INGLATERRA - ALÓGENO CONDENADO POR AGRESSÃO SEXUAL ATACA AGORA UMA MULHER COM ÁCIDO NA CARA MAS ALCANÇA ASILO PORQUE UM PADRE ATESTA A VALIDADE DA SUA CONVERSÃO AO CRISTIANISMO
Um refugiado de 35 anos suspeito de realizar um ataque químico em Clapham recebeu asilo à sua terceira tentativa, após obter uma referência de um padre local, foi informado ao GB News.
Abdul Shakoor Ezedi converteu-se ao Cristianismo depois de o seu primeiro pedido de asilo ter falhado.
O agressor sexual condenado, que chegou ilegalmente ao Reino Unido na traseira de um camião em 2016, teve o asilo negado duas vezes.
No entanto, o GB News entende que o terceiro pedido de asilo do afegão foi aprovado depois de um padre fornecer uma referência após a sua conversão.
O padre atestou a sua conversão e argumentou que estava “totalmente comprometido” com a sua nova religião.
O caso de Ezedi já está a ser comparado ao pedido de asilo do homem-bomba Emad Al Swealmeen, de Liverpool, após supostamente encontrar Jesus para melhorar a sua reivindicação.
Ezedi recebeu asilo pelo menos três anos depois de ter sido condenado por “agressão/exposição sexual” em 2018.
Ele foi dispensado da supervisão de liberdade condicional depois de receber pena suspensa apenas em 2020.
O incidente viu uma mulher de 31 anos e as suas duas filhas, conhecidas de Ezedi, serem atacadas com uma substância alcalina corrosiva.
Mais tarde, Ezedi tentou atropelar a família, pois relatos sugerem que o trio poderia ter sofrido ferimentos que "mudaram a sua vida".
A mãe teria gritado “os meus olhos” após o ataque.
A polícia divulgou uma imagem do homem de 35 anos tirada uma hora após o ataque no outro lado de Londres com o rosto visivelmente desfigurado.
Revelando a nova imagem de Ezedi enquanto a caça ao ataque químico continua, o superintendente Gabriel Cameron disse em comunicado: “A imagem foi tirada da loja Tesco, onde se acredita que Ezedi comprou uma garrafa de água.
“A imagem mostra Ezedi com o que parecem ser lesões significativas no lado direito do rosto.
"Se vir Ezedi, ligue para 999 imediatamente. Ele NÃO deve ser abordado."
Tanto a Polícia de Nortúmbria quanto a Polícia de Transporte Britânica estão a ajudar a Scotland Yard na caçada humana.
O secretário do Interior, James Cleverly, descreveu o ataque como "terrível".
Acrescentou: “Os meus pensamentos estão com eles e com os corajosos membros do público e da polícia que intervieram.
“Peço ao público que apoie o apelo da Polícia Metropolitana e que se apresente caso tenha alguma informação.”
*
Fontes:
https://www.gbnews.com/news/london-chemical-attacker-priest-asylum-bid
https://www.jihadwatch.org/2024/02/uk-muslim-who-attacked-women-with-acid-granted-asylum-three-years-after-sex-assault-conviction
* * *
Duvido que houvesse muitos padres a negar o valor da sua conversão... ao fim ao cabo, converter e dar a outra face ao agressor são imperativos da fé cristã, pelo que a Igreja está de pedra e cal a trabalhar para a iminvasão, tanto ao nível do discurso constante dos papas como das actuações circunstanciais como esta...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home