SUÉCIA - MUSLOS SEQUESTRAM E TRATAM ADOLESCENTES COMO ESCRAVAS SEXUAIS
Dois cidadãos iraquianos na faixa dos 30 anos foram detidos por sequestro e estupro agravado. Eles são suspeitos de terem sequestrado e estuprado grosseiramente meninas do ensino secundário em Falkenberg, escreve o Morgonposten.
Segundo o promotor, as três meninas foram mantidas em cativeiro em apartamento entre Joves e Vernes da semana passada. Segundo informações do Aftonbladet, devem ter sido drogadas.
Uma das adolescentes conseguiu fugir e alertar a polícia, o que desencadeou uma grande operação policial na qual as vítimas foram resgatadas.
As meninas deveriam ter entre 15 e 16 anos, segundo P4 Halland. O apartamento está localizado em Strandvägen em Falkenberg, perto de Tullbroskolan, que é uma escola secundária.
Os dois detidos precisam de um intérprete em Curdo. A audiência de detenção de um homem foi adiada porque o intérprete não se atreveu a dar o seu nome para que o suspeito pudesse ouvi-lo. Ele interpretou no dialecto curdo do norte de Badinani, de acordo com o Morgonposten.
Ambos os homens já foram condenados por, entre outras coisas, delitos menores de drogas e um também foi sentenciado a oito meses de prisão por agressão. Apesar disso, foi autorizado a permanecer na Suécia.
Os homens e as vítimas foram ouvidos pela polícia, mas o promotor público Klas Lundgren está cauteloso em divulgar mais informações devido ao sigilo da investigação preliminar.
Ainda não se sabe se há mais pessoas envolvidas no crime.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/02/sweden-two-muslim-migrants-accused-of-keeping-three-high-school-girls-as-sex-slaves?fbclid=IwAR2qBSEc-nf8Zq4dR79dFmeErG5AWpcawaSKoacW6MmaWZk6vqlyVRWsqJ0
* * *
Quase apostaria que não vão ser deportados... porque fazem muita falta à Europa, e porque expulsá-los seria se calhar um mau princípio, se agora se fossem expulsar todos os alógenos que cometem crimes, isso podia gerar uma onda de revolta entre eles e podia até desencorajar mais migrações pela Europa adentro e isso é que não pode ser...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home