segunda-feira, novembro 17, 2025

ÍNDIA - MORTAL ATENTADO MUÇULMANO FOI COMETIDO POR MUÇULMANOS SUFICIENTEMENTE INTEGRADOS NA SOCIEDADE PARA SE TORNAREM DOUTORES


Dia 10 registou-se mais um atentado muçulmano em solo hindu. Morreram pelo menos 8 pessoas. Foi só mais um episódio da longa guerra entre o Islão e o Hinduísmo, que começou há cerca de 1200 anos, quando os muçulmanos começaram a atacar a Índia. Aliás, há no Islão todo um ideal de conquista desta civilização, chama-se Ghazwa-e-Hind, «Batalha da Índia» diz respeito a uma antiga profecia de alguns «hadiths», relatos de companheiros de Maomé, referindo um exército muçulmano a invadir e a conquistar o subcontinente indiano.
Quem cometeu desta feita o atentado? Os doutores que nas fotos se podem ver. Doutores. Não são meia dúzia de coitadinhos analfabetos que nem sequer sabem que «o Islão é uma religião de paz». Isto mostra bem que, ao contrário do que em todo o Ocidente, e também na Índia, se quer fazer crer, a chamada «integração» por meio da cultura não é defesa alguma contra o terrorismo islâmico, pelo contrário, pura e simplesmente fornece-lhe armas intelectuais.