sábado, fevereiro 08, 2025

ALEMANHA - PIVETE REFUGIADO SÍRIO VIOLA ALEMÃ

Um refugiado sírio de 17 anos na Alemanha foi preso sob suspeita de estuprar uma mulher de 34 anos em Hannover durante as primeiras horas da manhã de Soles. As autoridades acreditam que o suspeito seguiu a mulher num comboio antes de atacá-la em área isolada.
O Ministério Público de Hannover confirmou a detenção, declarando: “Em relação à pouca idade do suspeito e aos interesses da vítima dignos de protecção, não forneceremos mais informações”.
Segundo o Bild, o suspeito, identificado como Abdulrahman A., estava na Alemanha há apenas alguns meses antes do suposto ataque. Na noite em questão, ele estaria a viajar de comboio pela área metropolitana de Hannover quando reparou na vítima.
A mulher de 34 anos tinha participado num evento e estava a ir para casa quando embarcou na linha U3 em direcção a Altwarmbüchen na estação ferroviária principal de Hannover. Ela saiu do comboio na paragem Paracelsusweg no distrito de Bothfeld por volta das 3 da manhã, sem saber que o suspeito a tinha seguido.
As autoridades suspeitam que o jovem de 17 anos a perseguiu, dominou-a e arrastou-a para arbustos próximos, onde a agressão sexual supostamente ocorreu. O local do ataque foi a apenas algumas centenas de metros de uma esquadra de polícia.
Após o ataque, acredita-se que o suspeito tenha retornado a um abrigo de refugiados localizado a cerca de um quilómetro de distância, embarcando noutro comboio.
Investigadores da polícia conseguiram identificá-lo e rastreá-lo rapidamente usando imagens de câmaras de vigilância no sistema ferroviário.
Até agora, as autoridades relatam que o adolescente sírio não fez nenhuma declaração sobre as alegações. Além disso, não era conhecido anteriormente pelas autoridades por nenhuma actividade criminosa.
O ataque é o mais recente de uma longa série de incidentes envolvendo refugiados sírios na Alemanha.
Somente neste mês, o Remix News noticiou a detenção de um homem sírio de 25 anos após ele causar pânico na principal estação de comboio de Dortmund, discutindo com passageiros de um comboio regional e ameaçando matá-los antes de brandir uma réplica de uma metralhadora AK-47.
Em Schwerte, Renânia do Norte-Vestfália, na semana passada, três imigrantes sírios foram presos pelo brutal esfaqueamento múltiplo de um adolescente romeno após rastrear o garoto e esfaqueá-lo repetidamente nas costas até ele desmaiar. Estão detidos sob suspeita de tentativa de homicídio.
Outro sírio, Sakr B., de 48 anos, tem vindo a causar caos em Berlim após uma onda de ataques contra prédios institucionais alemães. Esta semana, arremessou uma pedra de granito à Paul Löbe House, onde o parlamento federal alemão se reúne, exigindo a transferência de €21 biliões para a Palestina.
O futuro dos sírios na Europa tem sido discutido após a queda do antigo regime de Assad, com muitos conservadores sugerindo que agora é o momento para aqueles que fugiram do governo retornarem a casa.
A ministra do Interior da Alemanha, Nancy Faeser, disse recentemente que os refugiados sírios deveriam poder viajar para o seu país de origem para fazer uma "viagem exploratória" para ver se é seguro retornar à sua terra natal permanentemente.
*
Fonte: https://rmx.news/article/syrian-teen-refugee-arrested-for-rape-of-german-woman-just-meters-from-hannover-police-station/

* * *

Mais uma europeia a quem a elite reinante impôs, por via indirecta, uma dose considerável de calor humano oriundo do terceiro-mundo. É, por isso mesmo, mais um caso que só os «racistas» noticiam, para não reforçar a «sensação de insegurança» do «povinho»...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a siria agora tem sharia e segura

12 de fevereiro de 2025 às 21:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home