ÁUSTRIA - MUÇULMANO ATACA POLÍCIA À FACADA
O que a nossa polícia tem de enfrentar dia após dia é mostrado mais uma vez por um incidente em Vienna-Floridsdorf. O agressor era mais uma vez um imigrante de país muçulmano. O relatório da polícia diz assim:
Na estrada com uma faca grande
Funcionários do comando da polícia da cidade de Floridsdorf e da unidade especial WEGA foram alertados ontem, Martes, por volta das 23h, porque um homem com faca grande estaria andando pela Mengergasse em Floridsdorf. O homem (41 anos, nacionalidade egípcia) foi encontrado. Sem motivo, correu em direcção à polícia e aparentemente tentou agredir os agentes, razão pela qual os polícias tiveram de usar força física contra o homem de 41 anos. De repente, o suspeito sacou uma faca e só a deixou cair quando os agentes da polícia, com as armas de serviço (tasers e revólveres) em punho, solicitaram que ele o fizesse.
Resistência maciça mesmo quando preso
Após largar a faca, correu novamente em direcção aos polícias e tentou agredi-los a soco. Foi preso provisoriamente. Resistiu violentamente à prisão. O homem de 41 anos está detido pela polícia, o interrogatório ainda está pendente.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/germany-gang-rapes-hit-another-record-high-in-2022-half-of-offenses-committed-by-foreigners/?fbclid=IwAR1jSdrGpTnZmOy0p9TJfWCiiY1pqGEss8G_3EYfbY7V-QXIMuTjZw12d54
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home