INGLATERRA - ACTOR DE ORIGEM ALÓGENA MUÇULMANA AGRIDE UMA CRIANÇA E VIOLA DUAS MULHERES, DIZENDO A UMA DESTAS «TENS DE TE SUJEITAR AOS DESEJOS DO HOMEM»
Um actor que participou na novela Hollyoaks foi condenado a 11 anos de prisão por estuprar duas mulheres – uma delas enquanto dormia. Rizwan Khan, de 40 anos, também foi condenado por causar sofrimento desnecessário a uma criança após lhe dar uma bofetada no rosto, bem como por agredir sexualmente uma das mulheres que estuprou.
O Tribunal da Coroa de Teesside ouviu como Khan disse a uma das suas vítimas, que repetidamente se recusou a fazer sexo com ele: 'Eu preciso do que preciso. Eu quero o que quero. Você, como mulher, deve acatar o que um homem quer', antes de estuprá-la.
Ela contou à polícia que o actor a estuprou depois de ela dizer 'não', acrescentando que 'no fim, eu simplesmente deixei' por medo de que ele a agredisse caso ela recusasse, segundo o jornal The Sun.
Após Khan ter abusado da vítima, ela conseguiu-se desvencilhar dele com um pontapé, explicou o advogado. O homem de 40 anos estrangulou então a mulher contra uma parede antes que ela conseguisse fugir da propriedade.
O tribunal ouviu como ele deu murros e bofetadas na mesma mulher, foi violento com ambas as mulheres. A sua segunda vítima acordou e encontrou Khan a agredi-la num ataque horrível.
O actor de novelas, natural de Middlesbrough, negou uma série de acusações contra ele, mas foi condenado após ser julgado em Agosto por estuprar duas mulheres e agredir sexualmente uma delas.
Ele também foi considerado culpado de crueldade contra crianças e absolvido de outras quatro acusações de estupro. A sua sentença foi de 11 anos e nove meses hoje.
Khan permaneceu impassível no banco dos réus enquanto o promotor lia as declarações das suas duas vítimas.
Uma das vítimas disse que sofre de ansiedade e pesadelos recorrentes, afirmando: "O que ele continua a repetir-se na minha cabeça. Quando vejo o rosto dele no jornal, sinto náuseas."
Em 2019, Khan participou em vários episódios de Hollyoaks como Dr. Peak e, um ano depois, voltou a interpretar um paramédico. Ele também participou como pai no programa "Everybody's Talking About Jamie" em 2021, além de ter aparecido no programa "This is England" este ano. Também participou em Holby City e em dois episódios do drama policial da ITV, Vera.
O advogado de defesa, Andrew Stranex, disse ao tribunal que o seu cliente continuava a negar os crimes, afirmando que "seria bastante estranho se ele admitisse o ocorrido após o julgamento". Acrescentou: "Ele está preocupado com os seus pais e com os cuidados de saúde deles." 'Qualquer relato que diga que há assistência social disponível não leva em consideração o nível de cuidado que ele lhes dedica.'
O juiz do caso, Paul Reid, disse sobre Khan: "O seu relatório pré-sentença indica que você demonstra arrogância e hostilidade em relação às mulheres."
Khan, residente na Union Street, no centro de Middlesbrough, foi condenado a 11 anos e nove meses de prisão e terá de se registar como agressor sexual para o resto da vida, além de ter ordens de restrição que o proíbem de contactar as três vítimas.
Durante o julgamento, Khan disse ao tribunal que trabalhou num call center de uma empresa financeira em Stokesley antes de aos 34 anos seguir o seu sonho de ser actor. Pai de um filho, disse que, quando começaram a surgir oportunidades de trabalho como actor há seis anos, passou a ir à academia todos os dias. Participou em produções como Hollyoaks, Holby City e Vera, da ITV. Na sua página no IMDb, o actor afirmou ajudar pessoas com "problemas de saúde mental", além de oferecer apoio a "pais solteiros que precisam de lidar com o sistema judicial familiar, muitas vezes complexo". "Riz também é defensor ferrenho de homens que foram falsamente acusados, trabalhando incansavelmente para chamar a atenção para essas injustiças", dizia a descrição. 'As diversas actividades de Riz reflectem o seu compromisso inabalável com o crescimento pessoal, o bem-estar físico e o impacto positivo que ele pode causar na vida de outras pessoas.'
*
Fontes:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-15283245/Rapist-Hollyoaks-actor-attacked-woman-jailed.html
https://jihadwatch.org/2025/11/uk-muslim-rapist-tells-victim-you-as-a-woman-should-abide-by-what-a-man-wants
* * *
Ora então um alógeno integrado a ponto de ser actor, manifestando preocupação pelo «bem-estar» das pessoas em geral, não esqueceu afinal as suas raízes religiosas, as quais, segundo os interseccionalistas, são compatíveis com a sociedade democrática e pluralista do Ocidente, ele vê-se que é mesmo isso que sucede, mas está quase garantido que este é mais um caso em que a presença do mais violento patriarcado do mundo em solo ocidental não será comentada pelos ditos apologistas da interseccionalidade...


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home