segunda-feira, setembro 27, 2004

MENSAGEM PARA DIVULGAR

Enviaram-me esta mensagem para que eu ajudasse à sua divulgação.
Como o essencial do texto me parece importante dizer-se, aceitei publicá-lo. Mas discordo das considerações a respeito do suposto genocídio cometido contra outros povos por parte dos Europeus, que considero francamente exageradas.
Entretanto, nem concordo com a divisão do mundo em cinquenta por cento para cada lado... acho que a justiça não se negoceia. Todos os pedaços da Terra pertencem a algum povo e, por isso, não há lugar para a bastardia e para o internacionalismo diluidor, inimigo das estirpes.

Eis, então, o texto. Tomei a liberdade de engrossar as partes que me pareceram mais importantes:

A maioria das pessoas é favorável á competição global. Mas a democracia só faz sentido caso o direito à sobrevivência seja considerado um direito universal. De facto, ninguém, através do voto, tem o direito de decidir se este ou aquele povo tem ou não tem o direito de sobreviver.
Os povos nativos são a forma como o ser humano evoluiu nas mais variadas regiões do planeta. A existência de povos nativos no seu espaço é uma identidade com muitos milhares de anos, e é uma identidade que tem de ser preservada!
Qualquer pessoa adepta da competição global, se for uma pessoa de boa vontade, reconhece que o direito à sobrevivência tem de ser um direito universal!
O problema é a existência de fundamentalistas-intolerantes! Basicamente existem três tipos de fundamentalistas-intolerantes:
1- Por um lado, temos aqueles que pretendem ocupar e dominar novos territórios.
2- Por outro lado, temos aqueles que não querem trabalhar profissionalmente ( nota: querem reformar-se cedo ), não querem ter o trabalho de criar filhos, mas querem ter direito a boas pensões de reforma!!! ( nota: são uns bandalhos sociológicos )
3- Por outro lado, temos os mafiosos que consideram que o dinheiro é que é o verdadeiro Deus, e, assim sendo, consideram que no planeta não há espaço para povos de baixo rendimento, economicamente pouco rentáveis. Mais, a história mostra claramente que os mafiosos adoram recorrer a todo o tipo de teorias, por forma a conseguirem uma melhor rentabilização dos seus investimentos. Ex:
- para rentabilizarem o investimento em caravelas, implementaram a teoria de que existiam umas raças inferiores que podiam ser utilizadas como escravas;
- para rentabilizarem o investimento feito em caravelas, e com o objectivo de branquearem o holocausto cometido sobre os povos nativos americanos que não queriam estrangeiros nos seus territórios, implementaram a teoria de que os povos nativos americanos eram uns selvagens que precisavam de ser evangelizados. ( nota: esta imoralidade ainda subsiste nos dias se hoje; assim sendo, é urgente começar a fazer pressão para que os holocaustos cometidos para benefício do desenvolvimento economico sejam repudiados duma forma igual à que são repudiados os outros holocaustos )
- actualmente, os mafiosos andam a promover as teorias da globalização e do anti-racismo; eles não estão interessados em construir um mundo multi-racial e multi-cultural ( nota: basta observar que a taxa de crescimento das diferentes raças nas diferentes regiões foi transformada num assunto tabú sobre o qual é proibido falar ), o que eles pretendem é transformar o planeta numa GIGANTESCA EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA aonde as raças de maior rendimento devem possuir toda a liberdade de ir ocupar o espaço das raças de menor rendimento, possibilitando assim aos interesses economicos e desportivos uma melhor rentabilização dos seus investimentos.
Conclusão: contra a transformação do planeta numa exploração agro-pecuária, pela construção de um mundo multi-racial e multi-cultural - aonde seja garantido aos povos de menor rendimento, economicamente pouco rentáveis, o direito de possuir o seu espaço - é URGENTE construir um MOVIMENTO A NÍVEL MUNDIAL, de pessoas de boa vontade, para reinvidicar o seguinte: a longo prazo, os países devem ser divididos em dois territórios: um de competição global ( 50 ; outro de reserva natural ( 50% ), para que os nativos possam ter o seu espaço no planeta.



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Do 24 Horas de Sexta-Feira

Irmão de Presidente Sul-Africano faz declaração polémica

"África era melhor no tempo colonial"

Moeletski Mbeki, irmão do Presidente da África do Sul, Thabo Mbeki, surpreendeu ontem a sua audiência, num discurso no Instituto Africano de Assuntos Internacionais, ao considerar que a África era "melhor no período colonial". A citação surge no site da BBC.
Moeletski, que tem por hábito assumir opiniões distintas das do seu irmão, acusou as elites africanas de roubarem os próprios países, enviando dinheiro para o estrangeiro e alimentando "enormes "entourages" de funcionários públicos".
"Esta é uma das facetas deprimentes de África", considerou. "O africano médio é mais pobre do que durante a época do colonialismo".
O irmão do Presidente sul-africano deu o exemplo da China, onde 400 mil pessoas saíram do limiar da pobreza nos últimos vinte anos, enquanto na Nigéria 71 milhões caíram na miséria no mesmom período.
Moeletski afirmou ainda que a África do Sul "não pode tolerar o uso da violência, tortura e manipulação de eleições e, se necessário, deve apoiar a oposição" nos países onde estes crimes são cometidos.
Segundo um relatório das Nações Unidas, datado de Julho, a África é o único continente onde a pobreza aumentou nos últimos 20 anos.

