduamente e paga os seus impostos, para consequentemente ver o seu dinheiro gasto desta forma escandalosa e aviltante.

Que os sucessivos Governos mintam aos portugueses, já estamos habituados, agora que gastem displicentemente o dinheiro do erário público, não é admissível, é vergonhoso e decididamente condenável!

Quanto à publicação em si, não podemos senão demonstrar o nosso vivo repúdio pela abjecta propaganda imigracionista propalada em tal documento, aliás estratégia por nós bem conhecida e há muito denunciada, que visa enganar os portugueses, garantindo aos mesmos que a imigração massiva, vulgo invasão e colonização do nosso território, é um benefício. Infelizmente os 500.000 desempregados já comprovaram na pele que não é verdade.

Já denunciamos que está em marcha uma ofensiva anti-nacional que visa modificar a Lei da Nacionalidade, sendo que também dissemos claramente concordar com a mudança da mesma, no sentido de que volte a vigorar o jus sanguinis, isto é, somente é português quem for de sangue português, porque cremos firmemente que a nacionalidade herda-se, não é uma mercadoria.

É imperioso afirmar que o Governo, partidos, sindicatos e algumas altas hierarquias da Igreja católica colaboracionistas como o imigracionismo, obedecem, uns, a um cálculo eleitoralista, outros, a uma desesperada procura de novos filiados e crentes, imbuídos no dogma pseudo-humanista. Com isto, quem ganha é o lobby do grande capital, ávido de mais e mais mão-de-obra barata, mas ultra-consumista.

Os portugueses vivem em democracia, é certo, mas ninguém perguntou aos portugueses se queriam ver o seu país invadido e colonizado por imigrantes!
Afinal a que interesses serve a nossa classe política?

Portugal é uma nação europeia e assim quer permanecer! Os portugueses estão fartos! Fartos de serem tratados como cidadãos de segunda no seu próprio país!

Exigimos seriedade! Não se pode gastar o tesouro público em iniciativas propagandísticas inócuas, mas atentatórias do pesado sacrifício de todos os trabalhadores portugueses!

A CAUSA IDENTITÁRIA com os portugueses, os portugueses com a CAUSA IDENTITÁRIA!


E digo eu: é absolutamente revoltante que os Portugueses sejam obrigados a pagar do seu bolso uma propaganda ideológica feita pelo próprio Estado.


À REVOLTA, PORTUGUESES!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E, no próprio dia dos atentados, este roto faz-nos isto:
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1227705&idCanal=34

Ele julga que integrando toda a gente deixa de haver quem queira ser terrorista, mas engana-se: está é a criar condições para que eles se instalem mais à vontade, e sem que se possa fazer nada para os expulsar.

7 de julho de 2005 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É asqueroso, aviltante, e ultrajante esta e outras medidas do Governo xuxialista. Este comunicado foi publicado ontem, mas devia-se publicar já outro a denunciar a irresponsabilidade desta nova lei da nacionalidade que ai vem, exactamnete anunciada horas depois das explosões em Londres, provocadas pelos tais imigrantes que só querem trabalhar e ganhar o deles, colonizando-nos e assassinando-nos nas horas vagas. Dá asco! Á revolta!

7 de julho de 2005 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta associacao nao e aquela onde ha um padre?
Agora que ja "nao ha" a casa Pia, deve andar deseperado por arranjar uns pretitos miseraveis para se deliciar!

Anonymuz

7 de julho de 2005 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anonymuz, estás a referir-te ao ACIME concerteza, não?

8 de julho de 2005 às 11:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home