quarta-feira, maio 08, 2024

BÉLGICA - ÁRABE SEQUESTRA, AGRIDE CRUELMENTE E VIOLA EX-NAMORADA BELGA

Um violento imigrante sírio foi condenado por raptar a sua ex-namorada belga, transportando-a para a Disneyland Paris, anunciada como “O lugar mais feliz do planeta”, e continuando a torturá-la e a estuprá-la ao longo dos dias.
A história horrível aconteceu na Lues num tribunal de Bruges, na Bélgica, onde a vítima de 24 anos de Zedelgem descreveu o inferno que passou com Mohamad S., que fugiu da Síria para Espanha em 2013. Depois de se mudar para a Bélgica, o sírio conheceu a vítima e eles iniciaram um relacionamento.
A jovem foi abusada durante anos por Mohamad S., mas nunca apresentou queixa policial e até foi morar com ele em Março de 2021. O sírio teria ficado obcecado com a traição da jovem de 24 anos e forçou-a a tirar fotos dela e amigos quando ela estava fora, até forçou-a a cortar contactos sociais, de acordo com o meio de comunicação belga HLN. "Ela teve de cortar relações com os amigos e fechar todos os seus perfis nas redes sociais. A minha cliente não podia apenas ser feliz e tinha de lhe oferecer sexo todos os dias”, disse o advogado da vítima, Joris Van Maele.
Quando ela finalmente terminou com ele na Primavera de 2023, Mohamad S. não recebeu a notícia levianamente. A 18 de Junho de 2023, a vítima acordou e encontrou Mohamad sentado na sua cama após obter as chaves do seu apartamento de um amigo em comum. O que começou a seguir foi o início de um “fim de semana de terror, do tipo que você nem nos filmes vê”, disse Van Maele.
O sírio acusou a mulher de traição e “começou a espancá-la violentamente momentos depois”. Golpeou-a várias vezes com os punhos, causando sangramento abundante, fazendo com que a vítima começasse a engasgar-se com o próprio sangue. Ele então forçou a cabeça dela no vaso sanitário e começou a dar descarga várias vezes. O advogado da vítima descreve o que aconteceu a seguir, dizendo: “A minha cliente colocou então uma coleira no pescoço. Ela foi forçada a comer comida de cachorro e beber água da tigela do cachorro. O acusado fez uma tatuagem nela com uma faca e depois começou a ligar para seus supostos amantes no FaceTime.” O sírio forçou então a mulher a practicar actos sexuais à frente de vários contactos no FaceTime que o ex-namorado acreditava serem os seus “supostos amantes”.

Sequestrada e transportada para a Disneyland Paris
A tortura continuou até que a mulher foi levada para fora do apartamento e forçada a entrar no carro do suspeito, onde ele a transportou para a Disneyland Paris, para um quarto de hotel que tinha reservado.
Na Disneyland Paris, o ciclo recomeçou, onde Mohamad a espancou, estrangulou e violou repetidamente ao longo do fim de semana.
“Ela tentou falar com alguém na recepção, mas em vão”, disse o advogado da mulher.
A mãe e a colega de quarto da vítima descobriram sangue dentro do apartamento e ligaram para a polícia quando perceberam que a vítima tinha desaparecido.
No entanto, após o fim de semana de violência na Disneyland Paris, Mohamed libertou-a, deixando-a numa esquadra de polícia. A polícia prendeu o autor do crime poucos dias depois.
Mohamed S. ainda aguarda a sentença no caso de 3 de Junho, com os promotores solicitando nove anos de prisão, juntamente com cinco anos de supervisão após a libertação. Mohamed refuta a acusação de tentativa de homicídio e o seu advogado pede que ele seja transferido de volta para Espanha, dizendo: “Dê-lhe outra oportunidade de fazer algo com a sua vida. Ele não é um criminoso, mas alguém com um grande problema.”
*
Fonte: https://rmx.news/article/she-was-forced-to-eat-dog-food-syrian-refugee-convicted-for-kidnapping-ex-girlfriend-to-disneyland-paris-where-he-beat-tortured-and-raped-her/

* * *


Nove anos a viver à conta do Estado e... nem uma palavra sobre a sua expulsão da Europa?...

Pois como é que criminosos destes não hão-de querer vir para a Europa,

pois como é que a elite reinante no Ocidente não há-de ter medo que o «povinho» tome conhecimento destes casos,

pois como é que esta classe dirigente vai poder ser perdoada se um dia sentar o coiro em tribunal popular para julgamento sumário... 



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tivesse namorado um belga nada disso teria acontecido...

11 de maio de 2024 às 19:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home