27 de setembro de 2004 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Temos de ser tolerantes.
As pessoas adeptas da competição global, de BOA VONTADE, têm de ser respeitadas; pois essas pessoas não são fundamentalistas: respeitam o DIREITO Á SOBREVIVÊNCIA como sendo um Direito Universal.
Os verdadeiros intolerantes são os PREDADORES: aqueles que pretendem ocupar e dominar novos territórios.
O DIREITO Á SOBREVIVÊNCIA não é apenas um problema dos Portugueses e dos Europeus, mas sim, de TODOS os povos nativos do planeta.
Conclusão: é urgente construir um movimento a nível planetário - que poderá ser denominado DIREITO Á SOBREVIVÊNCIA ( contra os predadores ) - envolvendo nativos de todo o planeta.

( P.S.: Existem dois tipos de povos nativos:
1 - Povos nativos de boa vontade : apenas reclamam o DIREITO Á SOBREVIVÊNCIA;
2 - Povos nativos predadores : tal como os mestiços, pretendem ocupar e dominar novos territórios )

3 de outubro de 2004 às 09:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Continuação do comentário:



RESUMO:
a) No passado foi efectuada uma forte ofensiva contra os povos nativos da América do Sul, da América do Norte, da Austrália...
b) No presente está a ser efectuada uma forte ofensiva contra os nativos europeus ( obs: a sua taxa de natalidade é muito baixa ).
c) No futuro será efectuada uma forte ofensiva contra todos os povos nativos do planeta considerados economicamente pouco rentáveis ( ex: os esquimós, etc... )
d) Os Agro-Nazis ( pretendem que sejam eliminados do planeta os povos nativos economicamente pouco rentáveis ) têm de ser combatidos com a mesma CORAGEM e DETERMINAÇÃO com que foram combatidos os Nazis-Hitlerianos ( pretendiam que fossem eliminadas do planeta algumas raças ). Portanto, devem começar a ser formadas MILÍCIAS PARA A SOBREVIVÊNCIA...
e) Os Agro-Nazis são apoiados por:
i) Predadores: pretendem ocupar e dominar novos territórios;
ii) Bandalhos Sociológicos: não possuem qualquer projecto de sobrevivência; pretendem estar no planeta a gerir a entrada de imigrantes para trabalhar... e para lhes pagarem as pensões de reforma; isto é: A GESTÃO PARASITA.
iii) Mercenários: as forças militares e militarizadas estão infestadas de mercenários. ( obs: existem excepções )
d) Os Agro-Nazis podem ser derrotados! Mas será preciso:
----- 1- TOLERÂNCIA
----- 2- ORGANIZAÇÃO DOS POVOS NATIVOS DO PLANETA A NÍVEL PLANETÁRIO

Outro P.S.:
A)
Quando se fala na construção de um mundo multi-racial e multi-cultural, aonde TODOS os povos nativos ( inclusivé os economicamente pouco rentáveis ) devem possuir o direito de ter o seu espaço:
i) os Predadores reagem histericamente : Racismo! Racismo! Racismo! Xenofobia! Xenofobia! Xenofobia!......; ' mais espertos do que os outros ' os predadores pretendem ter o caminho livre para ocupar e dominar novos territórios;
ii) os Bandalhos Sociológicos reagem histericamente : Racismo! Racismo! Racismo! Xenofobia! Xenofobia! Xenofobia!......; como é óbvio, os bandalhos sociológicos têm necessidade de branquear A GESTÃO PARASITA...;
iii) os Agro-Nazis reagem histericamente : Racismo! Racismo! Racismo! Xenofobia! Xenofobia! Xenofobia!.....; na realidade aquilo que os agro-nazis estão a exprimir é: Blasfémia! Blasfémia! Blasfémia!... está a ser ofendido o ' Deus ' todo poderoso Dinheiro.
CONCLUSÃO : Os Predadores, os Bandalhos Sociológicos e os Agro-Nazis andam a ' brincar com isto ' já há demasiado tempo!

B)
Bandalhos Sociológicos há por aí imensos...
Apela-se aos Nativos com DISPONIBILIDADE EMOCIONAL, CORAGEM e DETERMINAÇÃO para se envolverem num Projecto de Luta pela Sobrevivência para começarem a formar GRUPOS LOCAIS DE MILÍCIAS PARA A SOBREVIVÊNCIA..
( obs: podem ser uma minoria... , mas o Direito à Sobrevivência deve ser considerado um Direito Universal! ).
O objectivo das Milícias para a Sobrevivência será a formação duma COMISSÃO PARA A SOBREVIVÊNCIA - que irá gerir a transição... 50%...50%..., que poderá levar várias décadas...
O Direito á Sobrevivência deve estar ACIMA da Democracia! Pois, ninguém através do voto ( ou de outra forma qualquer ) tem o direito de decidir a eliminação de povos!!!
Da mesma forma, a Comissão para a Sobrevivência deverá estar ACIMA dos partidos políticos!... Depois, se os povos nativos - nos respectivos espaços - seguem uma política mais á Direita ou mais á Esquerda isso é lá com eles!


Mais um P.S.: Esta mensagem está a ser censurada pelos Me(r)dia (...são controlados pelas grandes corporações(...) que pretendem gerir o planeta como uma exploração agro-pecuária ...), portanto É MUITO IMPORTANTE que ajudes a divulgá-la.

5 de outubro de 2004 às 12:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home