terça-feira, dezembro 02, 2025

INGLATERRA - MAIS SETE ALÓGENOS PRESOS POR MAIS DE QUARENTA CRIMES SEXUAIS CONTRA 11 VÍTIMAS ADOLESCENTES

Um grupo de sete homens foi acusado de mais de 40 crimes contra 11 vítimas adolescentes em Bristol.
Os homens foram acusados ​​dos crimes, que datam do período entre 2022 e 2025. Foram presos novamente na Martes em operação policial direccionada em Bristol e comparecerão ao Tribunal de Magistrados de Bristol ainda hoje pela manhã.
Mohamed Arafe, de 19 anos, de Speedwell em Bristol, Sina Omari, de 20 anos, de Fishponds em Bristol, Wadie Sharaf, de 21 anos, de Redland em Bristol, Hussain Bashar, de 19 anos, de Southmead em Bristol e Mohammed Kurdi, de 21 anos, de Henbury em Bristol, foram todos acusados. Um homem de 19 anos e outro de 26 anos, cujos nomes não podem ser divulgados por razões legais, também foram acusados.
O inspector-chefe Tom Herbert, o principal investigador do caso, afirmou: "Esta continua a ser uma investigação complexa e delicada, cujo cerne é a protecção de jovens garotas contra a exploração e a interrupção de actividades criminosas." “Em parceria com os nossos colaboradores, garantimos que as medidas de protecção e o apoio mais adequados fossem disponibilizados a cada vítima para protegê-la de danos." "Os agentes têm trabalhado incansavelmente para identificar possíveis crimes e temos colaborado estreitamente com o Ministério Público para chegar a esta etapa tão importante."
O superintendente de Bristol, Deepak Kenth, disse: "Os polícias comunitários têm apoiado a investigação desde que estes crimes foram identificados pela primeira vez." "Sabemos que esta actualização será um grande choque para as nossas comunidades e quero assegurar a todos que continuaremos a trabalhar incansavelmente para proteger as crianças contra o abuso e a exploração."
Arafe, que é árabe-sírio, foi acusado de cinco crimes de organização ou facilitamento da exploração sexual de uma criança, um crime de causa ou incitamento à exploração sexual de uma criança, um crime de agressão sexual, um crime de envolvimento no fornecimento de cocaína e outro crime de envolvimento no fornecimento de ecstasy.
Omari, que é árabe-iraniano, foi acusado de dois crimes de estupro, quatro crimes de aliciamento ou facilitação da exploração sexual de menores, um crime de instigação ou provocação à exploração sexual de menores, dois crimes de produção de fotografias indecentes de menores, um crime de envolvimento no fornecimento de cocaína e outro crime de envolvimento no fornecimento de ecstasy.
Sharaf, de 21 anos, que é árabe-sírio, foi acusado de um crime de estupro, uma tentativa de estupro, três crimes de agressão sexual e um crime de actividade sexual com uma criança.
Bashar, que é britânico, foi acusado de um crime de estupro.
Kurdi, que é britânico-árabe, foi acusado de dois crimes de estupro, dois crimes de aliciamento ou facilitação da exploração sexual de menores, um crime de fornecimento de droga de classe A (ecstasy) e outro crime de fornecimento de droga de classe B (cannabis).
O jovem de 19 anos foi acusado de quatro crimes de estupro, um crime de aliciamento ou facilitação da exploração sexual de uma criança, um crime de distribuição de fotografia indecente de uma criança, um crime de envolvimento no fornecimento de cocaína e outro crime de envolvimento no fornecimento de ecstasy.
O homem de 26 anos foi acusado de dois crimes de estupro e um de agressão sexual.
*
Fonte: 
https://www.gbnews.com/news/grooming-gangs-seven-men-charged-bristol
https://jihadwatch.org/2025/11/uk-seven-members-of-muslim-rape-gang-charged-with-over-40-offenses-against-11-teenage-victims

* * *

Mais uma das incontáveis notícias que não veríeis nas SICs e quejandos grandessíssimos mé(r)dia...