BÉLGICA - ANÚNCIO DE SUPERMERCADO MOSTRA FUNCIONÁRIOS A PRESCINDIREM DE UMA REFEIÇÃO PARA SE JUNTAREM A UM COLEGA EM JEJUM DE RAMADÃO...
Alguns supermercados na Bélgica estão a fazer ofertas especiais durante este período do Ramadão para atender à crescente demanda dos seus clientes muçulmanos.
O supermercado Albert Heijn criou um episódio da sua sitcom no Ramadão, publicado no seu site. No episódio, um funcionário italiano oferece um lanche de aniversário. Todos se ajudam, menos o seu colega Jamal. “É o Ramadão. Eu não como durante o dia.” Os colegas estão unidos e adiam o lanche para mais tarde. Este episódio foi visto mais de 200000 vezes no TikTok. “Temos muitos produtos nas nossas prateleiras que os muçulmanos compram regularmente”, disse Ann Maes, porta-voz do supermercado, ao Het Nieuwsblad.
Por sua vez, a loja Colruyt lançou novos produtos para os muçulmanos. “Você faz o Ramadão, nós fazemos as compras”, pode ler-se no site do supermercado, que aproveita este período para promover o seu serviço de recolha Collect&Go. “Como fazemos as suas compras com cuidado, você pode dedicar tempo ao que realmente importa”, diz Colruyt, que também oferece promoções em produtos como tâmaras, passas, molhos halal, receitas vegetarianas de harira e bulgur pilaf.
Os supermercados Carrefour e Aldi não ficam de fora. “Estamo-nos a concentrar no Ramadão por meio dos nossos canais digitais. Você verá receitas nas nossas redes sociais. Também trabalhamos com cinco influenciadores que inspiram os seus seguidores com receitas do Ramadão usando produtos Aldi”, explica Tine De Keersmaker da Aldi. Apenas a marca Delhaize não fez ofertas especiais aos muçulmanos neste período. “No contexto actual, esta não é nossa prioridade”, disse Roel Dekelver, seu porta-voz.
Foi-se o tempo em que os muçulmanos tinham de ir às lojas para comprar tâmaras e carne halal, diz o especialista em varejo Gino Van Ossel. “[...] Com o tempo, os supermercados começaram a perceber que a comunidade muçulmana era uma clientela importante e que precisavam de se adaptar às suas necessidades. Agora, todas as grandes redes de supermercados estão a oferecer produtos especialmente pensados para o período do Ramadão, porque perceberam que era uma importante oportunidade de negócios”, explica.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/04/belgium-supermarket-ad-shows-employees-skipping-snack-in-solidarity-with-muslim-coworkers-ramadan-fast
* * *
Que surpresa do camandro, «consciências» wokes a aproveitarem a deixa para apelarem, já não apenas à «aceitação» da presença islâmica, mas agora também à adopção de «cenas» do Islão, essa religião tão pacífica que manda as mulheres submeterem-se aos maridos e aos maridos baterem nas mulheres se estas lhes desobedecerem, para além de também recomendar a execução dos apóstatas e dos LGBTs - e isto tudo porque, de facto, o muçulmano é o estrangeiro por excelência, o inimigo histórico do Ocidente, e o «deus» da Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente é o Sacrossanto Alógeno... já dizia o seu antepassado moral, «não resistas ao mal, dá a outra face...»
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home