ALEMANHA - SÍRIO ASSASSINA MULHER DE 59 ANOS À FACADA
Uma mulher de 59 anos foi perseguida pelas ruas de Magdeburgo na tarde de Soles por um sírio com uma faca, que a esfaqueou até à morte enquanto ela fugia para um prédio comercial.
Conforme relatado pelo Bild, o incidente ocorreu em plena luz do dia na Lübecker Straße, uma das ruas mais movimentadas da cidade que sofreu o hediondo ataque terrorista ao mercado de Natal no ano passado.
Pouco depois do meio-dia, a vítima refugiou-se em prédio comercial que também abrigava uma academia após ser seguida pelo agressor. Encurralada numa escada, a vítima foi esfaqueada diversas vezes, segundo a polícia.
"Apesar das medidas imediatas de resgate, a vítima morreu no local", disse o porta-voz da polícia Stefan Brodtrück. Médicos de emergência e paramédicos também atenderam o suspeito, que foi encontrado com ferimentos auto-infligidos graves quando os polícias chegaram. Foi levado sob escolta policial para o Hospital Municipal de Magdeburg e permanece em estado crítico.
Tanto a vítima quanto o suspeito são cidadãos sírios que vivem na capital do Estado da Saxónia-Anhalt, confirmaram as autoridades.
A polícia isolou o cruzamento da Lübecker Straße com a Fabrikenstraße enquanto peritos da Polícia Criminal Estadual trabalhavam no local. Um helicóptero e adestradores de cães também foram mobilizados. Investigadores da Divisão de Homicídios estão liderando o inquérito.
“O contexto do crime ainda não está claro”, disse um porta-voz da polícia, observando que os investigadores ainda não tinham determinado se a vítima e o suspeito se conheciam e, em caso afirmativo, qual poderia ter sido o motivo do ataque.
O Ministério Público de Magdeburg está a tratar o caso como homicídio culposo. Não está claro porque não está a ser apresentada uma acusação de homicídio.
Os resultados preliminares da autópsia são esperados para Lues, após os quais os promotores decidirão se solicitarão um mandado de prisão e se o suspeito deverá ser mantido em prisão preventiva ou em hospital psiquiátrico.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-syrian-arrested-for-stabbing-to-death-woman-he-chased-down-busy-magdeburg-street-in-broad-daylight/


2 Comments:
os sirios libaneses ca nas americas formam as elites daqui mas na ue sao lixo social mesmo dna mas os da ue sao muslos mas mesmo muslos de foz sao da burguesia
as maiores rendas ca sao dos arabes judeus espiritas mais que euros daqui o temmer e sub raça no norte mas ca casou com padana loira igual jogadores politicos artistas etc
Enviar um comentário
<< Home