quarta-feira, abril 12, 2023

ISRAEL - TURISTA ITALIANO ASSASSINADO EM ATENTADO MUÇULMANO

Um turista italiano foi morto e outras sete pessoas ficaram feridas num suposto ataque com carro perto de uma praia em Telavive, disseram médicos israelitas.
O ministro das Relações Exteriores de Itália disse que Israel identificou o homem morto como o cidadão italiano Alessandro Parini, 36.
Um médico disse à televisão israelita que os feridos incluem três cidadãos britânicos e um outro italiano.
Imagens da cena mostraram um carro capotado perto de um calçadão e um polícia israelita a abrir fogo.
A polícia local disse que o suspeito do ataque foi morto a tiro por polícias.
A polícia identificou-o como Yousef Abu Jaber, de Kafr Qasim, uma cidade árabe-israelita.
O ataque ocorreu depois de duas irmãs anglo-israelitas serem mortas e a sua mãe ferida em tiroteio na Cisjordânia ocupada, na Vernes.
A polícia em Telavive disse às 21h25, horário local (19h25 BST), que um homem de 45 anos dirigia um carro Kia ao longo do calçadão à beira-mar da cidade, atingindo vários pedestres antes de capotar no gramado do Charles Clore Garden. Acrescentou que um polícia num posto de gasolina próximo ouviu a comoção e, depois de correr para o local, viu o motorista do carro “tentando alcançar o que parecia ser um objecto parecido com uma metralhadora que estava com ele” e então “neutralizou-o”. 
O serviço de ambulância israelita disse que, além do suposto perpetrador, houve um total de oito vítimas no ataque e que todas eram turistas.
Dos feridos, três sofreram ferimentos moderados e quatro sofreram apenas ferimentos leves, disse.

-
Fez-se portanto o que o Califado mandou fazer num comunicado seu de Outubro de 2014: Então, ó muwahhid, não deixe esta batalha passar por si onde quer que esteja. Deve atacar os soldados, patronos e tropas do tawaghit. Golpeie os membros da polícia, segurança e inteligência, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrua as suas camas. Amarguem as suas vidas por eles e ocupem-nos consigo mesmos. Se puder matar um americano ou europeu descrente - especialmente o francês rancoroso e imundo - ou um australiano, ou um canadiano, ou qualquer outro descrente dos descrentes em guerra, incluindo os cidadãos dos países que entraram em coligação contra o Estado Islâmico, então confie em Alá e mate-o de qualquer maneira ou maneira que seja.... Se não conseguir encontrar um IED ou uma bala, então destaque o descrente americano, francês ou qualquer um dos seus aliados. Esmague a sua cabeça com uma pedra, ou mate-o com uma faca, atropele-lo com carro, ou jogue-o de um lugar alto, ou sufoque-o, ou envenene-o….

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/04/ramadan-in-israel-muslim-murders-italian-tourist-and-injures-seven-other-people-in-vehicular-jihad-attack?fbclid=IwAR0RquiR4F-HIpgqyklT5QPeXeyuHPHCVYa2KVXXS-hOzBVSLX4BKvV8ua4

* * *

Cuidado com os destinos de férias...