ALEMANHA - MUSLO COM FACA OBRIGA A EVACUAÇÃO DE COMBOIO
Na cidade distrital de Gifhorn, na Baixa Saxónia (43000 habitantes), a Deutsche Bahn parou um comboio ICE não programado por volta das 9h40 da manhã de Martes e depois evacuou-o.
O motivo: Um afegão (44) causou uma situação ameaçadora no voo ICE 541, que viajava de Colónia para Berlim.
De acordo com um porta-voz da polícia, o homem teria ameaçado os funcionários do comboio com uma faca e outro objecto perigoso durante a viagem.
Durante a parada em Gifhorn, o homem de 44 anos foi preso por polícias. “O homem foi detido pelos primeiros socorristas”, disse o porta-voz da Polícia Federal de Hanover.
Devido ao objecto perigoso que ainda pode estar no comboio, o ICE foi evacuado. Os 340 passageiros foram escoltados pela polícia até ao pátio da estação e depois seguiram para Wolfsburg usando várias opções de transporte público.
Polícias federais que chegaram, incluindo dois adestradores de cães com um cão de serviço, revistaram o comboio na estação de Gifhorn e logo depois deram sinal verde. Inicialmente, não havia informações sobre possíveis feridos ou o número de passageiros afectados.
Estão a ser feitas tentativas de organizar serviços de substituição ferroviária para os passageiros, para que eles possam continuar sua viagem de Wolfsburg, se possível.
O homem preso não é um estranho: logo cedo naquela manhã, o afegão insultou os funcionários de outro comboio na Estação Central de Hanover e ameaçou-os com violência porque eles se recusaram a levar uma bicicleta no ICE. Polícias federais iniciaram então um processo criminal por injúria e ameaça.
Uma investigação adicional foi iniciada por perturbação da paz pública por meio de ameaças de actos criminosos.
*
Fontes:
https://www.bz-berlin.de/berlin/ice-berlin-evakuiert-bedrohung-gifhorn
https://jihadwatch.org/2025/03/germany-knife-wielding-afghan-muslim-migrant-forces-train-evacuation
* * *
É o verdadeiro aquecimento climático que mais interessa ao Ocidente - o calor humano que a maralha terceiro-mundista traz aos Europeus para criar em espaço europeu um clima de «imprevisto» e reforçar aquilo a que as elites chamam «sensação de insegurança» que é uma ilusão do «povinho», porque a iminvasão está a correr muitabem e o «povinho» não tem nada que ficar alarmado, porque quanto mais alarmado fica, mais vota nos «racistas», e depois assim já não se consegue fazer da Europa um paraíso sem fronteiras, e isso é que é o drama, o horror, a tragédia...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home