ALEMANHA - IRAQUIANO VIOLA IDOSA DUAS VEZES, AGRIDE A POLÍCIA... E OUTRAS HISTÓRIAS DA EUROPA MULTICULTURAL
Um imigrante iraquiano está a ser julgado por estuprar uma mulher de 82 anos no seu prédio em Hamburgo duas vezes no Verão passado, e o julgamento está a acontecer desde Martes [a última de Janeiro].
O imigrante é Hawzheen A., de 36 anos, que está desempregado e, segundo o Bild, sofre de “problemas psicológicos” . Devido a isso, Hawzheen A. não está a cumprir a sua pena de detenção numa prisão, mas sim dentro de uma “instituição terapêutica”.
Durante o incidente, atacou a velha, arrastou-a para um quarto e violou-a, de acordo com os promotores. Num segundo ataque, ele arrastou a mulher para outro apartamento um andar abaixo que pertencia a um amigo e violou-a lá.
A mulher só chamou a polícia após o segundo incidente.
Não são as únicas acusações criminais que ele enfrenta. Em Janeiro de 2023, foi acusado de atacar uma mulher desconhecida por trás enquanto estavam num café no distrito de Horn, momento em que ele a atirou no chão e a pontapeou. Os clientes dentro do café supostamente intervieram para ajudar a mulher. Quando a polícia chegou, ele lutou e esperneou, e cuspiu-lhe.
Duas semanas depois, Hawzheen A., envolveu-se num incidente em que começou a danificar propriedades. Lutou tanto com a polícia que foi transportado de bruços para dentro de uma carrinha da polícia e três polícias ficaram feridos durante a luta para prendê-lo.
O réu permaneceu em silêncio durante o seu julgamento até agora. Espera-se que dure até Vernes.
Imigrantes envolvidos com violência sexual contra mulheres idosas não são incomuns. No ano passado, um imigrante sírio abusou sexualmente de uma mulher de 78 anos, apenas para ser libertado e estuprar uma mulher de 23 anos no dia seguinte. Também no ano passado, um imigrante estuprou duas mulheres idosas num hospital e disse que foi "forçado a estuprar" porque "não tinha namorada". E na manhã de Ano Novo do ano passado, um imigrante cometeu um arrombamento e estuprou uma mulher francesa de 75 anos.
Em 2022, um imigrante iraquiano estuprou uma mulher deficiente de 90 anos, confinada a uma cadeira de rodas dentro de um hospital na Alemanha.
Em França, houve uma onda de imigrantes a estuprar ou a abusar sexualmente de mulheres idosas. No ano passado, um imigrante foi preso por tentativa de estupro de uma mulher de 102 anos.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-iraqi-migrant-on-trial-for-raping-an-82-year-old-woman-in-her-apartment-twice/
* * *
Claro que o mais provável é os caros leitores não terem visto notícias destas, e doutras, nos grandessíssimos mé(r)dia - tudo casos que, provavelmente, não contribuíram para a «sensação» de insegurança do «povinho»...
1 Comments:
se ele e "maluquinho" e perigoso por que ta solto pra cometer delitos pra migrar milhares de km e conseguir sobreviver ele ja tem cortex ne
Enviar um comentário
<< Home