EUA - PROXIMIDADE ENTRE EVANGÉLICOS E MUÇULMANOS?
Compreender a captura da comunidade evangélica dos Estados Unidos pelo Movimento Islâmico Global é ficar realmente impressionado.
Para os fins deste artigo, a UTT está a destacar algumas grandes peças do quebra-cabeça no nosso esforço contínuo para ajudar os cristãos americanos a perceber que os adversários de Jesus – e, portanto, os adversários da liberdade – são experientes e avançam em esforço maciço de contra-espionagem que tem muitos líderes cristãos sob seu controle, quer os cristãos tenham esta intenção ou não.
Vamos colocar a mesa com os seguintes líderes/organizações evangélicas internacionalmente conhecidas que promovem o Movimento Jihadi Global (clique nos links “aqui” abaixo):
1 - Pastor conhecido nacionalmente Jack Hibbs a promover o trabalho de um agente da Irmandade Muçulmana aqui
2 - O trabalho de Rick Warren com a ISNA da Irmandade Muçulmana dos EUA aqui
3 - Os esforços de “Charia Love” de Josh McDowell aqui
4 - O “alcance” de Matt Chandler para os grupos Hamas/MB aqui
5 - O Conselho Nacional de Igrejas apoia o Hamas/Irmandade Muçulmana e trabalha com os seus líderes aqui
6 - O apoio da Associação Evangélica Mundial para operações de informações jihadistas internacionais aqui
7 - O Presidente do Conselho da Associação Nacional de Evangélicos, John K. Jenkins, Sr. hospeda o líder da principal linha de operação do Movimento Jihadi Global – Interfaith Outreach – aqui.
Para um mergulho mais profundo, conforme observado no exemplo 7 acima, veremos o meio de comunicação “cristão” All Arab News.
A UTT avalia que All Arab News é uma operação de informação hostil agindo em nome do Movimento Jihadi Global e provavelmente dos seus parceiros comunistas.
Que evidências existem de que o All Arab News trabalha com jihadistas?
O principal conselheiro do Conselho Consultivo do All Arab News é Mohammad bin al Issa, o secretário-geral da Liga Mundial Muçulmana.
A Liga Mundial Muçulmana (MWL) foi criada na Arábia Saudita em 1962 pela liderança saudita e pela Irmandade Muçulmana Internacional. O secretário-geral do MWL é nomeado pelo príncipe herdeiro saudita, e o MWL está directamente ligado ao governo saudita. O MWL tem muitas organizações “humanitárias” e de “assistência” como parte da sua rede, muitas das quais tiveram os seus activos congelados pelo governo dos EUA por apoiarem directamente importantes operações terroristas em todo o mundo. Finalmente, a Liga Mundial Muçulmana está directamente ligada à liderança sénior da Al Qaeda e às organizações e operações terroristas em todo o mundo.
Para ser claro, inúmeras instituições de caridade sauditas internacionais controladas pelo governo saudita estiveram directamente implicadas em ataques terroristas contra os interesses dos EUA em todo o mundo nos últimos 30 anos.
A Liga Mundial Muçulmana de Mohammed bin al Issa está no centro de grande parte desta actividade.
No nível internacional, o secretário-geral do MWL, Mohammad Al Issa, trabalha em estreita colaboração com o Fórum Económico Mundial, a Organização Mundial da Saúde, o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, o Conselho Mundial de Igrejas, o Programa Alimentar Mundial, a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho Sociedades e outros.
Este é o “conselheiro-chave” do All Arab News – que pretende ser um meio de comunicação “cristão”.
Outro conselheiro chave para o All Arab News é Sua Excelência o Dr. Ali Al Nuaimi, o primeiro Secretário Geral do Conselho Muçulmano de Anciãos.
