quarta-feira, julho 17, 2024

CANADÁ - LÉSBICAS AGREDIDAS POR HOMENS ÁRABES

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Emma MacLean estava a caminhar com a sua namorada Tori em Halifax, Canadá, quando um grupo de cerca de dez "homens do Médio Oriente, supostamente da Síria" foi na sua direcção. Quando as mulheres passaram, um dos homens supostamente fez um comentário rude sobre Emma, ​​levando a sua namorada Tori a defendê-la. Tori disse: “Ei, ela é minha namorada”, disse MacLean ao canal de notícias canadiano CTVNews.
Um espectador conseguiu alertar a polícia; mas, quando esta chegou, a agressão já tinha terminado.
Emma disse que a polícia conversou com os homens envolvidos e que eles culparam as mulheres pela briga. Os demais recusaram-se a cooperar ou a fornecer os seus documentos de identidade, disse Emma. A polícia disse que o incidente está sob investigação e que nenhuma acusação foi feita ainda.
*
Fonte: https://www.lbc.co.uk/news/middle-eastern-men-beat-lesbian-celebrating-birthday-canada/?fbclid=IwY2xjawEE6HRleHRuA2FlbQIxMAABHQbKQVWForQ7qTlKAZq0zXUGpCUMovvQpKLnocGDNIE72LD8qb5O7Q85bQ_aem_o7uiu9K6BadOkF9_sk0q9Q

* * *

É assim a segurança num país onde quem manda é a elite universalista do Ocidente – alógenos médio-orientais agridem mulheres, o que constitui um crime «misógino» e «homofóbico», logo dois pelo preço de um, mas não só a polícia os deixa ir embora impunes sem lhes tirar a identificação com a força que fosse necessária, como nem sequer se ouvem colectivos «feministas!!!» e «LGBTQXWRHIDGA+» a guinchar contra a «violência misógina e homofóbica», é que nem pio, pudera, os seus militantes obedecem à agenda anti-racista antes de mais nada, pelo que, mais uma vez, silenciam os próprios ideais que dizem defender, depois quem tenta manipular os gays é o Trump quando lançou uma campanha pela descriminalização mundial da homossexualidade…

Quanto à moça lésbica que voltou atrás para criticar dez gajos oriundos de uma das sociedades mais violentamente patriarcais do planeta, enfim, a jovem deve viver numa bolha cor de rosa, não tem a mais pequena ideia do que é a realidade real, por assim dizer. Se calhar julgou que ainda estava num ambiente civilizado...

Quando o 3º mundo entra em cena, estabelece-se progressivamente a lei do mais forte.

A sociedade igualitária é um luxo civilizacional exclusivamente ocidental. Foi precisamente o branco europeu que criou a sociedade democrática igualitária - mais ninguém.

O Islão, pelo contrário, é altamente hierarquizante e patriarcal, fonte natural de intolerância relativamente a toda e qualquer variação sexual. Na charia ou lei islâmica, o castigo para a homossexualidade é a morte - e, de facto, é isto mesmo que se verifica legalmente em vários países do mundo, todos eles ou muçulmanos ou com forte influência muçulmana.

Por conseguinte, só a mais profunda, e abjecta, alienação universalista, globalista, «anti-racista», pode levar a acreditar firmemente que, em nome da luta contra o pela Esquerda odiado «homem cis hetero branco», consegue unir harmoniosamente tudo o que é minoria para tomar o poder, juntando LGBTs, feministas, imigrantes não brancos e muçulmanos... tal projecto, feito de ódio etnomasoquista, endofóbico, eurofóbico, leucofóbico, uma monstruosidade criada pelo ridículo sentimento de «culpa branca», bem como de xenofilia, de xenolatria até, torna-se ridiculamente suicidário. Isto é uma autêntica sida doutrinária que pode levar todo o Ocidente por arrasto se não for travada pela única cura possível, que é o Nacionalismo integral.

 


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essaa burras brancas merecem. Sempre a defender com as suas instituicoes lesbicas, a entrada e ajuda a imigrantes. Ora ai esta sofram na pele a realidade.

17 de julho de 2024 às 21:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pode ser que sim... mas algumas, coitadas, não têm noção nenhuma do que está a chegar cada vez mais perto das suas casas.

17 de julho de 2024 às 22:13:00 WEST  
Blogger Lol said...

os cucks preferem aliens que brancos minoritarios

17 de julho de 2024 às 23:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home