UMA MAJESTADE AINDA NO TRONO
A rainha dinamarquesa disse de sua justiça - é tempo de deixar de ser excessivamente tolerante para com o Islão, mesmo que isso nos possa valer a censura «de alguns».
É mais uma prova de que há ainda Europeus despertos.
Local internético onde se diz o que me dá na telha e me parece importante dizer-se. Os leitores podem, se quiserem, enviar comentários privados para o endereço de correio electrónico GLADIOLUSO@sapo.pt
posted by Caturo at sábado, abril 16, 2005
8 Comments:
Eis um exemplo tipicamente europeu: em 2004, o cineasta holandês Theo Van Gogh foi assassinado por fundamentalistas islâmicos,... e..., como seria de esperar, a Maioria dos holandeses ( Parasitagem-Bandalhagem ) chorou lágrimas de crocodilo..., pois a sua grande preocupação é que os imigrantes ( e filhos de imigrantes ) continuem a trabalhar... e a pagar-lhes as pensões de reforma.
Ná! Apesar de as Monarquias Nórdicas serem pouco dispendiosas, julgo que a Segurança é melhor do que isso!...
Imperador
É caso para dizer que ainda há esperança no Reino da Dinamarca.
Já o nosso D. Duarte III, já me constou por aqui, julgo eu, que é a favor da iminvasão...
Imperador
Claro que é, Imperador. D. Duarte é um católico Minho-até-Timor, que prefere uma ligação ao Brasil e aos palops em detrimento dos laços europeus.
Está tudo dito.
E o concorrente ao trono, Nuno da Câmara Pereira, é outro que tal, formado na mesma escola de pensamento. Apoia formalmente a imigração.
Ainda bem que Portugal é uma República, livra!...
Mas como o presidente costuma ser um gajo do P.S., vai dar quase ao mesmo, em termos de efeitos.
Mas a Nobreza não está toda com eles, ai não está, não!... E, se fosse preciso, surgiria alguém para servir de travão ao Rei, como um tanoeiro ao D. João I, ou a tentativa falhada de assassinato do D. José I...
Imperador
E ainda bem que a Dinamarca ainda é uma Monarquia!...
Imperador
Enviar um comentário
<< Home