EUA - GENTE DE ESQUERDA ACUSA DIREITA DE MANIPULAR MUÇULMANOS CONTRA POPULAÇÃO TRANSGÉNERO
Megyn Kelly criticou a apresentadora do MSNBC "fracassada", Jen Psaki, por um monólogo recente que acusou o Partido Republicano de tentar "recrutar" muçulmanos contra pessoas transgénero.
Kelly reagiu na Lues a Psaki dedicando um segmento do seu talk show de 2 de Julho ao que ela chamou “estratégia de Direita para dividir grupos minoritários” após protestos em conselhos escolares locais encenados por muçulmanos americanos chateados com o conteúdo de tema LGBTQ em currículos escolares.
Centenas de pais principalmente muçulmanos e ortodoxos etíopes reuniram-se em frente ao Conselho de Educação do Condado de Montgomery, em Maryland, na semana passada, exigindo que os administradores permitissem que os alunos “optassem por não participar” em aulas que usam material com personagens LGBTQ.
Psaki, ex-secretária de imprensa da Casa Branca do presidente Biden, comparou a tentativa republicana de apelar aos muçulmanos à “estratégia sulista” do presidente Richard Nixon de conquistar os sulistas brancos quando concorreu à presidência nas décadas de 1960 e 1970.
“Ela tem agora um programa de TV de Soles a falhar lá”, disse Kelly sobre Psaki durante o seu podcast SiriusXM “The Megyn Kelly Show”.
Megyn Kelly criticou a ex-funcionária do governo Biden, Jen Psaki, por alegar que os republicanos brancos estão a enganar os muçulmanos para que estes sejam anti-trans.
Kelly acusou Psaki de “outra diminuição dos muçulmanos na América como, 'Você é muito estúpido para perceber que está a ser manipulado, você não pode ter uma crença genuinamente mantida'”.
“Ninguém está a ver. Provavelmente por causa de parvoíces dessas...”
“Você tem centenas de pais de Maryland a protestar no condado de Montgomery, o que é muito triste”, disse Kelly.
“Por que estão eles irritados? O que arrasta de facto um pai num fim-de-semana para protestar? Tem que ser muito”.
Kelly disse que o comentário de Psaki envia a mensagem de que “o homem branco é mau e manipula”.
O Post buscou comentários da MSNBC.
“O Partido Republicano está a tentar recrutar americanos muçulmanos, uma comunidade que representa menos de 2% da população dos EUA, contra outro pequeno grupo marginalizado de americanos, pessoas transgénero”, disse Psaki no Soles.
“E funcionou. Ao colocar um grupo de americanos contra outro, o GOP conseguiu separar os brancos do sul do Partido Democrata”, disse Psaki.
“Agora, décadas depois, a direita está a reviver o mesmo manual. Desta vez com americanos muçulmanos e pessoas trans”.
* * *
Não tenho muitas dúvidas que o que esta Psaki diz é o que a generalidade do esquerdalhame pensa ou se prepara até para ecoar em guinchos de histérica acusação. O teor desta mensagem ou é puro autismo arrogante da parte de quem meteu nos cornos que «as religiões são todas iguais» e não se deu ao trabalho de constatar que o Islão é incompatível com as variações de género (excepto no Irão, mas doutra maneira...), e que, no Islão, coisas dessas não se contornam e não se relativizam com a mudança dos tempos, isto a partir do momento em que os muçulmanos começam a ter força política;
ou então é desonestidade despudorada da parte de quem julgava que podia continuar a esconder o elefante na sala, precisamente o da óbvia incompatibilidade entre o credo de Mafoma e as minorias sexuais...
2 Comments:
https://en.wikipedia.org/wiki/Anti-gender_movement
Estranho anti genero nao seria abolir o genero como reds querem?kk..
Enviar um comentário
<< Home