sábado, maio 28, 2005

OS MAIS HONESTOS DE ENTRE ELES, CONFIRMAM:

O representante do mais alto líder espiritual islâmico do Irão, confirma: «Sempre falámos com a espada na mão e não vejo motivo para que agora dialoguemos com as outras civilizações.»

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

29 de maio de 2005 às 12:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó reles brasuca, não estejas nervoso. Que tu és um nojento favelado, está fora de dúvida (nem sequer sabes escrever como deve ser). Mas não me culpes pela miséria abjecta que é o teu país e a tua escumalha.

E já agora, olha que se calhar era melhor morar ao pé de ciganos do que de gentalha infra-humana como a tua...

29 de maio de 2005 às 14:40:00 WEST  
Blogger vs said...

Esse persa que não 'estrebuche' muito que, quando for a ver, nem tempo vai ter de dizer: ai!.
Os tempos não estão bons para esse país-epicentro de fundamentalismo e terrorismo.
Neste momento há claramente em campo uma conjugação d esforços para 'defenestrar' o regime teocrático iraniano.

Rumores insistentes (e nunca firmemente desmentidos) dão-nos conta de esforços americanos (através da subversão) para a sublevação contra o regime.
Na pior das hipóteses, os EUA estão apostados em precipitar, talvez, uma guerra civil no Irão.
É de recordar que só a muito custo é que os EUA têm conseguido 'segurar' Israel, que, ao que se diz, já aprovou o desencadear de um ataque militar contra o Irão, com o objecitvo de obliterar as principais infraestruturas militares da teocracia de Teerão e, sobretudo, aniquilar o seu programa nuclear.

Parece cada vez mais evidente que Israel atacará o Irão....e já se sabe que aqueles fanfarrões de toalha na mona não terão hipóteses nenhumas de responder a um ataque que, a acontecer, seré DEMOLIDOR e CERTEIRO, como é apanágio do Tsahal.

Cpnvem ainda RECORDAR que o Estado Sionista de Israel (que, suprema ironia, é talvez o ÚNICO Estado nacionalista do mundo) ainda não cumpriu aquele que é, talvez, o seu supremo objectivo: a reconstrução do Templo Judaico de Jerusalém, destruido pelos Romanos em 70 d.c..

É tudo muito bonito, mas acontece que para reconstruirem o Templo, a judiaria tem que demolir (prática em que têm assinalável experiência) o 2º lugar mais sagrado do Islão: a Esplanada das Mesquitas e mais a tal de 'Cúpula Dourada'.

Não é preciso fazer um 'boneco', pois não?

30 de maio de 2005 às 03:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E, nisso, os Judeus têm inteira razão. Não faz sentido que não possam restaurar o seu local mais sagrado só porque entretanto houve um árabe qualquer que se lembrou de fazer desse local um sítio santo (sítio santo, nova expressão, apresentável nas iniciais s.s.) santo doutra religião.

30 de maio de 2005 às 18:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home