ÍNDIA - MUÇULMANOS PLANEAVAM MASSACRE JIHADISTA E TINHAM EXPLOSIVOS SUFICIENTES PARA ARRASAR UMA CIDADE
Durante a realização de buscas em vários locais em Bengala Ocidental, a Agência Nacional de Investigação (NIA) deteve dois indivíduos adicionais na Vernes que supostamente estavam envolvidos num caso de carregamento de detonadores.
Uma das duas pessoas detidas foi identificada como Mir Mohammad Nurujjaman, que a NIA alega ter trabalhado como contratado no departamento de TI do Ministério da Educação de Bengala Ocidental, Bikash Bhawan.
A NIA disse ainda que o outro indivíduo foi detido após uma busca em Asansol, que faz parte do distrito de Paschim Bardhaman. O segundo acusado foi identificado como Seikh Miraj Uddin. Com os acusados foram recuperados 27 mil quilos de nitrato de amónio, ingrediente usado na construção de bombas, suficiente para arrasar cidades.
No Sáturnes, os dois réus deveriam ser apresentados perante o tribunal especial da NIA. Em Julho de 2022, a Unidade de Tarefas Especiais de Bengala Ocidental realizou uma operação no bairro de Mahammad Bazar, no distrito de Birbhum, e deteve uma camionete que supostamente carregava 81000 detonadores.
A polícia disse que os criminosos planearam uma explosão, mas que as autoridades colocaram em risco com a sua trama ao prender três pessoas em conexão com o caso. O Ministério do Interior da União pediu ao NIA para conduzir um inquérito depois de uma quantidade significativa de materiais explosivos ser recuperada.
Rintu Seikh, supostamente o mentor do caso e fornecedor dos detonadores, foi detido pela Agência Nacional de Investigação (NIA) durante a investigação. Duas identidades adicionais surgiram depois que Rintu Sheikh foi questionado pela NIA.
A NIA realizou buscas em Bikash Bhawan e Asansol como resultado da declaração e inteligência de uma fonte secreta, prendendo Mir Mohammad Nurujjaman e Seikh Miraj Uddin.
*
Fontes:
https://www.opindia.com/2023/04/nia-arrests-2-more-in-west-bengal-detonator-consignment-case/
https://www.jihadwatch.org/2023/04/ramadan-in-india-two-muslims-arrested-for-plotting-jihad-massacre-had-enough-explosives-to-level-a-city?fbclid=IwAR2AhkZbmtDgc6qUaa0M_mzws5Nesvp0PkelEebz-4Elvcz6aVW1x1WI87U
* * *
Resta saber se isto acontece por culpa do «racismo & xenofobia!!!!» dos Europeus, ou por causa do Trump, talvez do aquecimento global, ou se calhar porque a própria doutrina universalista e totalitária do Islão a isto conduz em toda a parte do planeta onde os seus sequazes tenham força para o efeito...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home