ALEMANHA - ÁRABE PERSEGUE CRIANÇAS, ROUBA, INVADE, CAUSA VIOLÊNCIA EM ESPAÇO PÚBLICO, HÁ CEM(100) INVESTIGAÇÕES CONTRA ELE... MAS NINGUÉM O PRENDE...
Um requerente de asilo que se acredita ser do Líbano aterrorizou a cidade alemã de Zetel, na Baixa Saxónia, onde tem assediado e perseguido crianças por dois anos, inclusive confrontando crianças em escolas, jardins de infância e paragens de autocarro. Apesar de 100 investigações terem sido iniciadas contra o homem, as autoridades não conseguiram detê-lo, o que levou a comunidade a recorrer à imprensa para denunciar o caso.
Autoridades e moradores acreditam que ele seja doente mental, mas nenhuma acção foi tomada por nenhum juiz até ao momento.
O imigrante, que tem 51 anos, é conhecido por perseguir crianças do lado de fora da escola e perto do jardim de infância, de acordo com o autarca Olaf Oetken, que falou com a NDR. De acordo com o autarca, o homem tornou-se violento ocasionalmente e, nos últimos tempos, o seu comportamento tem-se tornado cada vez mais ameaçador e agressivo.
O primeiro vereador Bernd Hoinke acredita que o homem seja doente mental, mas ainda não há um diagnóstico oficial, embora o homem tenha recebido tratamento psiquiátrico temporário.
O imigrante não está a ser investigado apenas por assédio e ameaça a crianças, mas também por roubo, invasão de propriedade e desordem pública. A polícia está a querer trancar o homem em clínica psiquiátrica permanentemente, mas ainda está a aguardar uma ordem judicial. Até agora, um juiz distrital recusou-se a emitir uma ordem.
“Com a nossa declaração, gostaríamos de chamar a atenção das autoridades competentes para o faxto de que, na nossa opinião, há um perigo potencial”, dizia um comunicado da comunidade.
O caso tornou-se tão urgente que a classe política local está a convocar uma conferência em nível municipal no distrito de Friesland.
A questão dos imigrantes doentes mentais que chegam à Alemanha representa uma questão histórica de segurança pública, mas muitos cépticos questionam o quão doentes mentais esses imigrantes são ou se estão simplesmente a agir por pura agressão. Por exemplo, o atacante saudita do mercado de Natal foi considerado "doente mental", apesar de telegrafar as suas intenções por anos de que planeava um ataque terrorista contra alemães, tudo disponível publicamente no X. Extraordinário, o homem actuou como um médico altamente especializado em cuidados psiquiátricos, mesmo que grande parte do seu histórico médico tenha agora revelado ter sido uma fraude, como relatou o Remix News.
Agora, após o ataque brutal com faca em Aschaffenburg, que viu um imigrante afegão matar uma criança de 2 anos, bem como um homem de 41 anos, há preocupações renovadas sobre a "saúde mental" entre imigrantes não investigados. O homem afegão era conhecido por um longo histórico de actos violentos e supostamente já tinha deixado o país.
A Ministra Federal do Interior, Nancy Faeser (SPD), que supervisionou uma onda incrível de estrangeiros realizando ataques terroristas e crimes, disse que as autoridades precisam de lidar com infractores com doenças mentais de forma mais rigorosa.
“A polícia deve ser capaz de reconhecer os riscos representados por essas pessoas o mais cedo possível e intervir”, disse.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-51-year-old-lebanese-migrant-remains-free-despite-harassing-and-stalking-children-for-2-years-in-german-town-of-zetel/
* * *
Quando um Estado com perto de oitenta milhões de pessoas que se constitui como um dos maiores e mais influentes países do Ocidente não consegue sequer deter, quanto mais expulsar, um criminoso alógeno dos mais degradantes, é evidente que o seu Povo teria de já estar morto se não estivesse a reagir, votando na Ultra-Direita...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home