ALEMANHA - AFRICANO SUPOSTAMENTE DOENTE MENTAL ATERRORIZA CRIANÇAS E IDOSOS EM PEQUENA CIDADE
Um refugiado africano nu está constantemente a causar caos na pequena cidade alemã de Neuffen, no Estado de Baden-Württemberg. O homem despe-se rotineiramente e perambula pela cidade, com as autoridades "incapazes" de detê-lo por dois anos.
A cidade, como muitas cidades alemãs, é conhecida como um lugar tranquilo perto da cidade de Estugarda. No entanto, a cidade de 6000 habitantes já não é tão tranquila quanto costumava ser. O refugiado africano chegou de África há dois anos, tem uma variedade de problemas mentais e perde a paciência facilmente, de acordo com o jornal Bild. Entre as suas vítimas estão crianças e idosos. Na manhã de Joves da semana passada, o africano de 36 anos ficou nu novamente e invadiu a cidade. Uma testemunha ocular, Alexander S., disse: “O homem correu nu pela cidade, destruindo carros e batendo nas portas de vidro atrás das quais os lojistas e seus clientes se barricaram”.
Outro homem, Ahmad H., aparentemente também com histórico de imigração, contou ao Bild: "A minha filha de três anos entrou em pânico e começou a chorar. Outras crianças, a caminho da escola, saíram a correr, gritando." Ahmad H. disse ao jornal que viu o homem africano atacar uma vítima idosa. "O homem nu empurrou o homem para o chão e atingiu-o. Então, armei-me com uma placa de trânsito e corri até lá", disse Ahmad. Juntamente com o estalajadeiro Alexander S., eles conseguiram libertar a vítima e segurar o solicitante de asilo até à chegada da polícia.
O homem africano causou medo nos moradores devido às suas acções passadas, incluindo ataques a idosos e crianças.
Dirk F., vizinho do homem, disse: "Ele também está nu em frente à minha porta. Ele assedia e ameaça outras pessoas, e a polícia é chamada repetidamente."
Ahmad H. acrescentou que o homem tem como alvo crianças, o que pode ser um presságio para encontros futuros. “O homem empurra as crianças e diz: 'Vocês não podem ir à escola hoje!'”, disse Ahmad H.
Como muitos outros casos na Alemanha envolvendo estrangeiros criminosos, alguns dos quais têm dezenas de actos criminosos nos seus registos, as autoridades estão a mostrar que são incapazes de combater efectivamente os infractores imigrantes reincidentes.
Alexander S. perguntou porque não tomaram as autoridades medidas contra o homem e teme que algo trágico possa acontecer no futuro: "É preciso alguém ficar gravemente ferido ou morrer antes de se cuidar do homem?” Alexander S. disse que o homem até lhe disse que sabe que tem uma doença mental.
Há agora uma investigação policial aberta pela acusação de agressão; no entanto, o porta-voz da polícia de Reutlingen, Christian Wörner, não respondeu a um pedido de comentário sobre os antecedentes criminais do homem e um pedido de nacionalidade, embora outras fontes policiais tenham indicado que o homem é do país africano do Togo.
O homem teria sido levado para um hospital psiquiátrico desde o último incidente, mas há preocupações de que ele possa receber alta rapidamente.
De facto, uma fonte policial de Neuffen disse que eles esperam que o homem seja libertado em breve, o que significa que ele poderá voltar às ruas da pitoresca cidade em breve.
*
Fonte: https://rmx.news/article/naked-african-refugee-terrorizes-small-german-town-again-and-again/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home