segunda-feira, agosto 14, 2023

ALEMANHA - DIRIGENTE DE ONG DECLARA QUE O MAIOR PARTIDO NACIONALISTA DEVE SER ILEGALIZADO, OS SEUS MEMBROS PRESOS E O POVO IMPEDIDO DE MANIFESTAR A SUA OPINIÃO NACIONALISTA

A Alternativa de Direita para a Alemanha (AfD) deveria ser proibida e sua liderança presa para privar milhões de alemães da chance de votar no partido, afirmou o fundador de uma organização alemã de resgate de refugiados.
Axel Steier, fundador da ONG de resgate marítimo Mission Lifeline, fez comentários perturbadores em post nas redes sociais na quinta-feira. Propôs que uma medida tão drástica era necessária para o bem da humanidade: “No país dos perpetradores, não deveria ser tabu banir o AfD e prender a liderança, mesmo que isso prive de 20% a 40% dos eleitores alemães da sua opinião”, postou Steier no X, anteriormente conhecido como Twitter.
“A perseguição aos nazis ainda é um serviço para toda a humanidade”, acrescentou.
Os seus comentários foram feitos poucos dias depois de o grupo activista de Extrema-Esquerda Antifa postar os endereços pessoais de dezenas de candidatos do AfD que disputam as eleições no Estado alemão de Hesse. Os autoproclamados anti-fascistas foram acusados ​​de incitar à violência contra figuras públicas.
“Juntamente com você, queremos desafiá-los pelos espaços em que eles se movem naturalmente, não se sentem molestados e pensam que estão seguros”, disse o grupo em comunicado após o lançamento de um site dedicado a atingir os políticos da AfD.
Os comentários de Steier são os mais recentes de uma longa lista de activistas de Esquerda e muitos políticos tradicionais tentando desacreditar o partido anti-imigração que actualmente está a subir nas pesquisas em todo o país.
Na quinta-feira, o chanceler Olaf Scholz aproveitou uma visita a um reduto do AfD na Alemanha Oriental para atacar ainda mais o partido, alertando os participantes sobre a ascensão da 'Extrema-Direita'.
“Eu não diria que a democracia está a ser prejudicada, mas definitivamente há inimigos da democracia”, disse Scholz. “Não podemos deixar de nos posicionar e dizer que defendemos a democracia e a liberdade que conquistámos”.
Isto foi seguido por comentários do presidente de Centro-Esquerda Frank-Walter Steinmeier, que disse que “nenhum eleitor responsável” deveria votar no partido que, segundo ele, defende a “brutalização da nossa sociedade e o enfraquecimento da democracia livre”.
“Não devemos encorajar ainda mais os negócios dos traficantes de medo nesta sociedade”, acrescentou.
Apesar do aumento da retórica do establishment alemão, o AfD continua cada vez mais popular entre os eleitores, atingindo recordes de 23% nas pesquisas recentes. 
A oposição do partido às políticas liberais de imigração em massa adoptadas por sucessivos governos federais alemães nas últimas duas décadas é vista como um fator impulsionador do seu crescente apoio entre muitos alemães da classe trabalhadora desiludidos com a direcção das viagens do país.

*
Fonte: https://rmx.news/germany/pro-refugee-ngo-founder-calls-for-afd-to-be-banned-and-its-leaders-jailed/

* * *

Que a infra-humanidade anti-racista despreze «secretamente» o «povinho» e tema «secretamente» a Democracia, já é há muito sabido pelos «racistas» e agora comprova-se que afinal os «racistas» sempre tiveram razão à medida que a antifaria vai sendo confrontada com o que o povo realmente quer e vai deixando cair a máscara, ou por desespero ou, talvez, por arrogância natural, ou ambas - que um dos seus mais me(r)diáticos representantes sinta as costas suficientemente quentes para dizer que um partido que é já dos mais votados deve ser proibido e os seus dirigentes presos, para que uma grande parte da população seja impedida de manifestar a sua opinião, o que constitui violação objectiva da Democracia, isto só comprova como esta espécie de «gente» sabe que tem do seu lado uma elite reinante totalmente desprovida de todo e qualquer respeito pela Democracia, e a maneira como Scholz manifesta preocupação «democrática» sem sequer referir o despudor confiante da Extrema-Esquerda só reforça o que aqui se tem dito - a elite que controla ainda as instituições no Ocidente é mortalmente inimiga do seu próprio povo e derrubá-la é, não apenas um dever nacional, mas também uma necessidade vital de sobrevivência europeia. 
É de esperar que tudo corra pelo melhor e esta alteração possa ser feita pela via democrática.




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lol depois ainda dizem que durante o nazismo era uma ditadura, controlavam a oposição e os media.
Estes gajos são os mais próximos do nazismo que tanto odeiam e nem se dão conta dado a sua burrice.

