quarta-feira, fevereiro 12, 2025

ALEMANHA - MAIS SOBRE A DESPROPORÇÃO DE CRIMINOSOS DE ORIGEM NÃO EUROPEIA

Muitos dos criminosos que estão a aterrorizar a Alemanha hoje são imigrantes, apesar do facto de que apenas cerca de 15 por cento da população alemã é de origem estrangeira. Além disso, muitos desses criminosos são reincidentes, como o imigrante da África Ocidental que recentemente cometeu mais de 50 crimes ao longo de apenas 30 dias antes de finalmente ser temporariamente colocado atrás das grades na cidade de Lüneburg no último Soles. Ainda mais surpreendente é que um número considerável desses delinquentes é composto de adolescentes e crianças. Isto é o que os números concretos descobertos em pesquisa conduzida recentemente pelo jornal alemão BILD revelaram.
De acordo com o relatório do BILD, há actualmente 10362 reincidentes conhecidos pelas autoridades que estão a causar problemas em toda a Alemanha. O Estado de Hesse, que inclui a cidade de Frankfurt, tem a maior parcela desses rufias incessantes: 2112. Enquanto cerca de metade deles são cidadãos alemães, o restante é composto de estrangeiros, com o maior número a ser de origem argelina (145) e marroquina (125). Dez deles são crianças.
Hesse está longe de se encontrar isolada nessa tendência, no entanto. Os registos policiais da Renânia do Norte-Vestfália mostram 1703 criminosos reincidentes, alguns dos quais têm apenas 8 anos de idade, e alguns dos quais cometem cinco ou mais crimes por ano. Cerca de 874 desse número são estrangeiros, incluindo 110 sírios e 66 marroquinos, e 198 deles têm dupla cidadania. Sabemos disso porque a Renânia do Norte-Vestfália regista cidadãos com dupla cidadania separadamente; outros Estados alemães contam-nos como cidadãos alemães, o que sugere que a proporção real de criminosos estrangeiros reincidentes em outros lugares pode ser consideravelmente maior do que os números mostram.
Registos policiais de outros Estados e cidades alemães mostram o seguinte:
Schleswig-Holstein: 794 reincidentes; 68% são cidadãos alemães, 359 têm menos de 21 anos e 13 são crianças
Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental: 421 reincidentes, 64 dos quais são crianças ou adolescentes
Renânia-Palatinado: 159 reincidentes; 64 não são alemães
Saxónia: 1421 suspeitos de crimes não alemães; 116 têm entre 14 e 18 anos, 14 têm menos de 14 anos
Baviera: 700 reincidentes têm menos de 20 anos
Bremen: 64 reincidentes
Hamburgo: 224 reincidentes; 82 têm menos de 18 anos e 14 têm menos de 14 anos, enquanto 85 são estrangeiros
Os números para 2024 na Baixa SaxóniaSaxónia-Anhalt e Turíngia ainda não estão disponíveis, enquanto Brandemburgo e Sarre não retornaram solicitações dos seus dados. Baden-Württemberg recusou divulgar os seus números para proteger “direitos pessoais”.
As estatísticas que foram disponibilizadas são mais do que adequadas para mostrar que crimes perpetrados por imigrantes são um problema sério, generalizado e desproporcional na Alemanha. Isto correlaciona-se com outros dados, como um relatório recente do canal de notícias NIUS, que revelou que imigrantes respondem por 59% de todos os crimes de natureza sexual relatados perpetrados em estações de comboio alemãs.
Quando se trata de crimes violentos em geral, suspeitos não alemães cometeram 46% de todos os incidentes relatados em 2023 – um aumento de apenas 28% relativamente a 2013.
Além disso, um relatório do Departamento Federal de Polícia Criminal da Alemanha mostrou recentemente que gangues de criminosos estrangeiros estão a custar aos contribuintes alemães biliões de euros em danos. Esses gangues causaram €2,7 biliões em danos somente em 2023, o que é mais que o dobro do ano anterior e três vezes mais do que a média dos 10 anos anteriores.
*
Fonte: https://rmx.news/article/half-of-germanys-10362-repeat-offenders-are-migrants-with-some-as-young-as-8-years-old/


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se somos todos iguais e humanoides por que o dna/sub cortex do meridiao do planeta cometem mais delitos mesmo em latitudes frias se o culpado e o meio/calor/excesso de uv?

13 de fevereiro de 2025 às 16:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home