quarta-feira, maio 25, 2005

UM BALUARTE DO NACIONALISMO




O Fórum Nacional está de parabéns. Depois de as suas versões anteriores terem sido deitadas abaixo pela censura do Estado «democrático», os seus autores resolveram instalar a sua «mesa internética» de debates num servidor dos E.U.A., país onde, apesar de tudo, ainda existe liberdade de expressão. (ah!, liberdades anglo-saxónicas...).

E, assim, o Fórum Nacional
- foi e continua a ser palco de debate de ideias;
- ultrapassou o número de três mil membros;
- é visitado por pelo menos seis mil e quinhentos indivíduos, em cada mês;
- fez circular pelo menos vinte mil autocolantes;
- aumentou imensamente o contacto e o convívio entre os nacionalistas;
- foi ponto de partida para manifestações que deram um dinamismo sem precedentes ao Nacionalismo em Portugal;
- conseguiu que o movimento nacionalista alcançasse visibilidade mediática, por meio de entrevistas em jornais e em canais de televisão.


POR PORTUGAL E PELA RAÇA BRANCA - EM MARCHA!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

viva o forum caralho!!!!!!!!!
contra tudo e contra todos

26 de maio de 2005 às 05:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ÚNICA LIBERDADE É A QUE TEMOS DENTRO DA NOSSA CABEÇA!

LONGA VIDA AO FÓRUM!!!

26 de maio de 2005 às 05:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caluda, brasuca filhadaputa... sê católico aí na tua favela e leva para aí os tugas que por acaso pensem como tu...

26 de maio de 2005 às 14:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Penso que um texto muito exemplificativo deste fórum e da gente que lá anda é este, retirado dos comentários de outro blogue:

"SÓ UM DESABAFO

Estava hoje a pensar.. que já não bato em ninguem deste dia 8 de Fevereiro e isso deixa-me profundamente triste e deprimido.
Uma vez mais começei a fazer uma auto-analise ao meu comportamento e à minha maneira de estar, porque sou sempre censurado por gostar de bater nas pessoas e de amar o ódio, e ás vezes preocupa-me esta situação.

Cheguei à conclusão de sempre, sou perfeitamento normal, apenas direciono a minha raiva nas pessoas fisicamente, enquanto outros a descarregam verbalmente ou a assimilam,respirando fundo, ou pior ainda, tornam-se indiferentes a tudo á sua volta, transformando assim os seus corações em blocos de gelo, insensiveis a emoções.
Talvez venha dai o facto de eu ter um grande coração, o nunca o ter constrangido ao que "se pode fazer" ao invés do que o que "eu quero fazer!"

O mesmo se aplica ao relacionamento com o sexo oposto, se por ventura eu gostar de 2 mulheres o que é que me impede de amar as duas?Só porque algum cristão um dia disse que isso era pecado?
Será que até a nivel sexual tenho que me reprimir porque a mentalidade dominante a isso me obriga?
Não resulta comigo!

O ódio é um sentimento tão nobre quanto o amor, faz parte da nossa natureza e tudo o que vai contra a natureza é que tem que ser combatido. Vejo os nossos politicos, e a comunicação social por exemplo, mais preocupadas em combater o ódio do que a censurar os paneleiros, os pedófilos, e afins.

Adoro a confrontação fisica, agarrar na escumalha e dar lhes pontapés na cabeça, socos, sentir a adrenalina a disparar, a emoção ao fugir á policia.
Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.
Adoro bater nas pessoas!

Este desabafo é mais dirigido aos Skinheads porque muitos se devem interrogar como eu, não se sintam mal por gostarem de bater nas pessoas, nao se sintam mal por gostarem muito de mulheres, nao se sintam mal por encararem o dia a dia como uma batalha e a nossa vida como uma guerra.
Nós estamos na vanguarda do nosso tempo, a todos os niveis. Falando da militancia nacionalista em tudo de bom que o nosso pais tem eu vejo um Skin, a maioria em manifs, a maioria em concertos, em almoços, na violencia, até na prisão.
Por detras das maiores campanhas politicas, sejam autocolantes, seja nas faixas dos viadutos, seja na internet, eventos no estrangeiro, nas claques, em bandas de musica, na distribuiçao de panfletos, organizaçoes etc eu vejo sempre os mesmos.. os skins!
Por isso não admito que nos faltem ao respeito e voçes deviam fazer o mesmo.
Orgulho em ser Skinhead!
_________________
Hammer Forever Forever Hammer "

Palavras para quê?

26 de maio de 2005 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é fudido, é fudido, a inveja é fudido

26 de maio de 2005 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É óbvio que é um "desabafo" de alguém seriamente doente que já ultrapassou, há muito, a barreira da demência.

J Vieira

27 de maio de 2005 às 02:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

já fizeram copy do desabafo para andar a fazer paste por todo o lado, ahahahahahahah

27 de maio de 2005 às 08:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

otários do caralho, realmente a inveja é fodida. ser um triste activista da net, cobardolas ao ponto do máximo que conseguem fazer é comentar textos dos outros na net, é fodido, ahahahahahah
fiquem com as bigodaças do bairro seus otários

27 de maio de 2005 às 08:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta foi para o Caturo

27 de maio de 2005 às 13:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Duvido que tenha sido para o Caturo, porque o Caturo não se fica pelos comentários da net; o Caturo vai às manifestações e anda na rua, a altas horas da noite, a colar cartazes.

Por isso, só um imbecil rancoroso é que podia pretender que tais palavras fossem dirigidas ao Caturo.

27 de maio de 2005 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a altas horas da noite

27 de maio de 2005 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, que de dia a malta trabalha.

NC

28 de maio de 2005 às 23:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home