quarta-feira, janeiro 31, 2024

BRASIL - HOLANDÊS MORTO À PANCADA POR RESISTIR A ASSALTO

Na onda de violência que toma conta do centro de São Paulo, mais um caso grave foi registado. Um holandês morreu após ser vítima de latrocínio em plena luz do dia, perto da rua 25 de Março. O caso aconteceu no dia 13 de Janeiro, mas a polícia não tem nenhuma pista dos criminosos.
A vítima é o holandês Hessel Hoekstra, de 58 anos, que foi ao Brasil em trabalho. O crime foi gravado por câmeras de segurança.
Hessel estava com um colega de trabalho, que também é holandês, quando dois ladrões apareceram atrás deles. Um dos criminosos agarra a corrente do colega de Hessel, que tenta evitar, mas os dois são cercados.
Após a reacção, um número maior de criminosos aparece, e Hessel acaba por ser espancado. Após as agressões, o grupo fugiu.
Hessel foi socorrido e transferido para um hospital, na região da Avenida Paulista, onde ficou internado por 12 dias com um grave traumatismo craniano. Na Vernes passada (26), morreu.
O colega de trabalho de Hessel já voltou para a Holanda. O corpo do estrangeiro está no Instituto Médico Legal (IML)
O caso tem vindo a ser tratado em sigilo por causa da gravidade. A morte do holandês escancara o caos da segurança no centro da capital paulista.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/holandes-morre-apos-reagir-a-assalto-e-ser-espancado-no-centro-de-sao-paulo

* * *

Pobre velhote, caiu na ingenuidade de lutar sozinho contra uma maralha terceiro-mundista em vez de pura e simplesmente registar visualmente tantos detalhes quanto possível para denunciar os agressores às autoridades... se é que isso serve para alguma coisa, claro...
Morreu pois mais um europeu, como se ainda vivessem muitos...



1 Comments:

Blogger lol said...

Sair da holanda pro sul global

1 de fevereiro de 2024 às 23:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home