domingo, janeiro 16, 2005

BEM ME PARECIA...

Ahhhh.... afinal, o violador era negro... claro que a notícia da SIC(K!) não referia esse pormenor, mas, quem sabe como as ruas estão, pode sempre desconfiar de que o cabelo do assaltante tende para a carapinha...

Reparei também que, na SIC(K), o termo «coacção sexual» não foi explicado... pudera... a SIC(K) preocupa-se com a «sensibilidade» dos seus telespectadores...



Cascais - Homem agarrou as vítimas perto da Estação de Carcavelos

Jovens atacadas na mata

Em duas semanas o criminoso atacou duas jovens de 15 e 17 anos
A escuridão da mata perto da estação ferroviária de Carcavelos, Cascais, escondeu os crimes. Quando uma jovem passava junto daquela zona foi arrastada e violada por um homem que a ameaçou com uma arma branca. Este é o segundo caso em apenas duas semanas.
Quinta-feira, pelas 18h30, uma estudante de Erasmus (programa escolar de intercâmbio entre países da União Europeia) dirigia-se à estação ferroviária de Carcavelos.
Subitamente a jovem, de 17 anos, estrangeira, foi imobilizada por um homem de cor negra, aparentando os 30 anos.
Sob ameaça de uma faca, cuja lâmina a vítima disse ter cerca de 30 centímetros, foi levada à força para o interior da mata. Sem forças para resistir sofreu a pior humilhação da sua vida: foi violada.
Fonte policial disse ao Correio da Manhã que a vítima recebeu tratamento no Hospital de Cascais e apresentou queixa na PSP local. A estudante garantiu reconhecer a fisionomia do criminoso.
Dia 4, a PSP registou uma queixa idêntica. Uma jovem de apenas 15 anos foi coagida a manter sexo oral com o atacante.
Quando passava junto à mata, que medeia um colégio inglês e a estação, um homem negro empunhando uma faca arrastou-a. A jovem confessou entre lágrimas que o criminoso a tinha obrigado a “fazer sexo oral”.
As autoridades suspeitam que o autor das violações seja o mesmo. E embora as investigações estejam a cargo da PJ, fonte da PSP garante não descurar o caso “porque uma violação é tão grave como um homicídio”.
O CM tentou saber junto do St. Julien’s, o colégio próximo, se as vítimas eram alunas daquela instituição, mas não nos foi fornecida uma resposta em tempo útil.


Fonte