quarta-feira, abril 19, 2023

ALEMANHA - MOURO MATA ESPOSA À FACADA, FILMA O CADÁVER, DIZ QUE TINHA DE FAZER O QUE FEZ

Há exactos seis meses, um acto sangrento na pequena cidade de Barth (Pomerânia Ocidental-Rügen) causou comoção. Agora, o marido da mulher assassinada foi condenado pelo Tribunal Regional de Stralsund.
O homem de 43 anos vai preso por onze anos pelo assassinato de sua esposa. O juiz presidente disse na Mércores que agiu por ciúmes e, com base nisso, por motivos vis. Além disso, a punição é agravada pelo facto de que “com o seu acto tirou a mãe aos seus filhos”.
A câmara considerou provado que o homem de Marrocos esfaqueou a mulher 35 vezes com uma faca de cozinha a 12 de Outubro em alojamento para requerentes de asilo. Pretendia a morte dela e disse logo em seguida, segundo testemunhas: “Sou homem, tive de fazer isto”.
Segundo o juiz, a punição foi agravada pelo facto de o homem ter tirado e enviado fotos e vídeos da vítima com o telemóvel logo após o crime. Nela afirmava, contrariando os factos, que a tinha flagrado com outro homem.
O casamento há muito sofria com o consumo de drogas e álcool do homem. Além disso, tinha demonstrado uma “propriedade exclusiva” em relação à esposa.
A câmara não impôs uma sentença de prisão perpétua – como na verdade era destinada para assassinato – porque uma redução significativa na sua capacidade de controlar o crime no momento do crime não poderia ser descartada. O homem já tinha consumido álcool e cocaína.
O tribunal avaliou a confissão do homem no início do julgamento e o remorso demonstrado como atenuante. Ordenou a colocação em centro de reabilitação. Antes disso, três anos e seis meses de prisão deveriam ser cumpridos.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/04/germany-muslim-migrant-stabs-his-wife-over-30-times-killing-her-explains-im-a-man-i-had-to-do-it