GAZA - JORNALISTAS MORTOS EM ATAQUE ISRAELITA ESTAVAM EM VIATURA DO HAMAS QUE OPERAVA DRONE CONTRA ISRAEL
As Forças Defensivas Israelitas (FDI) respondem aos relatos da morte de dois jornalistas palestinos em ataque aéreo israelita na Faixa de Gaza hoje cedo, dizendo que a dupla, trabalhando para a Al Jazeera, estava em veículo com agente terrorista que operava um drone.
Em resposta a uma pergunta sobre o assunto, a Unidade do Porta-Voz das FDI disse ao The Times of Israel que um avião militar “identificou e atingiu um terrorista que operava um veículo aéreo de uma forma que colocava as forças das FDI em risco”.
A FDI afirma estar ciente “da alegação de que durante o ataque dois outros suspeitos que estavam com o terrorista no mesmo veículo foram atingidos”.
Hamza Wael Dahdouh, filho do correspondente da Al Jazeera em Gaza, Wael Al-Dahdouh, e Mustafa Thuria, repórter de vídeo da AFP que também trabalhava para a emissora de TV com sede no Catar, morreram no ataque em Rafah, no sul de Gaza.
Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2024/01/gaza-al-jazeera-journalists-were-killed-in-car-with-drone-operating-hamas-jihadi
https://www.timesofisrael.com/liveblog_entry/idf-says-two-al-jazeera-journalists-were-killed-in-car-with-drone-operating-terror-operative/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home