ÍNDIA - MUÇULMANO ASSASSINA PASSAGEIROS PEGANDO-LHES FOGO NUM COMBOIO
Três passageiros morreram e outros nove, incluindo três mulheres, sofreram queimaduras graves e estão em tratamento depois de um criminoso derramar um líquido inflamável nos passageiros do vagão D1 do Alappuzha-Kannur Executive Express. O incidente ocorreu por volta das 21h45 de Soles, 2 de Abril de 2023. O acusado foi identificado como Shahrukh Saifi, supostamente um residente de Noida, Uttar Pradesh, que trabalhava como carpinteiro em Bulandshahr.
Segundo a polícia, o incidente ocorreu quando o comboio expresso chegou à ponte ferroviária de Korapuzha. Inicialmente, acreditou-se que o suspeito teve uma altercação com os demais passageiros, o que pode ter agravado e levado ao ataque, mas os passageiros do compartimento confirmaram que não houve tal altercação entre nenhum passageiro e o acusado. O acusado derramou a substância inflamável num passageiro, incendiou-o e escapou depois de outros passageiros puxarem a corrente de emergência e o comboio diminuir a velocidade. Os passageiros imediatamente alertaram a Força de Protecção Ferroviária (RPF) e ajudaram a apagar o fogo. A Polícia de Kerala também encontrou três corpos caídos na linha férrea perto do local onde aconteceu o incidente. Especula-se que eles tentaram sair do comboio ao ver o fogo. Nenhuma destas três vítimas, incluindo uma mulher, uma criança e um homem de meia idade, tinha queimaduras.
O acusado foi detido depois de a polícia recuperar o seu telemóvel de uma bolsa encontrada na cena do crime. Em seguida, a Polícia de Kerala contactou a Polícia de Uttar Pradesh para tentar prender Shahrukh Saifi. O Inspector Geral da Força de Protecção Ferroviária, Easwara Rao, foi visto a inspeccionar o comboio. Disse aos média: “Este é um incidente infeliz. Estamos a verificar as falhas de segurança. Precisamos de instalar CFTVs em vagões ferroviários e estações ferroviárias menores.”
A equipa de investigação colectou os detalhes do cartão SIM que se suspeita ser usado por Saifi. Investigações baseadas no telefone de Shahrukh revelaram que o cartão SIM foi registado em nome de Shahrukh Muhammad Fakhruddin de Jamia Nagar, South Delhi, e foi desligado a 31 de Março. denúncia sobre a presença do suspeito em Irumpanam em Tripunithura algumas semanas atrás. Este novo desenvolvimento abriu caminho para novas investigações sobre o incêndio de Brahmapuram que começou a 2 de Março de 2023. A presença do suspeito no local foi observada a meio das alegações de que algum meliante ateou fogo intencionalmente na pilha de lixo de Brahmapaur que poderia ter prejudicado os moradores.
As investigações estão em andamento. O motivo do incêndio criminoso ainda não está claro; alguns suspeitam de uma ligação terrorista neste caso, embora nenhuma evidência concreta que sustente tais especulações tenha surgido.
Independentemente do motivo, é indiscutível que um acto tão horrível como este poderia ter colocado centenas de vidas em perigo. Enquanto os muçulmanos e seus apologistas muitas vezes pintam a Índia como um país em que os muçulmanos estão em perigo e citam os infames distúrbios de Gujarat em 2002 para enfatizar o seu ponto de vista, eles habilmente escondem que o caos absoluto foi desencadeado por centenas de muçulmanos que cercaram o comboio Sabarmati Express e lhe pegaram fogo, matando 59 devotos hindus que voltavam após completar as suas actividades religiosas em Ayodhya. Se acções imediatas não tivessem sido tomadas, o incêndio do Alappuzha-Kannur Executive Express poderia ter causado danos mais significativos à vida e à propriedade, assim como o incidente do Sabarmati Express, popularmente conhecido como Godhra Kand.
O caso também lembra fortemente o recente ataque de Holi por um muçulmano ao seu amigo hindu. A 7 de Março, um hindu tentou incluir o seu amigo muçulmano Mohammad Shabbir nas festividades de Holi. Mas irritado com o respingo de cores, Shabbir derramou gasolina em Anjaiah e incendiou-o.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/04/ramadan-in-india-three-dead-as-man-pours-flammable-liquid-on-train-passengers-muslim-suspect-still-at-large?fbclid=IwAR068zZdBzcprLsno93LYZJFD3VTGSjDb9V6oyK7kyIIp-WZc-BOMkUjHsw
* * *
Resta saber se a culpa é do racismo & islamofobia!!!!!!!!!!!! dos Europeus, ou do Trump, ou do aquecimento climático, ou então do próprio cerne de uma doutrina universalista e totalitária, inimiga natural de todas as outras religiões...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home