AGENTE DA PSP À CIVIL ESFAQUEADO POR «««JOVENS»»» À PORTA DE PIZZARIA DO CAIS DO SODRÉ POR SE ATREVER A PROTESTAR
Um agente da PSP foi esfaqueado na madrugada deste domingo à porta de uma pizzaria no Cais do Sodré, em Lisboa. Sobreviveu graças ao apoio de colegas, que usaram os coletes de serviço para estancar o sangue até à chegada do INEM.
O ataque violento ocorreu pelas 05h00, quando o polícia, colocado actualmente na Divisão de Segurança a Transportes Públicos, terminou uma noite de trabalho e se dirigiu, com mais três colegas, todos à civil, à Pizzaria do Bairro, que ainda estava aberta naquele momento.
(...)
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-esfaqueado-por-gang-apos-protesto-em-pizzaria-no-cais-do-sodre
* * *
É o tal terceiro país mais seguro do mundo, ou primeiro, ou ante-primeiro país mais seguro do mundo. Cenas destas só não acontecem mais vezes porque a maior parte do pessoal urbano nada faz quando os «««jovens»»» afros em gangue tomam atitudes destas nas noites das cidades mais «enriquecidas» por esta «««juventude»»»; põem-se frequentemente à frente de tudo e todos nas filas para tudo o que lhes apeteça, confiando no seu número de potenciais agressores para garantirem o seu privilégio. O carácter pacífico das ruas portuguesas não passa de uma verdadeira paz podre, mas no seu pior sentido.
Entretanto, ou o agente esfaqueado foi ingénuo ou então a lei que rege a sua actuação é criminosamente negligente. Numa situação em que um gangue «««jovens»»» parecesse agressivo, era sacar imediatamente da arma de fogo e estar preparado para usá-la. Se os «««jovens»»» não fossem violentos, não teriam evidentemente nada a temer. Poderia acontecer algum deslize no uso da arma, mas, estatisticamente, é muito mais provável que aconteça um excesso desses no comportamento violento de um «««jovem»»» do que na actuação de um agente treinado. De resto, e mal por mal, se houver mesmo algum excesso desses, antes aconteça ao «««jovem»»» do que a um português.
2 Comments:
Pois, mas quando a polícia os mata vem logo os media publicar que a polícia mata os negros e acontece muitas vezes. Ainda há pouco mostrou vídeo dum polícia a bater num negro.
Os policias depois são racistas.
Mas depois estes casos que os negros violentos esfaqueiam e assassinam já não interessam. É apenas a polícia que é ma e racista e mata uns pretos porque eles são todos bons rapazes e santinhos, nunca fazem mal.
Eles podem tudo reds idem um peido branco e nazi idosas brancas nacionalistas estao sendo presas demonizadas no br ja bandidos aliens e reds numa boa
Enviar um comentário
<< Home