segunda-feira, agosto 14, 2023

ALEMANHA - ANTIFA PUBLICA MORADAS DE MEMBROS DA AFD

Membros do grupo de activistas de Extrema-Esquerda Antifa publicaram os endereços privados de candidatos da Alternativa para a Alemanha (AfD) no Estado alemão de Hesse e encorajaram os manifestantes a “desafiá-los” em lugares onde se sintam seguros.
O auto-proclamado grupo anti-fascista lançou um site específico para a campanha com um mapa interactivo detalhando as residências particulares de 40 políticos da AfD, além de fornecer a localização de salas de eventos e restaurantes onde os representantes do partido se reúnem.
“O site tem como objectivo encorajar os Antifas em Hesse a deter o AfD, que actualmente está-se a fortalecer novamente”, disse o grupo activista de Extrema-Esquerda em comunicado, ao encorajar os seus membros a “usar as informações” que receberam.
“Com a seguinte publicação, queremos dar uma visão da lista estadual do Hessian AfD e lançar mais luz sobre os políticos do partido.
“Juntamente consigo, queremos desafiá-los nos espaços em que eles se movem naturalmente, não se sentem molestados e pensam que estão seguros. Seja em restaurante, clube ou local de trabalho: quem deseja excluir, prender ou descartar outras pessoas por causa de uma visão de mundo racista, anti-semita, sexista e anti-queer não deve reclamar de resistência e exclusão”, diz o comunicado. adicionado.
Políticos do partido linha-dura anti-imigração, que tem vindo a crescer nas pesquisas locais e nacionais em toda a Alemanha, responderam à campanha perturbadora com o co-presidente Andreas Lichert, alegando que é “nada mais do que um apelo enigmático por intimidação e violência contra o AfD. políticos”.
Imagine o que estaria a acontecer no país se os extremistas políticos fizessem algo assim com candidatos de outros partidos”, acrescentou.
A AfD apresentou uma queixa contra a campanha e pediu à segurança do Estado para fechar o site.
A violência contra políticos na Alemanha não é incomum, e só no ano passado houve 1398 crimes relatados contra autoridades eleitas ou candidatos políticos. Ataques de activistas de Esquerda e de Direita foram relatados; Os candidatos do Partido Verde foram os mais afectados com 399 casos, seguidos do SPD e da AfD, com 386 e 321 casos, respectivamente.
No ano passado, um candidato a autarca da AfD na cidade de Rostock, Michael Meister, foi atacado três vezes, o que incluiu vidros do seu carro quebrados e pneus furados por activistas de Extrema-Esquerda, enquanto a casa do político da Augsburg AfD, Gabrielle Mailbeck, também foi alvo de pichações. 
Em Janeiro, Marc-Manuel Kunstmann, presidente do grupo distrital AfD em Hamburg-Mitte, foi violentamente atacado por dois homens enquanto voltava de autocarro para casa; postou fotos gráficas dos seus ferimentos nas redes sociais, que incluíam um lábio cortado, hematomas faciais e vários dentes quebrados.
Em 2020 e 2021, os políticos da AfD foram os mais atacados.
As eleições estaduais em Hesse ocorrerão a 8 de Outubro, e o aumento do apoio à Alternativa para a Alemanha (AfD) fez com que os principais partidos políticos do país olhassem para trás. 
A CDU do primeiro-ministro Boris Rhein lidera as pesquisas com 25 por cento, seguida pela AfD e SPD com 20 por cento.

*
Fonte: https://rmx.news/article/antifa-publishes-private-addresses-of-afd-politicians-tells-members-to-challenge-them-where-they-feel-safe/

* * *

Sempre foram inimigos da Nação, agora confirmam que também são inimigos da Democracia, o que não surpreende quando se sabe que, no essencial, a Democracia é aliada natural do Nacionalismo... 
A antifaria é um subproduto da doutrina da elite reinante - logo, alimenta o desprezo elitista pela opinião do «povinho» e o medo «secreto» relativamente à Democracia, pois que, à medida que os Nacionalistas vão falando cada vez mais vezes em discurso directo ao povo, o povo vai votando cada vez mais nos Nacionalistas e aos antifas não resta outro remédio senão tentar interromper essa atracção mútua por todos os meios possíveis, estão por tudo, até tiram a máscara de «democratas» «pacifistas» e mostram a «coisa» que são. Pode ser que tenham lugar guardado em tribunal popular para julgamento sumário, daqui a uns anitos.