quarta-feira, novembro 12, 2025

BAVÁRIA (SUL DA ALEMANHA) - AFEGÃO IMBUÍDO DE «MOTIVAÇÃO RELIGIOSA EXAGERADA» ATROPELOU VÁRIAS PESSOAS EM MANIFESTAÇÃO (DE ESQUERDA), MATANDO UMA MÃE E SUA FILHA DE DOIS ANOS DE IDADE

No dia 13 de Fevereiro deste ano, o cidadão afegão Farhad Noori teria conduzido o seu Mini Cooper a 30 quilómetros por hora contra uma manifestação do sindicato Verdi em Munique, matando uma mulher de 37 anos e sua filha de 2 anos.
O Ministério Público Federal acusou Noori de dois homicídios e 44 tentativas de homicídio devido ao grande número de feridos. 
A Procuradoria-Geral da República (GBA) afirma que Noori cometeu o crime "por uma motivação religiosa exagerada" e que é totalmente responsável pelos seus actos, com base em avaliação psiquiátrica. 
Segundo o jornal Bild, Noori será julgado a partir de 16 de Janeiro perante o Senado de Segurança do Estado do Tribunal Regional Superior (OLG) em Munique. Se condenado, o afegão poderá enfrentar prisão perpétua, sem possibilidade de ser internado em hospital psiquiátrico. 
No entanto, o advogado de Noori, Ömer Sahinci, contesta a sua responsabilidade, declarando ao jornal Bild que "o julgamento concentrar-se-á na questão da sua responsabilidade criminal".
Pouco depois do crime, o fisiculturista foi internado na ala psiquiátrica da prisão de Straubing. No entanto, um perito concluiu que Noori era totalmente responsável pelos seus actos, ou seja, não sofria de qualquer transtorno psicológico e, portanto, por ordem judicial, foi transferido para a prisão preventiva comum em Stadelheim.
Segundo a defesa, Noori está agora "a apresentar sinais de doença mental": “O meu cliente esteve em Stadelheim por apenas alguns dias. Está internado na ala psiquiátrica de Straubing há vários meses, pois apresenta sinais de doença mental. O Procurador-Geral Federal recusou fornecer uma declaração dos médicos responsáveis ​​pelo seu tratamento em Straubing”, afirmou o advogado de defesa Sahinci.
Apesar da suposição actual de que Noori está são e espontâneo e é totalmente responsável pelos seus actos, a autoridade competente recusou especular sobre o estado actual do acusado: “A questão da colocação do acusado em prisão, bem como questões relativas a um possível tratamento psiquiátrico, tocam em pontos cruciais, como o direito à privacidade do acusado e preocupações com a segurança dentro do sistema prisional. Portanto, peço a sua compreensão, pois não posso fornecer informações sobre este assunto”, disse Bettina Kaestner, porta-voz do Tribunal Regional Superior de Munique. 
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-afghan-man-faces-trial-for-deaths-of-mother-and-child-after-crashing-his-car-into-left-wing-union-demonstration-in-munich/

* * *

Já oiço teoria de conspiração esquerdista: «claro que este pobre imigrante desesperado foi manipulado e pago por fachos para atropelar pessoas que foi para dar má imagem dos imigrantes!, por isso é que ele foi atropelar um sindicato de trabalhadores!!, dois coelhos numa só cajadada!»
Quanto ao muslo, provavelmente borrifa-se de alto em sindicatos e em esquerdistas que lhe lambam as botas. O seu combate é antigo, vem desde Maomé, muito simplesmente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que bom se todo woke pagasse com a vida seu culto a minorias pena a criança ser exposta mas ia ser lobotomizada too

12 de novembro de 2025 às 19:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home