Alguns dos mais conhecidos estudiosos islâmicos e apoiantes da jihad global fazem parte do Conselho Muçulmano de Anciãos, incluindo:
1 - Presidente, “Sua Eminência” Grande Imam Shaikh de al-Azhar, Dr. Ahmed al-Tayyib. Al Azhar é a mais antiga e prestigiada universidade de jurisprudência islâmica sunita do planeta. Al Azhar ensina que a “guerra contra os não-muçulmanos” é obrigatória para todos os muçulmanos até que a “lei divina de Alá”/charia seja imposta a todos os humanos na terra. Especificamente, “Agora, se os actos da jihad – incluindo lutar contra os infiéis e quebrar a sua espinha por todos os meios possíveis – são permitidos de acordo com a charia, então é impossível definir estes actos como terrorismo”.
2 - Dr. Abdullah Nassif (também Naseef). Nassif é um dos fundadores e líderes seniores do Rabita Trust e do Conselho Islâmico Internacional para Dawa e Socorro (IICDR), que financiam a Al Qaeda, o Hamas e outras organizações terroristas. O Rabita Trust faz parte da Liga Mundial Muçulmana e foi identificado pelos EUA e outros governos como apoiando o terrorismo.
3 - Dr. Abdallah bin Bayyah. Bayyah ocupa cargos de liderança sénior na União Internacional de Estudiosos Muçulmanos (IUMS) da Irmandade Muçulmana Internacional, no Centro Global de Renovação e Orientação (GCRG) e em várias outras organizações líderes da Irmandade Muçulmana que supervisionam as operações na Europa.
O alinhamento de maus actores em posições de liderança nacional e influência na comunidade evangélica norte-americana está a preparar os seus próximos passos de acção coordenados com o Movimento comunista, incluindo oposição controlada (leia-se “liderança republicana”), de acordo com a Liga Mundial Muçulmana (MWL) e o Secretário-geral das Operações Inter-religiosas Globais.
O Secretário-geral do MWL – Mohammad al Issa – penetrou nos círculos de liderança cristã conservadora e solidificou o seu apoio. Enquanto isso, os líderes da Irmandade Muçulmana dos EUA – especificamente o Conselho de Organizações Muçulmanas dos EUA (USCMO) – continuam a criar “parcerias” na comunidade cristã – católica, protestante e evangélica/não denominacional – a fim de subverter e impedir os seus esforços, e avançar operações de informação já estabelecidas.
Se você ainda não tem a certeza sobre a penetração da comunidade evangélica nos Estados Unidos, dê uma olhadela nas biografias do Conselho de Administração do All Arab News aqui. Isto deve convencê-lo.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/04/jihadi-control-and-influence-in-u-s-evangelical-community-is-overwhelming
* * *
Os adversários de Jesus são os adversários da liberdade, diz o autor, na sua ingenuidade ou porventura insistência em manter-se de boa fé para com o credo dos seus pais... se tivesse razão, então o grosso do mundo cristão era quase todo adversário de Jesus, dado que o seu culto se impôs sempre pela força...
O que narra no seu artigo parece realmente bizarro, eu não esperava tamanha proximidade entre evangélicos e muslos já em 2023, nem sei se darei demasiado crédito a tudo o que está aí escrito, mas que, a ser verdade, não me surpreende na sua essência, isso é garantido, pois que o próprio Jesus mandou dar a outra face e não resistir ao mal, e quebrar todas as fronteiras... e, de resto, muslos e cristãos são irmãos em Abraão, isto é objectivamente sabido...
O que narra no seu artigo parece realmente bizarro, eu não esperava tamanha proximidade entre evangélicos e muslos já em 2023, nem sei se darei demasiado crédito a tudo o que está aí escrito, mas que, a ser verdade, não me surpreende na sua essência, isso é garantido, pois que o próprio Jesus mandou dar a outra face e não resistir ao mal, e quebrar todas as fronteiras... e, de resto, muslos e cristãos são irmãos em Abraão, isto é objectivamente sabido...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home