E mais, a pérola é dizerem que os nazis são maus, horríveis porque odiavam e queriam a extinção dos judeus.
Estes gajos são iguaizinhos só que em vez de judeus é os povos nativos europeus.
Estes gajos querem a extinção dos povos europeus e sentem se superiores por defender isso. Para eles o misturado é o superior, o único que deve existir e não deve haver lugar para nativos.

São os mais próximos dos nazis que tanto odeiam mas dada a sua baixa inteligência nem se dão conta. Isto é caso de estudo para psicólogos e historiadores isentos e alheios a lavagem cerebral multiracialista. Deve ser caso único num universo a fervilhar de civilizações.
Estes multiracialistas vão ficar pá história como algo único e impensavel. O extremo e cúmulo da estupidez e burrice. Ninguém os bate. Nem mesmo uma anedota de cúmulo da estupidez.

14 de agosto de 2023 às 20:30:00 WEST  
Blogger mensagensnanett said...

A maltinha quer é cidadanismo de Roma.
Quem fala em trabalhar para a sustentabilidade... é considerado um alvo a abater.
Adiante.
.
.
A quadrilha cidadanismo-de-Roma que financiou o regime de Kiev... é a mesma... que quer a ilegalização da AFD.
[sim, para a quadrilha do cidadanismo-de-Roma, a Ucrânia representou uma oportunidade de pilhagem]
.
.
.
OS OCIDENTAIS ANDARAM A GOZAR COM A CARA DOS PARVOS UCRANIANOS
.
.
Os nacionalismos estúpidos que pululam por aí... que abram os olhos para aquilo que aconteceu na Ucrânia:
- centenas de milhares de mortes estúpidas.
- venda do país a uma entidade privada (ocidental, pois claro).
- população reduzida a metade... e... substituição populacional.
.
.
SIM:
- a BlackRock comprou a Ucrânia no caos... e na reconstrução vai exigir substituição populacional: «não existe mão-de-obra suficiente»...  pois não, a população da Ucrânia foi reduzida a metade: foram mortos na guerra, etc.
.
Para cúmulo da estupidez ucraniana a Polónia/NATO oferecem ajuda no combate à Rússia... em troca da cedência de território ucraniano à Polónia.
.
Sim:
- para o ocidente mainstream os ucranianos sempre foram/são descartáveis.
- Ucrânia: R.I.P.

16 de agosto de 2023 às 14:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« centenas de milhares de mortes estúpidas.»

Mortes estúpidas impostas pelo imperialismo russo, isto de uma perspectiva autenticamente nacionalista, bem entendido... porque os vendilhões da Pátria acham muito naturalmente que a Ucrânia deveria render-se ao invasor. Miguéis de Vasconcellos há por aí uns quantos, depois dizem as coisas como as vêem, muito naturalmente...


«- população reduzida a metade...»

Pudera, Putin não deixa de disparar mísseis e de encher o país de minas, que vão lá estar durante décadas para assassinar os seus irmãos eslavos.


«e... substituição populacional»

Como aquela que a Rússia se prepara para fazer no seu próprio território, importando toneladas de negros?...


17 de agosto de 2023 às 04:27:00 WEST  
Blogger mensagensnanett said...

Os NATOistas foram socorrer os albaneses (estavam a ser atacados) que foram ocupar a região berço da nacionalidade da Sérvia.
.
.
Os russos foram socorrer os russofonos (estavam a ser atacados) das regiões russófonas do leste da Ucrânia.
.
Os russófonos das regiões em causa não foram ocupar o berço da nacionalidade Ucraniana: eles viviam em REGIÕES RUSSAS!
Sim essas regiões (russófonas) foram dadas, pelos sovietes, à República Socialista Soviética da Ucrânia: não foram dadas à Ucrânia!
.
Os ucranianos aproveitaram o caos que se vivia na Rússia na década de 1990 para ficar com esses territórios.

17 de agosto de 2023 às 21:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os russos foram socorrer os russofonos (estavam a ser atacados) das regiões russófonas do leste da Ucrânia»

Não estavam a ser atacados coisa nenhuma. Havia era milícias russas nessas zonas a atacar as forças ucranianas.


«Os russófonos das regiões em causa não foram ocupar o berço da nacionalidade Ucraniana: eles viviam em REGIÕES RUSSAS»

REGIÕES «RUSSAS» QUE A PRÓPRIA RÚSSIA OFERECEU À UCRÂNIA, PORQUE JULGAVAM QUE IAM TER A UCRÂNIA O CARALHO DA VIDA TODA DEBAIXO DA PATA E FODERAM-SE. Vão-se queixar ao Kremlin e ao fantasma do Khrushchov.
De resto, se só querem esses territórios, pois então deixem o resto em paz...

24 de agosto de 2023 às 03:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home