quarta-feira, fevereiro 22, 2023

IRÃO RECOMPENSA PRETENSO HOMICIDA MUÇULMANO QUE FERIU GRAVEMENTE SALMAN RUSHDIE

A República Islâmica diz que concederá 1000 metros quadrados de terras agrícolas ao agressor que esfaqueou Salman Rushdie, o autor britânico de Os versos satânicos.
Mohammad Ismail Zarei, chefe do Secretariado para Implementar a Fatwa de Khomeini sobre a Execução de Salman Rushdie, disse na Lues que "Agradecemos sinceramente ao jovem americano pela sua acção corajosa na execução da fatwa histórica do Imam Khomeini".
Rushdie foi esfaqueado no pescoço e no torso no palco durante uma palestra no Estado de Nova York por Hadi Matar, um homem de 24 anos, em Agosto de 2022. Ele perdeu um olho e o movimento da mão após um longo tratamento médico. Com esta acção, ele cegou Salman Rushdie de um olho e desactivou o seu braço para deixar os muçulmanos felizes", acrescentou.
"Embora Salman Rushdie não seja nada mais do que um morto-vivo, para homenagear esta acção corajosa, cerca de mil metros quadrados de um valioso e fértil terreno agrícola serão concedidos ao esfaqueador ou ao seu representante legal em cerimónia especial."
Continuou, dizendo que a parte restante da terra será entregue àqueles que matarem Salman Rushdie.
Rushdie vivia com uma recompensa pela sua cabeça desde que "Os Versos Satânicos" publicado em 1988 levaram Khomeini a emitir uma fatwa instando os muçulmanos a matá-lo.
Muitos acusaram a República Islâmica de ter laços com o agressor, mas o Ministério das Relações Exteriores do Irão negou qualquer ligação com o esfaqueador de 24 anos. No entanto, alguns linha-dura e membros do regime expressaram gratificação após o ataque.

*
Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2023/02/islamic-republic-of-iran-to-reward-jihadi-who-stabbed-rushdie-with-farmland-says-attacker-made-muslims-happy
https://www.iranintl.com/en/202302209466

* * *

Quantos wokes islamófilos é que vão ensinar aos clérigos muçulmanos de Teerão que o Islão é a religião da paz e é muito tolerante e tal e coisa e até fez a maravilha tolerante do Al-Andalus, portanto esta atitude terrorista «não se compreende», a menos, claro, que o pretenso homicida estivesse simplesmente a seguir uma ordem do Alcorão que manda matar os infiéis que «difamam» o Islão (Qur’an 9:14-15)... mas isso não é possível!, guincham os wokes bem pensantes do Ocidente, pois «já ninguém» segue literalmente as escrituras sagradas, ou por outra, o Ocidente é que já não segue literalmente a Bíblia, e então os intelectuais do Ocidente presumem que mais ninguém interpreta literalmente o seu próprio livro sagrado...