quarta-feira, julho 24, 2024

DEZENAS DE IMIGRANTES DO BANGLADESH AFECTAM A IMAGEM DE PAÍS MAIS SEGURO DO MUNDO QUE PORTUGAL TEM (TEM-NA SÓ NA LINGUAGEM DA ELITE REINANTE)

Cerca de 40 homens, imigrantes do Bangladesh, envolveram-se em confrontos violentos com paus, ferros, vidros partidos e facas, na tarde de sábado, nas imediações da urgência do Hospital de Santo António, no Porto. Na origem dos confrontos poderão estar desavenças políticas. Um homem de 48 anos foi ao hospital, por ter sofrido dois golpes na cabeça.
A PSP acorreu ao local, na Rua Dr. Alberto Aires Gouveia, e conseguiu identificar dois homens, com idades entre os 40 e os 56 anos.
Em vídeos a que o CM teve acesso é possível ver pelo menos 15 homens em confrontos à porta de uma casa - onde decorreria um evento político. Tentavam forçar a entrada nesse local, mas foram surpreendidos por mais de duas dezenas de cidadãos, que, igualmente munidos com paus e ferros, os perseguiram. A maior parte fugiu em direcção à Rua da Restauração.
Os dois homens identificados terão estado recentemente envolvidos numa outra situação de confrontos.
*
Fonte: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/1dqwtlv/jovem_de_18_anos_morreu_esfaqueado_ap%C3%B3s_discuss%C3%A3o/

* *


* * *

Por coincidência ou não, é dos países onde há mais fanatismo islamista, com grave discriminação e frequentes actos de violência contra hindus, como aqui tem sido noticiado. Que surpresa do camandro vir tanta violência de tais paragens...



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, temos uma elite traidora que esconde casos destes e ainda deixa entrar mais escumalha terceiro-mundista para agravar o problema.

25 de julho de 2024 às 02:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home