EUROPA - DISSEMINAM-SE VÍDEOS COM AGRESSÕES COMETIDAS POR «««JOVENS»»» CONTRA EUROPEUS
Dois vídeos que circulam nas redes sociais, um a envolver jovens atacando um idoso holandês a passear com o seu cão e outro com estrangeiros a atacar o carro de uma avó e a urinar na rua na Alemanha, revelam um pouco da violência quotidiana e comum e da imigração em massa de comportamento anti-social trouxe para a Europa.
No primeiro vídeo, que viralizou no Twitter esta semana e foi filmado na Holanda, um grupo de jovens negros, entre 13 e 15 anos, é filmado a atacar um idoso branco e seu cão, inclusivamente a tentar pontapear as duas vítimas. O vídeo, que mostra os adolescentes a rir, chocou a Holanda e já foi visto mais de 2 milhões de vezes. Os adolescentes foram presos pela polícia logo após o incidente, ocorrido em Pijnacker, a sudeste de Haia. “Escória multicultural imunda, o meu sangue está a ferver, apanhem-nos e tirem-nos DO NOSSO PAÍS!!!” escreveu Geert Wilders, o líder do Partido para a Liberdade (PVV).
O autarca da cidade, Björn Lugthart, ficou chocado com o vídeo.
“O comportamento destes jovens é inaceitável e não será tolerado. A polícia interveio imediatamente e três suspeitos já foram presos. Que os jovens agridem e maltratam as pessoas e depois também filmam com orgulho, não consigo entender”, disse.
Noutro vídeo, filmado de um local não revelado na Alemanha, uma avó filma dois homens negros do lado de fora do seu carro, um a atacar o seu veículo e a gritar com ela, e o outro a urinar na rua.
O vídeo foi postado por Georg Pazderski, ex-político do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), que escreveu: “O que aconteceu com este país que toleramos uma ralé tão agressiva e negligenciada que nem respeita mulheres e crianças?”
O vídeo começa com um dos homens negros a bater na janela do carro da mulher. A avó diz: “Horrível”, e a garotinha no carro diz então: “Ele está ali a urinar!”
O vídeo mostra um dos homens a urinar num contentor de reciclagem.
Não está claro o que o jovem está a dizer, mas ele mostra o dedo médio à idosa e continua a bater na janela do carro dela. A garotinha no carro diz: “Olha, ele está com as calças abaixadas”, ao que a idosa responde: “Sim, olha, ele vai perdê-las logo”.
O homem começa então a jogar pedras no carro dela e pontapeia-o, ao que a mulher diz: "Olha, ele está a jogar."
A garotinha diz: “Estou com medo, avó!”
Embora os vídeos não mostrem agressões graves, destacam a crescente ilegalidade e o comportamento anti-social na Europa e destacam a crescente deterioração da segurança.
* * *
Mais uma mão-cheia de episódios de calor humano, a Europa não pode viver sem este multiculturalismo porque não pode, porque não pode mesmo, porque é as pensões e cenas e tal... o velhote holandês que passeava com o seu cão e foi brutalmente espancado, bem como a avó ameaçada na sua viatura por «««jovens«»», podem estar com dores ou um bocadito aborrecidos pelo que se passou, mas pelo menos devem ficar descansados porque vão ter jovens destes a pagar-lhe as reformas... e, quem sabe, a dar-lhes o devido tratamento nalgum lar de terceira-idade...
3 Comments:
E daí? Nas próximas eleições a esquerda,ou talvez a centro esquerda,continuam no poder ...
O jogo só vai virar quando não houver mais " bem estar"....
Porque lutar se a geladeira esta cheia??
Sao esses jovens que vao ser contratados no futuro pra cuidar de nativos em hospitais asilos com toda essa "dedicacao" em enriquecer
Essa direita desumana neoliberal economica individualista do cada um por si so favorece burgues e ajuda reds que monopolizam acoes sociais por isso o golden dawn foi proibido pois faziam acoes sociais pro nativos pobres
Enviar um comentário
<< Home