quarta-feira, fevereiro 15, 2023

FRANÇA - «««JOVEM»»» DE 49 ANOS TENTA VIOLAR RAPARIGA DE TREZE (13) ANOS NO MEIO DA RUA...

Na Vernes, um adolescente francês salvou uma estudante francesa de 13 anos de ser estuprada na rua por um imigrante argelino.
A jovem caminhava numa rua em Cenon, sudoeste de França, enquanto falava com a mãe ao telefone. Segundo o promotor público de Bordeaux, Frédérique Porterie, o suspeito “correu na sua direcção, agarrou-a, empurrou-a e fê-la cair antes de puxá-la pelos cabelos e colocar-lhe a mão nas calças”.
O suspeito de 49 anos arrastou a garota aos berros e depois montou nela, abriu-lhe o zipe e começou a tentar forçá-la a fazer sexo oral no meio da rua, segundo reportagem do jornal francês Le Figaro.
Um outro adolescente, aproximadamente da mesma idade da vítima, abordou o imigrante argelino, permitindo a fuga da jovem. O argelino tentou então agredir o adolescente que o tinha abordado, mas os esforços do adolescente ganharam tempo para que a jovem escapasse do perigo e outras pessoas da região chegassem para ajudar a deter o ataque em andamento. O jovem ficou perto da vítima para protegê-la do suspeito, que repetidamente tentou arremeter contra a garota.
O argelino foi cercado até que a polícia chegou ao local e tentou prendê-lo. O homem resistiu à polícia com extrema violência. Mordeu dois deles na mão, tendo uma das mordidelas resultado em lesão grave que pode levar a danos permanentes nos nervos. Ele também atingiu um terceiro oficial com um golpe forte. O violento ataque levou um polícia a precisar de 10 dias de tratamento hospitalar, enquanto os outros dois precisaram de cinco dias.
Após uma investigação mais aprofundada, a polícia descobriu que o homem tinha 11 condenações anteriores, incluindo vários casos envolvendo violência. Em caso de 2012, ele foi preso por uma agressão que o levou a uma morte involuntária.
O homem está desempregado, fuma maconha habitualmente e vive da previdência. Durante a sua audiência no tribunal, negou ter algo a ver com o caso e “não se lembra de nada”.
O argelino foi indiciado por tentativa de estupro de menor de 15 anos e agressão a polícias. Permanece em prisão preventiva.
A França continua lutando com deportações, incluindo casos envolvendo condenações por crimes graves. Por exemplo, após o assassinato de Lola, de 13 anos, em Paris, no final do ano passado, por um imigrante argelino, as estatísticas revelaram que apenas 0,2% dos argelinos agendados para deportação são realmente deportados.
No ano passado, o presidente francês Emmanuel Macron também admitiu que metade de todos os crimes são cometidos por imigrantes em Paris, mas disse que ainda aceitava a imigração em massa.

*
Fontes:
https://rmx.news/france/french-teenager-saves-13-year-old-girl-from-rape-by-algerian-migrant-with-11-convictions/
https://www.jihadwatch.org/2023/02/france-49-year-old-muslim-migrant-with-11-convictions-attempts-to-rape-13-year-old-girl-in-the-middle-of-the-street

* * *

Criança europeia à beira de ser violada? Claro que isso não justifica expulsão nenhuma, tal reacção seria «raciiiista!!!!!», apenas um grunho com medo do «diferente» é que pensa logo em expulsar um «««jovem»»» só por isso, quando ainda por cima este mesmo «««jovem»»», pessoa com problemas graves de integração, pode sofrer um destino muito pior se for deportado para o fosso donde veio, ops!, não era isso, quem diz que os países do terceiro-mundo são «shitholes» é o outro, o odioso-mor!, o do cabelo laranja!, aquele que temos o dever de odiar todos os dias sem que nos possam acusar de «crime de ódio» (essa acusação só os nossos donos é que podem fazer, é marca registada), portanto, aquilo naqueles países não corre assim muito bem, os imigrantes ilegais que forem para lá mandados se calhar até esticam o pernil pouco depois de lá chegarem, mas isso não quer dizer que tais paragens sejam «shitholes», nem pensar, «shitholes» é, é, olha, é os racistas!, é isso... Claro que assim os imigrantes podem sentir-se muito melhor na Europa e assim é que deve ser, por isso é que depois ficam totalmente à vontade, este deste caso nem esperou pela noite ou por apanhar a miúda num beco escondido, foi logo ali, sem se reprimir, pudera, ele sabe que tem as costas bem quentes e que, provavelmente, nunca será posto fora desse lugar «raciiiista!!!» que é a Europa...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Existia/ existe um lugar nos trópicos chamado a ilha do diabo,onde a França mandava seus presos,seria está a solução caturo?

16 de fevereiro de 2023 às 13:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se coubessem lá todos...

20 de fevereiro de 2023 às 03:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home