terça-feira, fevereiro 18, 2025

ÁFRICA DO SUL - PRIMEIRO IMÃ GAY DO MUNDO É ASSASSINADO A TIRO DEPOIS DE CELEBRAR UM CASAMENTO LÉSBICO

A carreira do Imam Muhsin Hendricks provavelmente teria sido interrompida muito antes se ele não estivesse a funcionar na comunidade muçulmana relativamente pequena da África do Sul. No Paquistão, Afeganistão ou partes de Londres, a carreira do “primeiro imã assumidamente gay do mundo” teria sido medida em segundos ou talvez até mesmo nanossegundos.
Mas, embora a África do Sul seja um lugar bastante violento, é mais uma base para patrocinadores de Estados terroristas islâmicos e seus aliados políticos, como o Irão, do que um lugar onde terroristas muçulmanos podem esperar fazer muito, devido ao facto de serem uma minoria e de a maioria incluir líderes como Julius Malema, que fica feliz em admirar o Hamas, mas retalharia os profissionais de classe média muçulmanos de origem indiana/paquistanesa da África do Sul em minutos se eles realmente começassem a comportar-se da maneira como agem em Paris ou Dearborn.
E assim o Imam Muhsin Hendricks continuou a viver e a oficiar até que realizou o seu último casamento lésbico em Port Elizabeth. O primeiro Imam gay do mundo teria sido emboscado por dois homens armados mascarados, e as autoridades ainda estão à procura de um motivo, que provavelmente será doença mental ou falha em integrar-se, mas pelo menos ele evitou ser jogado do telhado da maneira usual do Alcorão.
*
Fonte: https://jihadwatch.org/2025/02/worlds-first-gay-imam-shot-after-lesbian-wedding

* * *

Mais uma notícia daquelas que os grandessíssimos mé(r)dia wokes e pró-LGBT talvez adorassem transmitir de cinco em cinco minutos durante quatro ou cinco dias a fio se os homicidas fossem brancos de Ultra-Direita e a vítima fosse um padre gay...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas 50% dos padres sao gays kk

21 de fevereiro de 2025 às 22:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o bento xvi fugiu do vaticano desistiu justo por que la tem uma rede de prostituiçao masculina

21 de fevereiro de 2025 às 22:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ainda assim mostra que mesmo em paises com historico progressista e menos tolerante com o terror muslo dentro de si ha redes de terrorismo celulas lobos solitarios ou a cia/jews

21 de fevereiro de 2025 às 22:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home